Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 448608 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

Tô cansada das pessoas, dessa mania que elas têm de achar que são donas umas das outras. Eu quero paz, companheirismo, diversão, um dia diferente do outro. De rotina, já basta a minha cara que é a mesma todos os dias. Quero pés quentinhos em um momento, e cerveja gelada no outro. Quero diálogo, compreensão e afeto. Quero notícias - boas, de preferência - quero matar essa saudade do desconhecido. Quero amor. Laço que não aperta, que não sufoca. Laço que enfeita e não amarra. Laço infinito.

Inserida por biahantunes

Entenda: eu não funciono como a maioria. Eu não sei me esconder em meio à multidão, não sei ser discreta e muito menos sair sem ser vista. Não aprendi a ser assim, porque estou aqui de passagem, mas não sem motivos. Não queira lidar comigo como lida com os outros, porque não vai dar certo. Eu não me encaixo nos padrões que você já conhece, e se quiser saber mais sobre mim, terá que se arriscar.

Inserida por biahantunes

Já ouvi dizer que não há nada mais triste que o ódio,mas sou obrigada a discordar, não que eu ache o ódio uma coisa boa, claro que não!Mas eu entendo que o ódio nada mais é que um grande amor ferido, machucado pelo tempo, tempo este que um dia há de lhe curar.Pior que ódio é sentir pena.
Um sábio amigo me disse uma vez que pena é a maior prova de desamor,e ver a morte do amor isso sim é muito triste.

Inserida por julianavaz

Mesmo depois de tudo, eu ainda te desejo um arco-íris de todo mal que guardo. E me calo por todas as vezes que te bato com uma flor com medo de sentir o teu sofrimento dentre a maciez das pétalas. E não diga que nunca decorei os teus detalhes, pois os descubro em mim, ocultos pelos meus poros, tatuados em forma de poesia. Tinha o controle dos meus pensamentos quando não te avistava no horizonte das minhas vontades, o que raramente me persuadia.
Você me transformou num refém de mim mesma, sem objeções. Nas noites à toa num banco de praça, descobria você na minha cura para o tédio e até lhe encaixava na minha pasta velha de tristezas bonitas. Lembrava que o infinito era logo ali, quando eu te abraçava e ria do combustível que era o fogo dos teus olhos nos meus. Seus olhos. Eram eles cor de terra e os mais bonitos da cidade. Eram os meus olhos. Os seus olhos eram versos rimados, um poema que me vislumbrava ao ler. Eu estava ali o tempo todo, apenas mais um trançado de estrofes vagas que existia numa linha na palma da tua mão. Não me importava. Porque eu amava o imperfeito e as cores que te traziam pra mais perto, mesmo quando você fazia procurar demais por desculpas que eu nem sabia que existiam.
Ao fim, você foi embora como um cometa, um daqueles feixes luminosos que não ancoram no céu. Encontrava-me então perdida em tudo que você me disse, uma linha reta de palavras desenroladas. Aí talvez, por alguma distração, torço para que eu seja reescrita numa dessas ruas de quase-amores e suspiros inquietos. Aí talvez eu tenha sorte. Ou, quem sabe, eu nunca a embale de novo por constatar, pela milésima vez, que você também era a minha sorte, assim como a minha guerra perdida. Para as texturas que só enxergava em ti, o tempo me presenteou com as lembranças de hábitos tão teus. Este era o problema, o tempo não atrasava a minha melancolia, não retardada as minhas aflições, a escassez da tua acidez. O tempo não chorava, não contava a ti que na terça-feira passada eu não dormi por tua causa.
Foi em você, moço, que encontrei minha primeira tempestade, e ainda sinto o gosto das ondas dançando com as marés que não me tiravam do lugar. E mesmo distante, me sucumbindo, lá no horizonte, me desarmando com a indiferença. Mesmo assim, me pergunto sobre qual é a estrela que preciso pra conquistar você. Falho nas constatações, na união do existente, convencendo-me entre um ou dois soluços de quê não vai adiantar de nada multiplicar as coisas.
Trapaceei no jogo do amor e acabei perdendo os bônus de uma forma não muito bonita. Quis abraçar um mundo denso num mar de nuvens ilusórias, um inferno que não era meu. Bordo este conto em notas desafinadas enquanto o visto de maneira sutil. Pouso os olhos suavemente num ponto fixo enquanto tento encontrar meus erros numa escolha que não decidia apenas o meu rumo. Minhas palavras flutuavam até onde estavas como se soubessem exatamente para quem foram declamadas. E no intervalo de dois cigarros e quatro puxadas de ar, eu lhe tinha nas mãos, controlando as pontas dos meus dedos. Tranquei a respiração até o último ponto só pra não te perder pro suspiro de novo.
Eu vou te eternizar em literatura já que o eterno do nosso amor não durou uma primavera. Vou transformá-lo em estrofes só para não esquecer de ler a poesia e lembrar do encanto do teu riso.


Esse é o mal do poeta – pensei, vê vitrais em espelhos trincados.

Inserida por AmandaSeguezzi

GOSTARIA DE ESCREVER E TE DIZER
EU TE AMO EM RIMAS E VERSOS
MAS QUEM SABE UM DIA EU TE CONFESSO
QUE PRA DIZER EU TE AMO, NÃO PRECISO NEM DE RIMAS NEM DE VERSOS
É SÓ DIZER AQUI,ALI,ACOLÁ
QUE TE AMO EM QUALQUER LUGAR
QUE VOCÊ VÁ.

Inserida por AnyTerra

Era quase abril
Quando eu fechei
Minha mente
E abri minh'alma
Para o errado
Mais uma vez...

Inserida por SabrinaNiehues

Em 1969, eu abri mão das mulheres e das bebidas e foram os 20 minutos mais tristes da minha vida.

Inserida por gabrielpetrone

Beijem o ombro o quanto quiserem. Eu ainda prefiro a boca.

Inserida por OBrunnoLopez

Toda vez que alguém escreve #partiu, eu secretamente desejo que seja ao meio.

Inserida por OBrunnoLopez

Tu me brilhava feito purpurina,
Eu te amava como bailarina.

Inserida por IsabelleStardust

De tanto que eu girei contigo essa noite, tô tonta!
Então deita aqui comigo, amor, e me monta
E faz da minha rotação constelação na tua boca
Depois dorme bem juntinho que é pr'eu não ser tão louca

Foi de muito te olhar que o meu olho embaçou
Nunca deixei de te amar - meu mundo pra sempre rodou.

Inserida por IsabelleStardust

O mundo sempre foi assim de girar
Mas desde que te vi foi eu quem começou a rodar
Virei órbita fazendo rotações no teu umbigo
E tu meu satélite, largou tudo e veio comigo,
Quando tivermos a nossa própria lua a gente enlouquece
Uiva na rua, agita as marés e do resto, amor, se esquece.

Inserida por IsabelleStardust

Se desse jeito eu te amava inteiro
Que nós etéreos cria nevoeiro,
Pra que nos fumem até ficarem loucos,
Verem que no mundo, amor,
Os problemas são poucos
Que se resolvem dentro do chuveiro.

Inserida por IsabelleStardust

Nãoo acredite nas palavras “Eu te amo” mas creia em toda “atitude” de amor.

Inserida por andersonsantos2014

"Eu carrego um manto da minha metamorfose pessoal, onde a transformação do meu espírito está fazendo com que a minha jornada da vitória esteja marcada com a unção de Cristo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

É no silêncio que eu me faço verdadeiramente presente, expressões são insuficientes para a quantidade de energia de uma alma que mal cabe no próprio corpo.

[25/05/2014]

Inserida por SamaraSantanaCamara

Não era para eu te amar, mas como te amo...

Inserida por Piedadeday

E eu ainda lembro de tudo. Lembro do café que bebia correndo, pois preferia dormir mais cinco minutos, lembro da bochecha rosada por dormir sempre apoiada do lado esquerdo, lembro do cheirinho de shampoo, lembro do teu perfume aromatizando o quarto. É eu ainda lembro, como um rastro de pedaços que surgem por onde caminho, você ainda está aqui. Só aprendi a amar por inteiro, como olhar a noite, não sei ocultar as estrelas vivo tudo por inteiro. E foi entregando meu coração por inteiro que hoje sou feliz, sim, mesmo só sou feliz. Feliz por saber que cada vez que me chamou, lá estive. Por cada presente, flor ou carinho que lhe dei foi com imenso amor. Sim, realmente sou feliz por inteiro, não por perder-te, mas por ganhar-me. Hoje me completo só, sou feliz só, sou bobo só, quem chega transborda e se gostar já faz morada. E, assim, você disse que não deixaria rastros, mas deixou. E sabe que é bom, gosto das lembranças elas confortam como o cobertor no frio, mas não esqueça "você deixou rastros e não saudade".

Inserida por iiiiiii

Eu não digo que a mulher é linda,
eu a faço se sentir assim.

Inserida por Altairtico

Eu não digo que a mulher é linda;
com meu carinho, atenção, respeito e
dedicação eu a faço se sentir assim.

Inserida por Altairtico