Se Voce Chora eu Choro
Naquele momento eu senti uma angustia, uma dor, senti que havia alguém precisando de mim, deixei a minha intuição agir. Ela me levou até você. Naquele lugar sombrio, obscuro, friento, chovendo e trovejando, te acolhi e te aqueci com o calor do meu corpo. Naquele momento passei para você tudo o que eu estava sem coragem de dizer, senti-me que estava fazendo a coisa certa, senti-me a melhor pessoa do mundo. Não veio palavras em minha mente, preferi ficar quieta, apenas com o meu corpo passei o que não estava conseguindo dizer com a boca.. Passei com o maior prazer do mundo todo amor, todo carinho…
Eu só queria ouvir um ‘eu te amo’ mais não um simples, eu queria ouvir um verdadeiro, dito pelo coração.
Menino: Oi
Menina: Olá, tudo bom?
Menino: Agora eu acho que sim.
Menina: Porquê, antes não estava?
Menino: Não, estava com uma angustia..
Menina: Que bom então que você melhorou.
Menino: Pois é. Quer saber de uma coisa?
Menina: Pode falar.
Menino: Eu te amo.
Menina: A legal, agora é tarde…
Menino: Nossa que desprezo. É tarde porquê?
Menina: Desprezo? Eu estou cansada de te amar e você não perceber, agora já é tarde.
Foi dos meus erros que eu cresci, aprendi, comecei a dar valor as coisas. Hoje eu olho essas coisas com um olhar diferente, aprendi a errar mas nunca desistir, aprendi a cair mas sempre levantar.
Dias em que padeço taciturna são comuns, geralmente doloridos, mas efêmeros. Então eu sento e uso as letras pra exorcizar todos os meus fantasmas, dores e angústias.
Não tem como voltar
Talvez se tivesse como voltar eu não
faria muita questão, embora eu te espere,
eu espero não te esperar nunca mais, pois
não faria sentido viver loucamente a sua
espera .
- Na verdade eu não sei porque essa vontade de conversar, de explicar, de querer saber… Eu não to mais afim, não mesmo, disso eu tenho certeza, somente disso, só queria poder dizer, tudo que ficou por não dito, não lembrado, queria poder desabafar, pra desentalar, acho que tem algo preso em mim, esse ciclo não foi encerrado corretamente, precisaria de um the end, que jamais será dado, e isso é que dói, esse fim mal acabado !
Não é só por que eu escrevo textos românticos, eu necessariamente venha a ser romântica. Pra falar a verdade, eu sou bem pé no chão quando o assunto é amor. Na primeira tentativa de me iludir, já sabe, veneno escorre
O jeito que eu te olho. Minha voz calma, mas ao mesmo tempo trêmula. Mãos geladas e suadas. Pernas fraquejando a cada palavra sua. Minha alma cedendo ao seu tamanho esplendor. Por favor, diga-me: Que tipo de criatura seria você? Uma espécie de anjo? Um anjo bom, ou um anjo caído? Será que você foi expulso de sua terra por tamanha beleza? Ou será que eu apenas morri e cheguei ao paraíso? Não sei, isso só você poderá me dizer.
Querer acordar ao seu lado, é pedir demais? Por que se for, por favor, me avise. Eu sonho com este momento todas as vezes que fecho os meus olhos. Você deitado ao meu lado, apreciando meu dormir e esperando pelo despertar de meus olhos. Eu só queria saber se você pensa assim também. Querer me ter ao seu lado ao despertar, olhar para o lado e me ver te apreciando. Mas enquanto o dom de ler mentes não me atinge, eu só fico aqui imaginando… Será que você me deseja, assim como eu te desejo?
Não quero alguém que me dê amor, pois isso eu já tenho. Eu quero alguém que faça com que eu me sinta amada, só isso.
Eu queria poder ver as coisas como as outras pessoas. Elas dizem que esses motivos, pelos quais eu desabo em lágrimas todas as noites, são insignificantes. Quem dera eu pudesse vê-los desse modo também.
Eu bem queria te esquecer... Mas... Eu não consigo.
Perdem-se as forças, e não se deixa dizer não...
Eu bem queria sair correndo daqui... Mas... Algo me prende.
A melhor coisa é ver que estou perfeitamente feliz sem coisas e pessoas que eu pensei, que precisava.
Eu olho pra minha geração e vejo a decadência dela em tudo
Eu olho o tudo e vejo o nada. Aqui, ali, em todos os lugares os vejo.
Eles estão agora em tudo. Eles estão agora em nada.
Eles todos estão aqui. Eles todos então em nada.
Estão aqui e ali, ali em nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp