Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 444115 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

Se houvesse tempo para voltar,
eu teria continuado.
Se houvesse tempo para
continuar, eu teria vivido.

Eu me sinto… igual

Eu não sou um pássaro; e nenhuma rede me captura: eu sou um ser humano livre, com minha própria vontade.

Eu tenho uma queda por todos os tipos de garoto que vão me dar uma bela dor de cabeça.

Parte de mim deseja se submeter às correntes, a uma vida cativa e silenciosa. Mas eu já vivi uma vida assim, na lama, nas sombras, numa cela, num vestido de seda. Jamais serei submissa de novo. E jamais vou parar de lutar.

(A Rainha Vermelha)

Eu passei mais da metade da noite olhando fixamente para um saco de pão pullman e me perguntando o que ele fazia na fruteira se ele não era fruta.

De onde em onde, ela punha os olhos sobre mim, denotando uma grande vontade de me adivinhar, e eu fugia deles com medo de me trair.

Lima Barreto
O Cemitério dos Vivos

Eu sempre o amaria e isso nunca, jamais, seria suficiente.

Não tenho nada contra Selena Gomez, eu só não quero que ela comece a me chamar de "irmãozinho".

Minha oração como mãe de anjo...

Deus, hoje eu desejo um dia melhor. Hoje eu desejo que minha dor seja amenizada, hoje eu desejo que eu sinta vontade de viver. Desejo não sentir tristeza ao ver aquelas que alcançaram o privilégio de ter seus filhos nos braços. Desejo não me entristecer com os positivos de minhas amigas. Desejo não pensar o porquê. Desejo não chorar com mensagens lindas ou ao ouvir aquela canção que me faz lembrar das minhas anjinhas. Desejo acender uma esperança de ser mãe novamente, pois o senhor compreende minha falta de fé neste momento. Desejo ter algo de bom para oferecer a minha família, pois o Senhor sabe que aqui dentro do meu coração só tenho dor e um coração quebrado. Desejo conseguir agradecer pelo meu dia no final dele, desejo que a minha dor consiga ceder um pouco de espaço para a alegria, que sei, Senhor, que jamais voltará a ser completa. Não preciso dizer nada, pois a Sua palavra diz que o único amor que se compara ao Seu na Terra é o amor de uma mãe. Hoje eu desejo voltar no tempo e amar, amar um ser que outrora ocupava meu ventre, meu coração, minha cabeça e minha vida. Mas sei que isto jamais será possível. Então, Senhor, torne possível que a vontade de viver retorne aos meus dias, que ela volte a ser minha companheira. Deus, que hoje minha dor seja menor que ontem. Amém.

Oxalá, Alá, Jeová, Buda, Deus, Vários nomes e um só Deus. Respeite a minha religião e eu respeitarei a sua, desrespeite a minha religião e eu respeitarei a sua, o seu preconceito é falta de conhecimento, o meu respeito é puro conhecimento.

Indo para o leito

Vem, Dama, vem que eu desafio a paz;
Até que eu lute, em luta o corpo jaz.
Como o inimigo diante do inimigo,
Canso-me de esperar se nunca brigo.
Solta esse cinto sideral que vela,
Céu cintilante, uma área ainda mais bela.
Desata esse corpete constelado,
Feito para deter o olhar ousado.
Entrega-te ao torpor que se derrama
De ti a mim, dizendo: hora da cama.
Tira o espartilho, quero descoberto
O que ele guarda quieto, tão de perto.
O corpo que de tuas saias sai
É um campo em flor quando a sombra se esvai.
Arranca essa grinalda armada e deixa
Que cresça o diadema da madeixa.
Tira os sapatos e entra sem receio
Nesse templo de amor que é o nosso leito.
Os anjos mostram-se num branco véu
Aos homens. Tu, meu anjo, és como o Céu
De Maomé. E se no branco têm contigo
Semelhança os espíritos, distingo:
O que o meu Anjo branco põe não é
O cabelo mas sim a carne em pé.
Deixa que minha mão errante adentre.
Atrás, na frente, em cima, em baixo, entre.
Minha América! Minha terra a vista,
Reino de paz, se um homem só a conquista,
Minha Mina preciosa, meu império,
Feliz de quem penetre o teu mistério!
Liberto-me ficando teu escravo;
Onde cai minha mão, meu selo gravo.
Nudez total! Todo o prazer provém
De um corpo (como a alma sem corpo) sem
Vestes. As jóias que a mulher ostenta
São como as bolas de ouro de Atalanta:
O olho do tolo que uma gema inflama
Ilude-se com ela e perde a dama.
Como encadernação vistosa, feita
Para iletrados a mulher se enfeita;
Mas ela é um livro místico e somente

A alguns (a que tal graça se consente)
É dado lê-la. Eu sou um que sabe;
Como se diante da parteira, abre-
Te: atira, sim, o linho branco fora,
Nem penitência nem decência agora.
Para ensinar-te eu me desnudo antes:
A coberta de um homem te é bastante.

É só um mundo virtual, mas eu me sinto mais vivo aqui do que no de verdade.

Deixe-me pensar: eu era a mesma quando me levantei essa manhã? Tenho uma ligeira lembrança de que me senti um bocadinho diferente. Mas, se não sou a mesma, a próxima pergunta é: Afinal de contas quem eu sou? Ah, este é o grande enigma!

“Vai passar” não me consola. “Eu te amo” não me prova nada. “Conte comigo” não quer dizer que é meu amigo. “Estou confuso” não é motivo para dar um tempo. ”Estarei com você” não me acalma. Por favor, pare de falar. Faça!

Às vezes acho que seria melhor eu ficar sozinha, mas às vezes me sinto muito sozinha e preciso de alguém, mas na verdade eu percebi que, quando acho que tenho alguém, eu não tenho ninguém.

Se pedires minha vida, eu te darei sorrindo. Se pedires que eu vá embora, para sempre partirei. Mas não me peças pra te esquecer, pois jamais te esquecerei.

A vida é um maldito uppercut
Bem dentro da porra do intestino
Quero acabar com isso, mas
Eu não tenho coragem.

O que é uma mulher? Eu lhes asseguro, eu não sei. Não acredito que vocês saibam. Não acredito que alguém possa saber até que ela tenha se expressado em todas as artes e profissões abertas à habilidade humana.

Eu achei que tinha sido machucado antes
Mas ninguém me deixou tão ferido
Suas palavras cortam mais do que facas
Agora preciso de alguém para me trazer a vida
Sinto que estou indo para baixo
Mas eu sei que conseguirei sair vivo
Se eu parar de chama-la de amor
E superar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp