Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 340101 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Meu problema existencial é a sua existência que teima em existir na minha vida. Sumo eu ou some você?

Inserida por swamipaatrashankara

Você tem um interior forte para invadir minha mente, somado a tua presença fica tudo diferente.

Inserida por Chikinhosm

Você pode não ser o amor de minha vida e eu tão menos da sua, mas sempre serei o seu amor dentre os lençóis e as pernas que lhe cercam!
Autora A.Kayra

Inserida por AlineCairaG

Ainda acredito que meu coração só vai parar se você perder o caminho da minha casa.

Inserida por Nice15

Trovador

Alegrou-se meu coração
ao descobrir minha vocação.
Encontrei em mim um poeta
em você a inspiração.

A ti dediquei poemas de amor
e outros de saudação,
arranquei muitos sorrisos seus
nos momentos de solidão.

Descobrir um novo mundo
através das frases bem escritas
compus os melhores poemas
com as letras mais bonitas.

Inserida por Titoen

Dedico à você que é minha inspiração...
Pois vêm daí a força pra seguir, mesmo tudo pareçeno estar errado...
É em seu sorriso que me abasteço de esperança para continuar tentando, e simplesmente fingir...fingir que não te amo...

Eu penso em você o tempo todo. Eu penso em você de manhã, minha vida está fria. Eu propositalmente ando devagar para poder pensar em você por mais tempo. Eu penso em você à noite, quando eu sinto falta de seu sorriso, onde eu fico bêbado para pensar em algo diferente de você, com o efeito oposto. Eu penso em você quando vejo você e também quando não vejo você. Eu gostaria de fazer algo diferente de pensar em você, mas não posso fazê-lo. Se você sabe algo para te esquecer, me avise. Eu estou passando pelo pior momento da minha vida com esta distância. Eu nunca senti falta de alguém assim. Sem você, minha vida é uma sala de espera.

Inserida por Silviaproence

Não escrita - não tente me "descrever" Eu estou em branco. Você não pode ler minha mente, eu sou indefinida... me permito a aprender! Estou apenas começando, a caneta está em minha mão, eu escrevo a minha história. Estou escrevendo dia a dia. Liberte suas inibições, permita-se a me conhecer, tire os rótulos do que você acha que sou... esqueça o meu signo! Venha comigo viver!!! Tenha um lema de vida: Sinta a chuva na sua pele Ninguém pode senti-la por você! Somente você pode deixar a luz do sol entrar, a janela da sua vida só você abre. Entenda: Ninguém mais! Ninguém mais pode dizer as palavras em seus lábios! Você é quem tem o poder sobre sua vida. Viva sua vida com braços abertos. O capítulo da sua vida de ontem já foi... Hoje é o dia em que seu livro começa. E você tem a sua folha em branco. O resto ainda não foi escrito! Quando vejo a minha história, percebo que: Eu quebro tradições, algumas vezes minhas tentativas são fora dos padrões. Nós fomos condicionados a não cometer erros. Mas percebi que errar faz parte de quem se propõe a tentar. A viver! Entendi que posso aprender com meus erros. Não me apego a eles... mas me permito entender que errar faz parte de viver. Posso sim ser feliz! Posso também aprender com as lágrimas... coisas de estar viva! Então te convido: Viva sua vida com braços abertos. Hoje é o dia em que seu livro começa a ser escrito. Um novo capítulo. O resto ainda não foi escrito... você escreve o seu final

Inserida por deborah_surian

Somos um lindo conto inacabado
como um meigo nascer de sol
Você era minha ilha indivisível
Eu te abraçava,te envolvia,te oceanava
sem fim
Eramos paraíso...
Hoje, somo apenas fragmentos da linda poesia que fomos,guardados em meus pensamentos

Inserida por Marcoteles

Meu coração procura por você.
Minha razão diz pra te esquecer.
Mas em meus sonhos você insiste em viver.

Inserida por AliceClarice1001

Vou fechar minha janela, depois vou embora, e você vai para casa, para sua filha, e a cada poucos anos, você olha para o rosto dela e sabe que estão vivos porque você escolheu não descer uma certa estrada em uma certa noite, que escolheu entrar na luz em vez de na escuridão.

Inserida por paulo_thiago_neves

Enquanto você publica suas fantasias, eu vou aproveitando ao máximo a minha realidade, mas sem alardes.

Inserida por JaneSilvva

Foi você que escolheu se tornar essa pessoa que não tem importância nenhuma na minha vida.

Inserida por stefani_gloria

Existe no mundo apenas um remédio pra minha doença, ele está em suas mãos, mas infelizmente você me deixou morrer tendo em suas mãos minha cura.

Inserida por geovani_ferreira

"Se eu te procuro é porque sinto saudades
Se não procuro é porque espero você sentir a minha. ...

Inserida por Flay_Pensador

“Você pode até amarrar minha perna, mas nem mesmo Deus poderá romper minha liberdade de escolha.”

Inserida por Flay_Pensador

E hoje, olhando para trás e vendo todo este tempo que você apareceu na minha vida, eu entendo que, no fundo, seu amor já existia em mim, eu apenas te esperava chegar.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Estando perto ou estando longe de você,
Minha mente não me deixa te esquecer.
Claro que com o calor do teu corpo tudo é diferente,
E nos teus braços, me sinto contente.
Sem desligar do momento que vivemos,
Eu me deixo levar, até o rumo perdermos.
Naqueles momentos eu não penso, me deixo levar,
Ainda que isso me faça errar.
Não quero ser negligente quanto ao zelo pelo teu sentimento,
Mas eu quero te adorar enquanto estou ao teu lado,
Vivendo intensamente cada momento!

Inserida por ArthurOliver

A minha falta de razão fez eu agir com emoção e esquecer que você nunca quis que eu permanecesse com você.

Inserida por BEVANELIMA

Minha oficina é escrever pelo prana milenar do ser e você já aprendeu o saber do desenvolver.

Inserida por ClaudethCamoes