Se Voce Fosse minha Namorada
Minha Vidinha
Gosto de observar as plantas em seu florescer,
Gosto de andar descalço, na areia correr,
Gosto de olhar a lua, contar as estrelas,
Gosto de tomar banho de sol logo ao amanhecer,
Há quem acha brega, meu jeito de vestir,
Pensas que vou mudar, pode desistir,
Mudanças são bem vindas, desde que me faça melhor sentir,
Estou feliz assim, minhas vestes vão persistir,
Não quero Glamour, badalação, tão pouco riqueza,
Não sonho com vida de príncipe e princesa, não sou realeza,
Nas coisas simples da vida se encontra a mais pura beleza,
As flores no campo, o mar, pássaros a cantar, linda natureza,
Sou assim, com esse meu jeitinho simples de ser,
Não preciso de muito para ser feliz no meu viver,
Tendo saúde, paz, e o pão de cada dia para comer,
Por toda a minha vida ao Pai quero agradecer.
NO meu mundo , todos são artistas,desde o Advogado ao equilibrista.
Na minha vida , qualquer um tem direito, desde o Medico ate o coveiro
Nos meus dias , qualquer um pode ter uma boa ideia , desde o índio até o professor.
Nessa terra, o que importa é deixar mensagens e historias boas.
Seja ela sozinho , seja ela acompanhado , eu sigo em frente sem medo do atraso .
Minha Terra
Baependi, cidade antiga
terra de tradição
Casa, lar, mãe e amiga
te guardo no coração.
Contemplo-te ao longe
A Rosário e a Matriz.
ouço o murmúrio de um povo,
que em ti repousa feliz.
Elevo a Deus uma prece
Guarde a tua população,
A Serva de Deus "Nhá Chica"
E a Senhora da Conceição.
As vezes me pego pensando que até hoje fui um barco....fui colocado no mar da vida para navegar do meu jeito....enfrentei marés....bonança...ventos de popa...ventos de proa...fui avariado....quase afundei....me remendei e continuei minha viagem....passei por muitos portos...alguns fiquei apenas uns dias...em outros fiquei meses....noutros fiquei anos....ganhei e perdi amigos....ganhei e perdi amores...mas minha viagem tem que continuar...não sou mais forte como antes...nem navego com tanta rapidez....as poucas velas que tenham já não são da mesma cor....desbotaram....vou jogar minha âncora neste porto seguro que estou agora...pois acho que deus o colocou no meu caminho para que eu encerre minha viagem por aqui....Deus sopra o vento para onde ele acha que seremos felizes.
As vezes fico me perguntando o tamanho da imensidão do céu, fico imaginando as coisas que ainda viram nas nossas vidas, os problemas que ainda temos que passar para finalmente sermos felizes, diante de todas as dificuldades que vivemos no dia a dia a minha maior felicidade e poder parar e pensar que você está presente em minha vida, posso não ser a pessoa mais perfeita do mundo mais posso ser a que vai te fazer feliz e te mostrar que a vida e muito mais que você sempre sonhou...
Desde que me tornei seu, sim, seu, seu, seu! Eu realmente fui seu.
Mas e agora o que posso fazer? Se ainda sou seu,seu,seu! E você já não é mais minha, minha, minha?
Influenciando minha vida
Escutava as histórias interessante do papai e algumas chatas da vovó, cheias de novidades da titia ou repetidas da mamãe, todo mundo gostava de conversar comigo e contar causos e eu aprendia muito com o que ouvia.
Um dia percebi que as diferenças não desaparecem, ao contrário só crescem, um dia percebi que meu esforço e motivação nem sempre era visto, um dia percebi que o mundo vai mal, que a saúde é desumana, que eu devo escolher entre ser livre e ser espontânea.
Cada pessoa é uma caixinha preenchida ou com vazio existencial, muita notoriedade desperta inveja, muitas coisas que nos influenciam a gente só percebe depois, temos um otimismo no passado, mesmo que o passado não tenha sido tão maravilhoso assim, são tantas indiferenças.
O mundo está precário, são tantas possibilidades, tantas tecnologias, tantas substituições, porém sem singularidade, sem preocupação com as doenças emocionais, sem amor, sem reciprocidade.
Talvez eu esteja parecendo grosseira, arrogante, vulgar ou qualquer adjetivo que queiras me chamar, mas as referências que me fizeram pensar desse jeito foram muitas, inclusive com a sensação de usar máscaras para cada momento como se estivéssemos interpretando ou buscando a felicidade de alguém.
Podemos parecer bondosos sem ser e até boba sem ser também, podemos ter razões para sermos felizes ou potencializar nossos pensamentos letais, podemos ir e vir com propósitos ou sem.
Podemos expandir conhecimentos ou fixá-los na parede em forma de diploma, determinando que no passado eu estudei a disciplina e me achando muito competente sem as atualizações e por cima resmungando em baixo tom um "não se meta comigo".
Também passamos pelo processo de sofrimento com ou sem dignidade, com fontes incansáveis de prazer nas compras, na bebida, na comida. Ao longo do tempo a gente se modifica e reconstrói, sem o ar de ofendida, sem inúmeras horas de insônia, sem entender os por quês da vida.
Tomamos decisões nem sempre aceitas no âmbito familiar, fazemos um exercício elegante de não discutir em vão, trocamos alguns amigos que nos acompanham desde a infância, mudamos de prioridade, tentamos levar vantagem nos fazendo de vítimas.
Às vezes intimidamos e somos chatas, temos nossas motivações e desencantos, nem sempre nos aceitamos, ora somos influenciadas, ora influenciamos.
Algo ou alguém lhe havia roubado a minha alegria
As coisas vão ficando mais perceptíveis, não entendia que estava doente, eu não entendia a preguiça em lavar os pratos, ou o sentimento que eu tinha que o meu amor estava sendo um péssimo marido.
Eu não entendia que estava vivendo simplesmente por viver, que deixei de comer feijões, ervilhas e lentilhas que eu adorava, que a infelicidade tinha me contaminado.
Eu não entendia porque falei tanto em divórcio, porque inventava histórias tristes na minha cabeça, porque solidifiquei o coração com amarguras, para os outros eu estava apenas chamando a atenção.
Com o tempo perdi a admiração pelas pessoas e por mim mesma, alterei minha personalidade, deixei de falar de coisas interessantes e úteis, achava que as pessoas iam me ajudar ao invés de me julgar.
Tornei-me calada não havia necessidade de tomar certas posições, não queria mais fazer tudo em casa, na verdade não queria fazer mais nada, a única motivação era a cama e o choro fácil.
Deixei de materializar meus sonhos, deixei de comer peixe, carne branca e vermelha não porque tinha virado vegetariana, mas porque meu apetite tinha ido embora.
Não me interessava trabalhar, o ambiente deprimente e competitivo não ajudava, as relações abusivas entre as chefias e os subordinados só prejudicavam minha saúde.
Ah, isto não são modos muita gente me falou ao me ver desgrenhada e com os cabelos brancos, outros me diziam que eu ainda me apoiava naquele acontecimento do passado.
Um pilar a menos nas minhas estruturas cada vez que o tempo passava, eu me separei, desperdicei o tempo, gastei energias com coisas negativas, senri-me suja e desleal sem sair do casulo.
Pensei em homicídio antes mesmo do suicídio, queria matar alguém, culpar alguém, cortar as mãos do primeiro que me irritasse, poderia até ser alguém que eu amasse, mas não tivesse consciência disso.
Cortei com o sal, minha boca estava seca demais, eu estava desidratada demais para comer sal, até o brinco me incomodava, eu me lembrei da Melissa, a jovem que meu ex abandonara ao saber que estava grávida, ele tem um filho que nunca quis ver e preferiu ficar comigo, era triste demais saber que a minha felicidade foi em cima do sofrimento de alguém.
Descobri que algumas coisas eram ilusões, outras, tristezas profundas, invenções da mente, mas o médico foi categórico: D-E-P-R-E-S-S-Ã-O.
Chorava todos os dias.
Pensava que que não tinha escolha me trancafiar em casa.
Para mim era a salvação.
Na minha idade
tem dias que acordo com 80 de tanta dor nas costas
tem dias que acordo com 20 de tanto trabalho
tem dias que tenho 2 anos de tanto sono que vivo
Tem dias que eu tenho a idade dos meus problemas depois que fico mais velho.
A escolha de Deus
A minha escolha é dirigida aos que não são
Para confundirem os que são,
A minha escolha é dirigida aos humilhados
Para que um dia por mim sejam consolados.
Deus em primeiro lugar peço-lhe permissão para entrar em tua presença
Quero que o senhor limpe meu corpo, por tudo que a seu ver esteja impuro.
Quero te pedir meu Deus, que o senhor entre nesse exato momento no coração das pessoas que me persegue, desejo do fundo de meu coração que as perdoe e não as condene Por serem falhas meu pai. Deus eu também quero te pedir que com sua graça divina, ô meu Deus derrame teu poder sobre minha cabeça e me cubra com teu sangue sagrado. Deus assim como teu filho Jesus foi crucificado na cruz sendo injustiçado pelo povo, para o qual ele levava sua paz, meu Deus eu te peço que o senhor me livre dessa cruz, ou me ajude a passar por isso, que o senhor me ajude a carregar essa cruz que estão me condenando sem eu ao menos ter feito nada, apenas por fazer o bem e agradar a todos meu pai, eu te peço Jesus que o senhor enxugue minhas lagrimas, cada gota derrama de sofrimento, cada decepção, o meu Deus eu te suplico senhor, e me abro contigo, eu não aguento mais ser julgada, ter pessoas a minha volta sendo usadas pelo inimigo para acabar com minha felicidade. Senhor eu te peço que o senhor proteja, cuide, e guarde a pessoa que eu amo nesse momento (S.H. A). Abraça-me senhor, pois me sinto uma criança indefesa no deserto sem proteção de meus pais. Abraça-me Deus com teu amor, e me ajude a superar tudo, tudo que possa Vir contra mim, e as pessoas que eu amo. Deus eu te suplico que o senhor derrame tua Shekinah, tua unção em minha vida, que o senhor possa-me da forças para continuar e não permita que nada e nem ninguém chegue a conseguir me ferir, pois não aguentaria tal dor, tamanha injustiça.
Meu coração esta sagrando por dentro meu Deus, e o único ser que eu quero que reine em mim é a tua graça, o teu Santo Espírito.
Muito obrigada meu Deus por estar comigo nesse momento de aflição.
E peço-lhe que o senhor Deus abençoe todos aqueles que vierem me prejudicar
Pois eles não sabem o que fazem.
Amém!
ATT: Sarah Hadassa
15:13hrs
Ter,4 de novembro 2014
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
