Se Voce Chora eu Choro
Ela
bebia,
fumava,
cheirava...
abusava de todos os vícios que eu não gostava...
eram seus vícios;
mas entre quatro paredes
nós
nos bebíamos,
nos sugávamos,
nos cheirávamos...
abusávamos de todo desejo que gostávamos...
era meu vício.
"E meu coração não sabe qual a melhor saída
Eu sempre acabo me perguntando
Se nós vamos voltar"...
"Deixando o Passado"
"Eu sempre acabo me perguntando
Se nós vamos voltar...
A ser tão amigos como nós éramos
Tão próximos quanto a meses atrás
E por Deus eu te peço
Não abandone o melhor de nós"...
"Deixando o Passado"
De costas pra saudade com a arma na mão. E ela também. Primeiro passo à frente, segundo passo… Eu sei que eu tenho que apertar o gatilho primeiro, mas ela parece tão mais forte e ágil. Ela vem tentando me aniquilar faz tempo, mesmo quando se faz de boa moça e se intitula “saudade reciproca”. E eu vou me esquivando, o máximo que posso. Tentando destruir um pouco do seu corpo, mas o que eu posso fazer? Ela se regenera. E, de novo, me espia com seus olhos amedrontadores por cima do ombro. Eu fico procurando meios de ser mais forte que ela, arrisco um riso atemorizador, mas no fundo sei o quanto estou abatida e frágil e acho que ela também sabe. Terceiro passo e atirar. Ferida outra vez. Vendo a carência, o vazio, a tristeza se aprontar do lado da saudade. Todos com olhar de quem venceu. E eu sozinha. Quando isso vai acabar? Agora é tudo escuridão. Depois eu acordo.
Eu estou assim inspirada...
Respirando teu ar...
Apaixonando-me pela sua voz...
Enlouquecida com o prazer
De estar ao lado!
Eu não quero sonhar, mas como seria bom saber como seria ao seu lado...
Deus, pare o tempo, as luzes e as cores...
Faça o mundo parar de girar por algumas horas...
Deixe eu saber se valeria à pena ficar ao lado de quem mexe com todos os meus sentidos...
"E as vezes eu me sinto assim, meio fora de mim, pensando no que se foi e no que há de vir, me perco no tempo, lembrando de vários momentos, repensando a minha vida, reforçando os meus sonhos, é assim que vivo dentro de mim, tentando me encontrar, buscando meu lugar e mesmo sem saber explicar, sei que logo tudo vai passar"
09/09/14
ah felicidade é estar no por do sol do primeiro dia do ano , com as pessoas que eu amo , bebendo ,fumando e aproveitando cada segundo nesse mundo!
As redes sociais se tornaram uma febre no planeta... Um Play de dimensões quase ilimitadas.
Eu as utilizo como lugar de distração, de lazer, e de contato com assuntos diversos.
Aqui neste mundo paralelo, encontro todo tipo de pessoas, de informações, e de coisas interessantes... Leio coisas boas, outras tristes, algumas outras sem o menor sentido, mas me divirto a beça, pq ao meu ver, é um momento onde posso relaxar, brincar, rir, e muitas vezes, até aprender.
Porém existe um lado negro neste universo. Uma ambiguidade e um contra senso totalmente incompreensível.
Falo hj sobre " Intolerância "...
Há tanta falta de complacência, tanta intransigência, e tantas cobranças, que pequenos pormenores passam a ter grande importância.
Não respeitar o outro porque ele não pensa igual, e não age conforme a maioria, ou o contrário, denota uma tremenda falta de respeito ao próximo.
É inadmissível não podermos ser quem somos, se até Deus, nosso Amado Pai Maior, nos dá esse direito dia após dia.
Certamente que tolerar não é aceitar, porém a intolerância não dá a ninguém o direito de violar a individualidade do próximo.
ENTÃO EU ACORDO CANTANDO
QUE É PRAS MÁGUAS QUE EU ANDO SENTINDO
O MEU PRANTO IR LEVANDO....
mel - ((*_*))
[.....Pra todo aquele que só fala que eu não sei viver:
Chega lá em casa pruma visitinha,
Que no verso ou no reverso da vida inteirinha,
Há de encontrar-me num cateretê....]
BOM DIA AOS VIOLEIROS QUE TOCAM E AOS QUE DELICIOSAMENTE OUVEM!!!
E eu sentei
Sentei para escrever
sentei para pensar
sentei para viver
e relembrar como é amar
sentei para tomar folego
voltei a respirar o ar
sentei e vivi de novo
estou reaprendendo a sonhar
sentei por que me cansei
sentei para não se cansar
em breve levanto desse banco
o qual estive a lembrar
sentei
estou sentada
me renovando para caminhar
de pé...
Ao despertar hoje, Deus me cochichou no ouvido: Chegou o momento de ser feliz, eu acreditando no pai, comecei a ser!
Sergio Fornasari
BOM DIA ANJO, EU, ELE E A LUA.
Debruço-me sobre a moldura da janela;
Finco meu olhar além do horizonte;
À tarde morena fica ainda mais bela.
Sorvo a melodia graciosa da fonte;
Onde as aves se banham e bebem dela;
Depois cantam e voam alegremente.
A tarde deixa-se ser possuída pela noite;
E o meu coração bate mais forte por ele;
É pura saudade que me feri como açoite.
A lua me espia por de traz dos montes.
Não tenho necessidades de roubar
Frases nenhuma, por que eu sei que sou
O grande mestre dos meus conhecimentos.
Eu vivo com essa sensação de abandono, de falta, de pouco, de metade. Mas nada disso é novidade. Antes de uma teve outras, e outras e que continuara indo embora para sempre porque se for ver ninguem nunca foi embora pra sempre. Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. São as pessoas que resolvem se afastar de mim mais é melhor assim, adoro não ser responsável por absolutamente nada de deçisao dos outros, e odeio o peso que uma despedida eterna causa em mim ,Por que nada é eterno, somente Deus
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp