Se Voce Fosse minha Namorada
Amo você do tamanho do universo, amore de mim...
vc é minha vida...
minha cara-metade...
meu mundo só se completa com vc, amore de mim...
te amo muitão, neguinha...
Quero Passar o resto da minha vida ao seu lado, e jamais deixar de te amar, pois o meu amor por vc é ETERNO!!!
AMO VC THATAH.
♥ Thatah e Bruninho ♥ Um Amor Segundo o Coração de Deus ♥
Olá Amore D´Mim...
Vc se tornou minha prioridade.
Em tudo que eu faço eu penso em você. Tudo!!!
Obrigado por me fazer tão feliz assim!!!.
Toda essa felicidade que você me passa me faz um bem tão grande, Amore D´Mim além de meu mozin você é também minha amiga, minha luz, meu Tudo!!!
É a coisa mais Linda do mundo!
Eu te amo muito amore d´mim!!!
Eu te amo pará sempre!!!
Eternamente... Infinito... e ... Universo.
By: Bruninho
Hoje você está reinando mais do que nunca no céu do meu mundo. Minha majestade, no meu reinado só há lugar pro seu tipo de governo. Inventa o que quiser. Mas saiba que o caminho que percorro nas estradas de suas palavras, conhecidas ou não, é o que me move pra bem perto de você. Você me amando fica linda.
Jota Cê
-
Nessa minha casa sem nada, você é a chama acesa que me faz ter tudo. Essa chama que não se apaga nem com o sopro mais potentes de nossos suspiros de segundo em segundo. Te levo pro quarto e com sua luz vejo a cama que o seu amor sempre prepara pra mim. Te levo pra sala e com sua luz vejo um sol que sempre entra pela janela iluminado parte de um sofá, porque a outra parte quem ilumina é você quando deitada nele. Te levo pra cozinha e com a sua luz vejo uma mulher linda que sabe misturar tudo o que é de bom e fazer maravilhas com tudo o que ela tem de melhor. Te levo pra varanda e com a sua luz vejo uma rede que balança com o vento só pra não perder o balançar de quando perdemos horas fazendo de um tudo dentro dela. Você é a invenção mais perfeita que minha mente, que não entende nada de cálculos, soube projetar. E projetar você na retina dos meus olhos é viver de enxergar o extraordinário bem na minha frente.
Que na floresta da nossa vida o que não falta é o processo de respiração que o verde do nosso amor faz pra deixar o nosso ar sempre com cara de limpo.
Jota Cê
-
O coração bate de amor.
Eu não posso parar Lusinha, Você sabe! Eu sinto a minha mente voltando para viver na memória de uma estadia solitária, eu não posso parar Lusinha! È inútil Eu dizer assim:
- Eu apenas vivo a minha vida. Nos sonhos de ontem, àquelas horas da madrugada felizes eu estava sonhava contigo. Quem dera que fosse realidade menos uma vez;
O tempo passou, o dia amanheceu o sonho ficou para atrás, dura realidade um coração batendo de amor.
Cura este coração! Que esta quebrada, mas o tempo é que pode dizer...
Quando estou separado eu não posso parar de pensar em você.
Eu sinto a minha mente voltando para viver na memória de uma estadia solitária.
Eu não posso parar de pensar em você, Eu disse que é inútil Dizer assim:
- Eu apenas vivo a minha vida. Nos sonhos àquelas horas felizes, quem sabe pode ser real!
Uma vez embora haja muito tempo, ainda guardo na memória, eu tinhas este mesmo sonho, mais acabou. A gora esta voltando tudo de novo, você!
Eu não posso parar de pensar em você.
Eu como a minha mente estou indo viver na memória.
Apenas vivo como criatura da noite.
Hélio Pereira Banhos 10/08/2009
A minha cabeça me faz pensar,meu corpo sentir saudades,o meu coraçao vive apertado esperando voce para me fazer sentir o gosto de tanto te querer.
Amor
Não vá!
Fica aqui e cuida de mim
Que eu cuidarei de você.
Você trouxe paz a minha pobre vida.
Não vá!
Sem você meu mundo não existe mais.
Não vá!
Você me traz amparo quando o tempo me machuca.
E sem você ficarei imune aos pecados da vida.
Quando você sai
Meu coração dói de saudade sem saber se vai voltar.
Não vá!
Me ame!
E eu te amarei eternamente.
Vou te contar a verdade
Por você tenho saudade
Essa é a minha realidade
Falta alguém pra me completa...
Falta minha outra metade.
Mesmo que eu passe o resto da minha vida com você, seria pouco, pois com você eu pasaria a eternidade.
O grito só desprende quando você chupa minha língua...
... e todos os meus sussurros teimam em queimar,queimar, queimar...
Amo.
~*Rebeca*~
-
Você chafurdou minha vida e agora vivo afiada na sua. Amolo o meu amor e só espedaço na hora de te engolir.
~*Rebeca*~
-
Trova de amor
Eu lidei o meu coração, para você ser a minha rainha.
Eu lidei meu coração, para mostra o tanto que eu te amo.
Um coração apaixonado por você, eu lidou o meu coração só para te amar.
Hélio Pereira Banhos 25/08/2009
Tarde demais, não deu pra evitar você
Na minha vida
Se o teu cheiro ainda está na minha cama
Mil promessas você jurou que me ama
Que fez comigo
Se o teu beijo já não tem o mesmo sabor
Se agente já não fala mais de amor
Me sinto só
Me sinto só
E não me corresponde se procuro ouooooooo
E o meu coração tão inseguro
Vou tentar
Vou mudar
E amanhã é tarde pra me convencer
Vou tentar
Vou mudar
E nunca mais amor eu choro por você
“Sei que neste mundo as pessoas vem e vão, mais você meu amor, pode ter certeza que em minha vida não passará em vão!”
Você é o principal diretor dessa peça chamada "MINHA VIDA". Você escreve o roteiro e só depende de você se vai ser uma tragédia ou um roteiro brilhante.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
