Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 337047 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

A tempestade passou...
Desfazendo sonhos... Quebrando laços...
Destruindo planos... Levou minha’lma...
Só restou decepção... Desilusão... Frustração...
Mas nada é tão avassalador que o silêncio...
Silêncio furioso que desconserta sentimentos...
Silêncio irado que grita aos quatro cantos... Vim espalhar o que restou...

Inserida por cirleidesol

Eu quero sentir o mundo na minha mão, e a felicidade no meu corpo

Inserida por DanielleMerone

A minha paixão... faz com que minha fissura desperta a angustia de meu olhar, vejo o celular por minutos na esperança que acenda teu nome, faz com que eu não esqueça,e desperta a vontade de expor tudo o que sinto por ti.

Inserida por david13

"Quero fazer com minha guitarra o que Little Richard faz com sua voz."[

Inserida por carlocirenza

Muitas vezes eu não sei o que quero da minha vida.
Mas uma coisa é certa, pra mudar tudo depende de mim.

Inserida por Blenda1216

As vezes eu gosto de me ver escrevendo, pôr-me a escrever fatos ocorridos com a minha pessoa. As vezes gosto de expressar o que estou sentindo. Adoro tudo isso! Adoro o meu eu, adoro minhas virtudes e defeitos, e também adoro minhas atitudes, mesmo que elas sejam erradas. Acho que eu que tenho que me valorizar mesmo. Mas algo do que não me orgulho é o meu medo. Tenho medo de tudo, até do mais simples. Mas o meu maior medo é de me machucar com pessoas falsas e ingratas. Antes eu tinha receio de dizer “eu te amo” pra qualquer um que chegasse me chamando de amigo, mas com um tempo, eu fui deixando me levar pelo coração mole, passei a dizer tanto essas palavras, que elas chegaram a não ter valor pra mim. Não por elas não terem valor, mas por que todas as pessoas que me disseram e que eu disse, me apunhalaram pelas costas, sem dó nem piedade. As pessoas que mais amei, me esfaquearam, e por mas que isso já tenha acontecido várias vezes eu ainda não me acostumei, e como me acostumar? Apenas sorrio, finjo que está tudo bem, ergo a cabeça. Todos os dias é assim, na escola, na rua, até mesmo na família. Mas eu não deixo essa tristeza me atingir, aprendi que o bom é exalar felicidade e paz por onde passar, mesmo que não seja essa a sua vontade. Os problemas devem estar apenas na sua cabeça, e com o tempo eles serão apagados no filtro da memória, se tornando pó. É com essas experiências que a gente aprende a crescer.

Inserida por morgannalopes

É impressão minha ou metade do meu coração mora com vc?

Inserida por Melbrunolly

As Brigas que tivemos,minha vida era preto e branco sem vida!Mas cuando vc é minha best minha vida fica colorida!Te Amuh!!!

Inserida por AnaBeatrizLomeu

Dias melhores virão

Porque assim o Senhor me diz

Com Jesus à minha frente

Tudo irei prevalecer



A cada dia eu a Ele vou buscar

Lutar, perseverar e vencer

Em Teu braços descansar

E sempre só a Ti louvar





Como é bom confiar

Não duvidar nem murmurar

Pois só Jesus Cristo

Pode me salvar



A cada dia agradecer

Adorar e do Seu amor falar

Compartilhar é minha missão

É uma ação de gratidão



Jesus me libertou

Da prisão do pecado

Do medo Ele me salvou

E por Seu Amor prosseguir eu vou



Deus te abençoe.


Abençoe outros enviando para o maior número de pessoas



Com amor e carinho,


André e Sara.

Inserida por AndreeSara

Me tranquilizo, continuo a refletir, minha mente está mais clara, tenho que mantê-la assim. Já analiso melhor, meu coração abatido desacelera, vem o alívio, à alma re-
cebe o refrigério tão merecido.

Inserida por N4m9A6L5

Interrogo minha consciência sobre os meus próprios atos,
me pergunto se não violei o amor entr dois seres.

Inserida por N4m9A6L5

Não sou de mostrar minha vida e minhas coisas. Gosto de guardar quem eu amo em um cantinho de mim…

Inserida por biancavasconcelos

Quando as lágrimas dos meus olhos percorrerem por meu rosto, passar por minha boca e cair em meu coração, ele se partirá e cairá e aos prantos cairei. Sem ter o seu calor simplesmente empetrificarei. Os seus olhos iluminam minha imensa escuridão, o seu rosto me alivia dessa grande ilusão. Na tua boca me perco como no mar de solidão, eu me esqueço que tenho para amar. Se a vida para ti é como doce, para mim é só amarguras, se vês claridade, eu só guardo em meu coração uma saudade dos teus olhos e da tua boca. Enfim de você!

Sem teu ser não sei viver! Voltei! Mas terei de morrer para acabar com todo esse sofrimento!

(K.G.X.S.)

Inserida por KarlaGeovana

O melhor de minha sinceridade é que ela só incomoda os fracos!

Inserida por bruleo

Realidade da vida

Minha vida não é igual a
de um livro que apagamos
e escrevemos.
Pois o que acontece nada
pode ser apagado e nem
escrito.
Nós vivemos no mundo de
realidade onde acontece
coisas boas e ruins como:
o sofrimento,alegria,a dor,
a paz,a humilhação,a verdade
a mentira e ai vem a
Realidade!!!

Inserida por paloma987

As Lágrimas Dos Anjos

Eu estava no quintal da minha casa
E percebi que algo estranho acontecia;
O céu estava limpo,
Sem nuvens mas chovia.

As gotas caíam de leve,
Suaves tocavam o chão,
Me ajoelhei num instante breve
E naquela água encostei a minha mão.

Eram gotas tão cristalinas
Que deixaram minhas mãos muito limpas,
Eu quase chorei naquele dia.

Sem explicação para esse fenômeno
Que já aconteceu há muitos anos,
Descobri que não era chuva
E sim as lágrimas dos anjos.

Passam os dias,
Passam os anos,
E eu descobri que a chuva
É a lágrima dos anjos!

Passam os dias,
Passam os anos,
E eu descobri que a chuva
É a lágrima dos anjos

Que choram por mim....

Que choram por mim!

Inserida por jamilamafra

. .. Saudade do café feito pela minha mãe, das amizades verdadeiras, das madrugadas de farras, dos dias chuvosos, das ligações pela manhã, dos livros que costumava ler, dos filmes, dos sorrisos. Saudades de mim.

Inserida por ferrasso

Minha força não é proveniente da terra

Inserida por leinadVieira

Despejo todas as minhas emoções em uma folha de papel. Faço do lápis a minha ponte para o desabafo.

Inserida por LexMor

No final, quando me perguntarem o que eu amei na minha vida, direi que amei cada segundo sem saber se viveria o próximo, amei cada gota de chuva que me molhou, cada lugar que viajei... Direi que vivi uma vida amorosamente homérica e opulenta, pois sabia que as almas gêmeas nem sempre se encontravam, mas viviam sempre unidas por seus corações e por elas própias. Direi que amei a todos a quem conheci... amei de várias formas, com diferentes intensidades... e direi também que amei a todos a quem me esqueci de amar..

Inserida por fernandoconde