Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 332498 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Quem assumiria seu lugar se, amanhã, você fosse promovido ou precisasse se afastar? ⁠

Inserida por AfonsoSouza

⁠Talvez fosse você, mas não era o momento certo!

⁠Se não fosse Deus, nem aí você estaria. Você não vê, mas, quando está cansado, Ele o carrega nos braços. Você nem percebe, mas, quando tem medo, Ele o segura pela mão, renova a sua força e aumenta a sua fé. Você não desiste dos seus sonhos porque Ele está no seu coração, movendo você sempre pra frente, com otimismo e esperança. (Código 1705)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu

Inserida por NelsonLocatelliFoz

⁠Eu quis você ..não pedi uma vida de muitos encontros, pedi que fosse amor ,pedi que tivesse versos e com eles viver para todos os possíveis amores.

Inserida por TJ

⁠Você não é ignorante por discutir — é por defender sua ideia como se ela fosse você.

Inserida por PhelisthenesdiPietra

⁠Se você fosse capaz de observar todos os seus pensamentos como um espectador externo, você continuaria acreditando que é realmente ‘você’ quem os tem — ou descobriria que a sua existência é apenas o eco de algo que pensa através de você?

Inserida por LuizaGrochvicz

⁠Inverno

Se eu voltasse pra você,
e você fosse o mesmo,
seria como esperar calor
num inverno sem fim.

Inserida por Kelvaraujo

⁠Ultimamente, tenho me sentido tão feliz.
Não que eu não fosse feliz antes — mas com você, tudo se tornou mais.
Mais leve. Mais bonito. Mais intenso.

Nos nossos momentos simples, descubro o que é genuíno.
Nos sorrisos partilhados, nos cheiros que ficam na pele, nos beijos que acalmam.
Na troca de olhares que diz mais que mil palavras.
Nos gestos de carinho que falam de amor sem precisar de voz.

Tudo em nós é doce, deslumbrantemente doce.
E eu sei que é por causa do seu amor.

Hoje, vejo melhor as cores das flores.
Sinto a leveza do vento com mais gratidão.
E me maravilho com a sorte imensa de te amar.

Inserida por Gilceleno

⁠Se você fosse cuspir todas as besteiras que já falou em toda sua vida, estaria cuspindo até agora

Inserida por nyllmergello

⁠Comece a enxergar as coisas como elas são, e não como você gostaria que fosse. A realidade pode ser dura, mas ela te liberta!

Inserida por Honeymoonn

Quando quer aprender algo novo, faça isso como se você fosse obrigado a aprender.

Inserida por Kebay1

Se você fosse uma música eu seria um violão, para colocar amor nas melhores notas e transforma-las em uma bela canção.

Inserida por LianaEloiza

Ontem você apareceu em meus sonhos.Como se fosse pra relembrar seu aniversário.
😭😭 A tua ausência ainda dói, o coração nunca cicatrizou💔💔. O amor continua como se eternizado. Meus olhos ainda lagrimam quando encontram suas fotos. Há como queria tua real presença aqui... Quando acordei e vi que era apenas um sonho, me contive por saber que estás ao lado de Deus e Ele cuidará melhor de vc! ❤️ Nosso menino Moisés Dantas fazia aniversário hoje 12 de Julho.

Inserida por IlzimarDantas

E se o seu legado fosse o que você fez hoje?

Inserida por Zanatinha

⁠“Se o futuro fosse uma tela em branco e você tivesse todas as cores, ele aceitaria a sua pintura?”

Inserida por DAmico

⁠"Se a vida fosse uma escada, ao olhar para trás você saberia que está no degrau mais alto, mas a pessoa na sua frente, olhando para trás, veria que você está no degrau mais baixo."

Inserida por DAmico

Nunca se deve tratar a quem você ama como se fosse um hospede! A vida é breve, linda e feita de andanças e nas andanças muito se aprende, se ganha e se perde.

Inserida por Furucuto

Se essa vida fosse um filme
Eu só queria ver você
Naquelas cenas calientes
Que meu irmão não me deixa ver
E eu seria a tua donzela
Baby, vem me salvar
Porque eu até faria sozinha
Mas perderia a graça
Não olha assim pra mim que eu não sei segurar
Te conheço e já conheço essa maldade nesse olhar
Não olha assim pra mim que eu não sei segurar
Jogo a mão pro céu que eu sei que hoje eu vou gritar
E peço: ó meu Deus
Tende piedade de nós
Ó meu Deus
Tende piedade de nós!

Giulia Be

Nota: Trecho da música Se essa vida fosse um filme.

Inserida por usuario1026984

Paracatu do Príncipe

Cidade nascida de uma história bonita.
Felisberto Caldeira Brant e José Rodrigues Froes
Dois heróis
Famintos por ouro o louro amarelo.
Vila Morena de Lavoisier Albernaz
Atenas Mineira de Graça Jales
Meu Bem Querer de Olliveira Melo.
Inspiração do livros de Coraci Neiva
Berços das capoeiras de Oswaldinho
Do Pingo de Gente de Tia Lana
Do pré de Dona Aurora
Dos sonhos de muita gente
Cidade onde ecoa ainda
As cantigas de crianças
Dos tempos de minha infância.

No livro Silent Strength for My life (Força tranqüila para a minha vida), Loyde John Ogilvie conta a história de um menino que conheceu numa viagem. Ele reparou no menino sozinho na sala de espera do aeroporto aguardando seu vôo.
Quando o embarque começou, ele foi colocado na frente da fila para entrar e encontrar seu assento antes dos adultos. Quando Ogilvie entrou no avião, viu que o menino estava sentado ao lado de sua poltrona.

O menino foi cortês quando Ogilvie puxou conversa com ele e, em seguida, começou a passar tempo colorindo um livro. Ele não demonstrava ansiedade ou preocupação com o vôo enquanto as preparações para a decolagem estava sendo
feitas.

Durante o vôo, o avião entrou numa tempestade ,muito forte, o que fez que ele balançasse como uma pena ao vento. A turbulência e as sacudidas bruscas assustaram alguns dos passageiros, mas o menino parecia encarar tudo com a
maior naturalidade. Uma das passageiras, sentada do outro lado do corredor do menino, ficou preocupada com aquilo tudo, e perguntou ao menino: _Você não está com medo, menino? _Não senhora, ele respondeu, levantando os olhos rapidamente de seu livro de colorir.

_Meu pai é o piloto.

Existem situações em nossa vida que lembram um avião passando por uma forte tempestade. Por mais que tentemos, não conseguimos nos sentir em terra firme.
Temos a sensação de que estamos pendurados no ar sem nada a nos sustentar, a nos segurar, em que nos apoiar-mos, e que nos sirva de socorro. No meio da tempestade, podemos nos lembrar de que nosso Pai é o piloto.
Apesar das circunstâncias, nossa vida está nas mãos do Deus que criou o céu e a terra.
Ele está no controle, por isso não há o que temer. Se um medo incontrolável tomar hoje conta do seu ser, diga:
"MEU PAI É O PILOTO, NÃO TEMEREI MAL ALGUM!"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp