Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 441482 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

Eu, não nasci PERDIDO, apenas nasci no mundo CONDENADO!

Inserida por BlennoxyMassinga

As pessoas confundem gosto com preconceito. Um é fato, eu tenho quando algo me excita. O outro é suposição, quando julgo e marginaliso.

Inserida por jucsom

Depois que eu olhei teu olhar
Percebi que algo mudou em mim
Notei também que a sua alma
Exala um cheiro de jasmim
Ou de alecrim
Só sei dizer que aquele olhar
Me despertou tamanha calma
Que há muito tempo eu não sentia
Se é que em algum dia o senti
Em horas iguais aquela
Tudo pára
Nada se move
Tem vidas em que a gente espera
Uma vida inteira
Por uma hora igual àquela
E quando acontece
É que percebe
Que não se preparou
Praquela hora
Que às vezes demora
duas ou três vidas
Pra que aconteça
E aquela emoção, há tanto contida
te paralisa de tal forma
Nessa hora
Que talvez seja somente o tempo
de soprar uma brisa
E aquele olhar foi-se embora
Agora
O jeito é esperar
Outra vida.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Precisava tanto de uma resposta, algo que me mostrasse a verdade, que tirasse de mim um sonho que eu já não aguentava mais. E essa resposta veio. Chegou em apenas três simples palavras "E foi...mas". Não importa como chegou, e sim o significado. Pois entendi através dessas palavras que o que eu achava e, ou pensava ser um sonho, na realidade nem isso foi. Entendi que minha vontade de viver um grande amor, com alguém especial, me fez enxergar algo que nunca existiu, a não ser na minha cabeça. Hoje agradeço por essas palavras que tão frias chegou até a mim. Finalmente, consegui ter outra visão, e tenho certeza que daqui pra frente, minha vida será melhor. E conseguirei encontrar a felicidade, esteja ela onde estiver!

Inserida por belandrei

Quem sou eu para abrir a boca e ser ouvido?
Quem sou eu a não ser ninguém que ninguém dá por mercê.
Quem sou eu que sou eu que só de mim me aproveito de coisas que tenho.

Inserida por RafaelZangilu

"Quando eu te encontrei"

Houve um tempo em que eu vaguei por ai.
O tal destino me parecia infeliz.
Fiz o que fiz para tentar ser feliz.
Fui, fiquei, cheguei, parti, levantei e cai.

Os meus passos por vezes vararam madrugada.
Mas a vida é mesmo engraçada.
Ela muda de repente, sem avisar nada.
Aquela tristeza em minha vida seria página virada.

Por alguns instantes fiquei meio desconcertado.
E por isso eu tive certeza de que era você a parte que me faltava.
E que o que está escrito não pode dar errado.

Teu olhar e o teu sorriso fizeram minha alma gritar de alivio.
Encontrei paz, encontrei o amor, me vi contigo.
Não preciso de mais nada.

Inserida por JEduardoSoaresA

E quando cheguei ao fundo do poço percebi que a luz que eu via lá embaixo, minha esperança, era apenas um espelho refletindo a entrada.

Inserida por vicktorhflores

Eu não tenho tempo a perder. Partindo do pressuposto que não sou dono do tempo, vivo cada momento que me resta, porque é o que tenho para o momento, não posso mudar o acaso, muito menos estabelecer o que se sucederá no desenrolar da minha odisseia terrestre, quero dizer, a vida é um milagre e o viver imprevisível. Portanto, vamos vivendo, seguindo o estabelecido de cada fração do tempo que se chama hoje. O amanhã? Iremos, faremos ou seremos, se assim Deus nos permitir.

Inserida por Claudiokoda

A gente se apaixona pelo nosso "Eu" projetado no outro.

Inserida por shirleybraghin

Anagrama interior

Faz tempo que eu conheço um menino que é um mar mistério, conteúdo, meias palavras e um olhar intenso e profundo.
Ele é um poço de admiração e defeito, e a cada dia que o envolvimento era maior, ficava difícil conter o quão prazeroso e intrigante era estar ao seu lado.
Literalmente eu fecho os olhos e vejo o quanto as coisas mudaram, o quanto eu mudei, mas tais sentimentos não. A vontade de desvendar este verde de interrogações nunca passou, e embora há tempos atrás eu o tenha sufocado com as palavras e com o excesso de atenção naqueles forçados "eu te amo", sei que tudo não passava de uma confusão da minha cabeça.
Ilusão que eu criei ao acreditar que as coisas eram tão simples quanto na minha mente, quando na verdade as neuras das realidade criaram travas e se tornavam muito mais importantes do que cair na pressão de viver algo novo.
Penso que cada vez que nos vemos fica no ar esse magnetismo, duas forças contidas pelo tempo mas interligadas de alguma forma muito inexplicável, aquelas coisas que apenas no olhar sentimos.
Estive viajando no tempo deste semana passada, digerindo tudo, observando e evitando chamar atenção pra um tema aparentemente encerrado. Aprendo muito com o passado e, a minha resposta em pensamentos sempre será sim "vamos tentar", já as minhas atitudes vão de encontro ao presente e aos planos futuros, e você não faz partes deles. Isso reforça o que eu nunca soube explicar, eu queria apenas viver uma experiência e não um relacionamento, invertendo as intenções eu não só perdi a situação como a oportunidade.
Falhei.

Paz e bem.
Estela Vilas Boas

Inserida por EstelaVilasBoas

E se der errado? Deu ué. Mas antes, deu certo durante o tempo que foi bom. E se eu me ferir? E se eu me perder? E se. É a dúvida que faz a gente arriscar. É ela que rega abundantemente os nossos corações de espontaneidade, de verdade, de memórias em cores vivas, de vida. Bonito é viver sem dívidas consigo mesmo.

Inserida por luludecia

E assim, te deixando ir, também me vou. Sigo buscando aquela, que como eu, ame o voo, e não o chegar. Não mudarei a minha rota, só sigo fazendo o que sei de melhor: continuar. Até que um dia, alguém levemente comece a me acompanhar. Até que um dia eu reencontre alguém, de um outro tempo. Alguém que voltou para também me amar e ser amado. Alguém que voltou para também me libertar.

Inserida por debsfinatti

Ainda que eu fizesse mil poesias
Que juntasse todos os poetas do mundo
Nenhum conseguiria descrever
Esse teu sorriso encantador e esses olhos brilhantes
Cada segundo com você é valioso
Cada toque criptografado
Cada palavra guardada em um inconsciente apaixonado
//--// //-//
Nem que todas as estrelas se juntasse
Iriam chegar ao teu brilho
Nem todos cientistas
Iriam alcançar sua inteligência
Nem todas as flores
O seu cheiro
Nem a espécime mais rara
Iria tirar esse seu jeito único
//--// //--//

Inserida por Hanonimo

Como eu queria entender, esse meu coração

Inserida por kllebjr

Acontece que eu sempre andava assim.
Meio tonto, distraído, cheio de zumbidos.
Nuvens de perguntas pairavam sobre a minha cabeça como hordas de mosquitos inquietos e inconvenientes.
Perguntas, perguntas, perguntas e mais perguntas.
Perguntas de todos os tipos, a maioria sem resposta.
Tropeçava em mim mesmo, não percebia a paisagem, nem o vento, nem o cheiro das rosas que se insinuavam com suas promessas de espinhos.
Eu andava cego do mundo, olhando pra dentro.
Até que um dia, num momento de distração, prestei atenção à um silêncio de batida de cabeça, e no mesmo momento tive a certeza de saber todas as coisas.
Me levantei, tirei a poeira do rosto, dos olhos.. e respirei a verdade pela primeira vez.
Então já não havia mais perturbação de mosquitos, tontura, palpitação.
Eu via tudo com a luz que faiscava no meu coração.
Virei o vento, o canto dos pássaros, a luz do sol, me vi amor.
Virei resposta.

Inserida por tamylimao

Eu gosto é quando a vida me desafia.
Me peita, me pega, me olha de frente.
Quando o medo e a coragem duelam ferozmente.
E uma neblina espessa toma de assalto a paisagem.
Ah.. o mistério novamente entoa seu canto silencioso.
O peso parece leve, o longe parece perto, e o agora parece eterno.

Inserida por tamylimao

Foi brincando de ser palhaço que eu aprendi a rir dos meus tropeços bobos.

Inserida por tamylimao

A única coisa que eu peço.
Ao dormir.
Ao acordar.
Que eu seja cada vez mais grato pelo que eu tenho.
Eu sou amor, eu tenho amor.
Gratidão.

Inserida por tamylimao

Vejo pessoas querendo ter razão, enquanto eu só estou querendo paz.
Se a paz tem preço, pague!

Inserida por RobsonWilliamJr

...não pense que, por eu querer estar só as vezes, é porque não gosto de sua companhia , é simplesmente um desejo absurdo de me conhecer melhor ,ser mais íntima de mim mesma .
Muitas vezes cuidamos muito dos outros e esquecemos de ter um olhar de afeto para nós mesmo.
Então quando me ver quieta ,não pense que é tristeza porque nada mais é do que um (re)encontro com a mulher que existe também dentro de mim!

Inserida por RaquelSantana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp