Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 336955 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Assuma quem você é, sem medo ,sem culpas , não espere aprovação de ninguém para ser feliz o que importa é o que te faz feliz então viva la vida...

Inserida por PatriciaFreitasA

Eu sei que você gosta de saber que me controla só de olhar.

Inserida por SabrinaNiehues

Escute a voz que vem de dentro de você, só ela saberá o necessário para te fazer feliz, cada pessoa tem suas necessidades e seus limites, o bom para mim pode ser péssimo para você, não crie objetivos em cima de referências alheias, os valores mudam, basta errar uma única virgula.

(Alexandre dos Reis)

Inserida por alexandredosreis

Quando você se torna prisioneiro de sua própria mente, você não precisa mais de inimigos.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu nunca sei se você está feliz ou não, ou o que sente. Teus olhos me dizem tudo o que eu preciso saber, mas o teu olhar é tão indeciso. Ele sempre me engana. E eu odeio me sentir assim, confusa. Não gosto de indecisão. É 8 ou 80, cara.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu posso ver, posso sentir, que quando estou com você tudo muda, e muda pra melhor.

Inserida por lucascostavevo

o grande designer jamais lhe dará o que desejas, ele lhe dará o que precisas. pra você realizar seus desejos ele apenas será a ponte que lhe indicará o caminho, pois o seu sucesso ou o seu fracasso dependerá de você mesmo!

Inserida por peterbrelaz

Enxergue o outro como você e você enxergará o mundo de Deus.

Inserida por danielpolcaro

Todas as vezes que você identifica palavras rude ou grosseiras em mensagens de autoajuda, procure sempre avaliar se suas atitudes não estão desta maneira. É desnecessário se cobrar com tanta rigidez, pois a vida já trata de fazer isso por nós. Viva mais solto e consciente de si mesmo. Isso já basta.

Inserida por ursaia

Não adianta programar o dia de amanhã, a vida ja tem um plano pra você

Inserida por NandinhaS2

Eis que vi seu irmão, na frente de sua casa, parecia você, sua altura, seus gestos...
Estava com sua namorada, trocando ternuras, e gestos...

Ao perguntar de você, ele se virou.
Era você!!!

Não vou chorar,
Meus pés não se mexem,
Quem plantou os meus pés?

Preciso ir,
Perdi desta vez, você já me trocou.
Nossos momentos, se foram...
Nada mais restou...

Com fôlego preso, um nó na garganta...
Olhar cabisbaixo, consegui andar...

Tão poucos passos, o corpo já prestes a cair...
O pranto veio como tempestade.

O som da dor, ecoou pelo quarteirão !!!
Tão forte dor, até as árvores tremeram...
O ar que entrava, a dor que ecoava...

Correndo aos prantos,
Uma árvore me abraçou...
O vento me acariciou...

Banhada em lágrimas,
Uma imagem desconfigurada,
Uma dor sublime,
Prova de um amor ingênuo,

A foice, feriu o bálsamo,
E deixou no ar, o perfume de um amor ferido.

Inserida por RobertaGomesMola

O melhor jeito para quem fala de você
é esfregar na cara dela o quanto você
está de bem com a vida e consigo mesmo!

Inserida por clarindo

Pra te criticar, você encontrará milhões.
Nunca esqueça disso!

Inserida por clarindo

Quando está longe
Me causa dor
Quando está perto
Me causa dor
Ora, será por que
Você me causa tanta dor
E eu ainda insisto
Em te descrever?

Inserida por SabrinaNiehues

Eu me atropelo enquanto falo com você. Mas o que eu poderia fazer, se eu congestiono o tráfego dentro da minha própria garganta, quando tento dizer sobre o turbilhão de sentimentos bons que você me proporciona, pelo simples fato de estar do seu lado.

Inserida por laurocoelho

Seu carater só depende de você mesmo.

Inserida por RelieltonMaciel

Talvez eu não seja necessário quando está cheia de compromissos, naqueles dias chatos que você perde a paciência por qualquer motivo. Quando incorpora a dona do mundo, cheia de razões, cheia de não me toques. Mas quando chega o fim do dia, você sabe, estarei lá para ouvir o seu silêncio e acalmar o seu cansaço. Quando chega o fim do dia são as minhas palavras que procura para renovar sua alegria, para te motivar e revigorar a fé em si mesma; e é a minha voz, cheia de saudade e de palavras de carinho, que quer ouvir para se manter segura e ciente que pode contar comigo, mesmo quando tudo pareça distante, mesmo quando tudo pareça perdido. Porque essa á razão para duas pessoas permanecerem juntas: um cuidar do outro.

Inserida por valmirmizio

Se você não esta disposto a fazer o melhor do começo ao fim, não comece!

Inserida por Thiago1987

Na vida ou você mergulha de CABEÇA ou mergulha na VONTADE.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

O tempo é seu melhor aliado e amigo pois, é só com o tempo que você descobrirá: quem é sincero, honesto, gentil, amigo e humilde! Então, dê tempo ao tempo para que a verdade apareça!

Inserida por jane68