Se Voce Fosse minha Namorada
Quando valorizarmos o hoje e vivermos ele intensamente como se fosse o último, aí entenderemos que ele é de fato um presente único!
ABRAÇO-TE.
Márcio Souza. 06.07.18 681
Abraço-te como se fosse pela primeira vez,
Abraço-te, carinhosamente, com emoção,
Abraço-te sem qualquer timidez
Abraço-te com toda a força do coração.
Abraço-te para que os corações sintam em silêncio,
O pulsar do amor a todo instante e momento,
Para sentir, no peito, todo amor intenso,
Num encontro de almas no silêncio do tempo.
Abraço-te docemente com todo amor
Num afago suave, carinhoso e solto,
Na doce magia de todo teu calor,
Em ondas de amor ao desnudar teu corpo.
Abraçamos nós e nossos corações,
Num carinho de amor, de ternura e paz,
Porque o amanhã será um futuro sem quaisquer previsões,
E o hoje terá sido a saudade de um passado que jaz.
Cada abraço é uma chegada ou despedida,
Sentimento de amor ou de ilusões,
Uma alegria na alma da saudade sentida,
No silente encontro de dois corações.
Márcio Souza.
(Direitos autorais reservados pelo autor)
A vida não é fácil pra ninguém.
E assim ela deve ser.
Até porque se ela fosse fácil, ela seria um tédio.
Se as histórias de fracasso fosse contada com mais frenquencia, o mundo teria mais pessoas com sucesso.
Viva o hoje como se fosse o último dia de sua vida... Então, hoje sorria, ame, perdoe, diga para as pessoas a sua volta o quanto são importantes para você e o quanto você as ama! Porque em fração de segundos poderemos não estar mais aqui... Devemos deixar apenas amor e boas lembranças para todos sobre nós!
"Nós humanos somos tão hipócritas, agimos como se o mundo fosse como o paraíso de Éden, mas no fim, sabemos que o mundo não passa de um caótico e tumultuado aglomerado conjunto de ideias destrutivas, tememos o fim ansiando pela extinção"
Deus quando criou o mundo sabia e desejava que o mundo fosse como é. Deus é um artífice talentoso e engenhoso do mundo que planejou. Dessa forma de criação decorre que o mundo está cheio de vestígios das coisas divinas e cabe aos homens compreender e desvendar estes vestígios.
Viva como se fosse o amanhã, pois nele há sempre mais esperança e confiança. Raciocine como se fosse o ontem, pois nele há sempre mais experiência e exemplo. Valorize os presentes que a vida lhe oferece como se fosse o jamais, pois nele há sempre o vazio do inalcançável e nós sabemos o quanto dói, no hoje, ser esquecido e constatar o impossível de ser recebido
Se...
Essa tristeza quase concreta
Se não fosse meu sorriso
Essa história quase real
Se não fosse a ilusão
Esse medo quase perfeito
Se não fosse minha a solidão.
Enide Santos 17/03/19
Há se não fosse em silencio,
de nada falaria.
-Quando falo, "pouco digo".
Mas quando calo, um universo inteiro me fala d'aquilo que no meu pouco digo,
De nada falaria.
Já me apaixonei e quis que fosse "pra sempre" Tantas vezes, que eu duvido mesmo que isso existia. Aliás, até existe. Por um tempo.
Raiane Oliveira
Voltar no tempo, infelizmente isso ainda não é possivel
Se fosse, eu voltaria naquela data, naquele horário, naquele momento, e te diria palavras contrarias das quais te disse, das quais levaram o nosso fim.
Eu demorei, mas te juro que entendie aprendi,que você era sim o melhor pra mim.
Queria te dizer isso, queria poder olhar nos teus olhos e dizer tudo que se passa aqui, tudo que sinto.
tudo que EU sinto, e eu me pergunto aonde essa maldita consciênciatava quando eu tinha você e não soube dar o devido valor.
Eu poderia mentir, dizer que me sinto feliz ao te ver feliz agora sem mim, mas não.
Eu sei, é egoismo pensar dessa forma, você mereceser feliz, independentementede com quem seja.
Guarde pra si essa verdade.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
