Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 330240 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Até pensei sentir o tempo parar
Parecia querer congelar teu sorriso feito fotografia,
Mas você seguiu, levando leveza pelo caminho,
Foi então que percebi, não era sonho,
Você não parou numa fotografia
Foi o mundo que parou pra te ver, enquanto você sorria.

Inserida por VictorErik

Antes de você, era tão comum escrever sobre coisas normais, e hoje o comum é escrever sobre você.

Inserida por HeloisaBurtet

Não acredite na cegueira do amor, pois quando você menos espera, ele te pega, te apalpa, desatina e te bagunça te mostrando que com amor não se brinca;

Inserida por JULIOAUKAY

É bem natural você mudar de sonho na metade do caminho.

Inserida por Carollidia

No mundo, a questão não é quem você é, mas o que os outros pensam que você é...
Para Deus, o que importa é o que você é e não o que os outros pensam que você é...
No primeiro é reputação e no segundo é dignidade...
No primeiro a hipocrisia/mascara é uma saída e no segundo a sinceridade é fundamental...

Inserida por VALubas

Amigo é aquele que te deixa com a certeza de que aconteça o que acontecer, você não estará só...

Inserida por VALubas

A cada dia você morre um pouco, mesmo que se sinta mais vivo, essa é a lei natural, é cruel, mais é real.

Inserida por Eden49

Mais que o sentimento que sinto por você é a vontade de te ter do meu lado 24 horas por dia // mais que a vontade que sinto em ter você 24 horas do meu lado é o desejo imenso de abraçar você bem forte e te encher de beijos // mais que qualquer coisa que possa sentir neste momento é somente a necessidade que tenho de você diariamente, e a ausência que sinto quando não estamos conectados ... EuAmoVOCE !!!

Inserida por rlnoronha

Sai da concha, sua ostra!
Mostra a cara,por que voce pode ser pérola.
Mostra a cor, que voce pode ser lume.
Mostra o cântico, que voce vira sereia.
Se joga nos cardumes, que voce pode ser peixe.
Pega as ondas, que voce vira espuma.
E não esquece: Semeia!

Inserida por marydenyse

A são tantas frases, tantas palavras, tantos elogios que existem para descrever oque sinto por você. Mas pensando bem para que escolher uma palavra ou uma frase bonita para lhe dizer ou lhe mostrar o quanto eu te amo se infelizmente vc me deixou e simplesmente diz que não me amas mas.
só tenho uma pergunta:
onde foi parar aquele seu grande amor que tu sentia por mim menininha?
E outra coisa, eu sempre vou estár á sua espera...

Inserida por ViniciusFerreiral18l

Você ainda pode escolher , quer mesmo continuar com isto ?

Inserida por Algodao

E quando eu pensei que estava tudo perdido, você chegou e reascendeu a chama da esperança!

Inserida por mariaeduardafr

Um basta por excelência

Você já vivenciou aqueles dias que nada parece dar certo...? Preocupou-se com todo o bem que não pode fazer ou deixou para manhã seguinte...!

Deus é tremendo e a sua palavra nos adverte quanto a isso, Jesus falou: “não estejais inquietos pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. A cada dia basta o seu mal”...!

Portanto, entenda que não conseguirá salvar o mundo... não se coloque no lugar de Deus... por mais que se importe, as pessoas em sua maioria não se importam.. por mais que queira o bem, muito buscam o mal para suas próprias vidas...!

Loucos...! Chamam o mal de bem a todo instante... planejam a todo momento, como ou de que forma, irão proceder no decorrer de suas missões desprezíveis no dia seguinte...!

As atitudes de cada ser humano passam pelo crivo de seu pensamento... ao raciocinar, eles têm a oportunidade de mudar essas atitudes e ações, mas não! Preferem continuar no erro e ferir ao seu próximo...!

Não sabem que há um Deus nos céus que a tudo vê e tudo contempla, e no momento oportuno fará justiça... contudo, faça a sua parte sem querer assumir aquilo que não lhe compete...!

A semente lançada a terra terá o seu tempo para germinar, crescer e frutificar... um planta, outro rega e no final alguém vem para colher, viu! Não adianta querer ser Deus...!

A contribuição para o bem é falar do amor de Jesus... sem querer amedrontar ou oferecer aquilo que a palavra não diz... à missão é ser profeta na terra...!

A vida é constituída naturalmente pelo ciclo determinado por Deus... ela tem muito a nos ensinar... e o que seria de nós se não buscássemos aprender...?

A cada dia basta o seu mal... ou a cada dia basta o seu bem...!

Só falta você escolher.

Inserida por 81024673

Amar mas não ser amado é como entrar num carro com o motorista embriagado, você está assumindo o risco de sofrer acidentes.

Inserida por danilogutofeli

Com as experiências você passa a aprimorar sua inexperiência. O amor nem sempre será uma ciência exata.

Inserida por leandromacielcortes

Não há traição quando você abandona a si mesmo para viver com outrem. Você está apenas passando a dividir sua vida com outro alguém. Passando a deixar de ser egoísta e vendo a vida de um outro pondo de vista.

Inserida por leandromacielcortes

Quantas vezes você já não foi atropelado pelos seus pensamentos? Nem sempre eles andam na direção certa. Nessa hora não há como evitar certos acidentes. Nessa hora a dor é inevitável.

Inserida por leandromacielcortes

Pessoas afins chegam até voce para um determinado fim.

Inserida por Lulena

Você é um conjunto de todas as coisas perfeitas que existem no céu, o anjo mais lindo, com um sorriso esplêndido, é perfeita a forma em que seus lábios desenham um sorriso, com um olhar mais radiante que uma estrela cadente, um olhar que posso ver seu profundo ser, então me paraliso em tanta e pura beleza que sua alma me passa..

É tão bom te amar, te sentir, é uma coisa tão maravilhosa...
Você é tudo..sei que não vou conseguir falar o que você significa pra mim nem seu ficasse aqui a eternidade..

Meu coração bate mais forte ao seu lado, bate tão forte que nem precisa de colocar a mão na altura dele para senti-lo..sinto meu corpo tremer com a força das batidas dele..

Obrigado por ser tudo na minha vida! Te Amo!

Inserida por lucianoportela30

Sou um quebra-cabeça a ser montado, a cada peça uma descoberta, a cada resolução um bônus pra você, mas não me resolva por inteiro; posso te surpreender além da conta

Inserida por jeefinn1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp