Se Voce Fosse minha Namorada
Nunca se considere incapaz de fazer algo, por que se você fizer isso, estará dando o primeiro passo para não conseguir...
Você que não entende de criptomoedas, e quer conquistar algo grande, saiba que o segredo é começar pequeno.
O mesmo direito que voce tem de dizer que acredita e o quão grande, onipotente e vitorioso é o seu deus, eu tambem tenho em dizer que não acredito e o quanto o acho pequeno, medíocre e fracassado.
É difícil falar em palavras o bem que você me faz. É um amor que transborda a alma. Essa tal felicidade que você me traz me transforma no melhor que posso ser. É amor de almas, amor pra toda vida. Nem as montanhas que se bloquearam a nossa frente. Foram capaz de limitar o nosso amor. Te amo hoje, ontem e sempre!
Shirlei Miriam de Souza
O infinito é alcançado quando você se torna eterno, então, exatamente como um círculo, deixa de existir um começo e um fim, para apenas existir!
Chega!
Por que me bateu?
Me diz o que te fiz
Me solta!
Por que não me faz feliz?
Você não entende
Me solta!
Sai
Por que essa revolta?
Mais um olho roxo
Mais presente novo
Mas pra que tudo isso
Se vai me bater de novo?
Quero fugir
Tenho medo de morrer
Uma marca nova
O que vou dizer?
Eu cai, eu me cortei
Eu gostaria de gritar
As pessoas houvem meus choros
Mas ninguém vem ajudar
Vou dar um basta nisso
O silêncio vou romper
Serei minha heroína
E na cadeia seu lugar vai ser.
Chega de medo!
Chega dessa dor!
Chega de silêncio!
Chega de desse amor!
“Uma das recompensas por ser discípulo é receber 10 vezes mais de tudo que você teve que abrir mão para se tornar discípulo. Se você não recebeu ainda é porque não abriu mão de nada, portanto, não é um discípulo”
Eu conheci a tal da Reciprocidade, e nesse encontro, eu encontrei você. Hoje eu não só à conheço mas vivo e sinto todos os dias o seu significado dentro do nosso, Eu Te amo !
Ferir um coração para sentir o prazer de uma noite,É uma covardia contra si mesmo,Você trai suas ideias,Seus gostos sua essência por um prazer passageiro sem qualquer tipo de ligação,Toxicando corações intoxicando sua própria essência e machucando inocentes.
O diabo é mau?
Não, você é mau, você é o pecador.
Apesar dessa forte afirmação, farei uma pequena analogia para explicar o dito. Imagine um grande e profundo abismo logo a sua frente, você sabe que se caminhar para lá e cair nele, você estará fatalmente condenado. Mas, mesmo sabendo disso, com suas próprias pernas, você caminha em sua direção e levianamente fica saltitando em sua borda. Você pode cair a qualquer momento, e a culpa será de quem?
Ou seja, suas ações, tão somente elas, lhe jogarão no buraco.
Mas, como todo bom ser humano, em busca de redenção dos pecados, gostamos e queremos estar justificando nossos erros e falhas nos erros e falhas alheios.
Entenda, teu pecado é teu.
Suas ações determinarão seu adiantar ou não o caminho para o abismo.
Você pode escolher não ir. Você comanda suas pernas.
As vezes quando em queda gostamos de jogar a culpa nas outras pessoas ou nas coisas para justificar nossos tombos.
Escorreguei porque o chão estava molhado, NÃO, você escorregou foi porque não prestou atenção de que o chão estava molhado.
Assim suas ações e tão somente elas colocarão ou tirarão você do caminho para o abismo. Por isso, volto a afirmar, a vida é feita de escolhas, você tem o poder de aproximar ou se afastar dos males que o cerca.
Esteja atento e vigilante comece essa semana com uma maior atenção as coisas a sua volta, evite escorregar.
Se afaste daquilo que lhe faz mal.
É ao final do dia, escreva pelo menos três coisas boas que você fez.
Lembre, você será julgado por suas ações, logo, elas determinarão seu futuro.
Quanto ao diabo, bom, ele só lhe terá se você for para ele.
Pense, reflita.
Paz e bem.
' Você pode até ver o mundo lá de cima, mas não pode toca-lo quando se escolhe como seu objetivo maior o céu.
#BlitzVol01FelipeMundos
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
