Se Voce Chora eu Choro
"Tenho vontade de pegar a bicicleta e sair pedalando pela rua sem saída onde eu morava. Armar um pique-nique no jardim e dar gargalhadas com minhas coleguinhas. Correr atrás de uma bola nas aulas de educação física e comemorar um gol como se fosse final de Copa do Mundo. Chegar em casa toda amarrotada de ter brincado de pique-pega. Farda suja do molho da mini-pizza. Cair no chão e receber um beijo de meu pai. Eu queria que o tempo voltasse. Apenas isso. Mas infelizmente ele não volta. Aproveitei muita coisa. Deixei de aproveitar outras. E hoje sou apenas uma adolescente cheia de boas lembraças e cheia de sonhos."
Eu amo quando me olha e eu fico hipnotizado, amo seu sorriso ele é perfeito, a distância quer nos derrubar mas nunca vamos cair, porque somos feitos um para o outro por toda eternidade.
Nessa longa caminhada vamos até o fim juntos, o amor é o sentimento que mais muda uma pessoa, eu mudei muito, tudo graças a ti o anjo que Deus enviou somente para mim te amo pra sempre.
Nosso destino é estarmos juntos, Deus nos uniu e jamais vai nos separar. Eu te amo cada segundo mais e mais, e sei que todo esse esforço vai valer muito a pena.
Não foi eu que fiz, foi a vida que o tornou"
Não fomos nós que deciframos, fomos decifrados"
Não fomos julgados, estamos julgando"
Não existe vida, existe um sonho"
Não existe um Deus, existe nós"
Só o silêncio prevalece!!i
Amo sonhar. Não sou perfeito e nem tão imperfeito. Porém, um certeza eu tenho: viver na dependência de Deus é melhor que seguir meu próprio curso, por atalhos, abrindo caminhos que muitas vezes podem me levar até o abismo. A segurança do meu trilhar vem do Senhor e mesmo que hajam pedras, espinhos, sei que além do horizonte existe algo bem maior do que eu possa imaginar. E até lá, só os sonhadores e perseverantes poderão chegar.
Existem dois pontos de vista:
O que eu ACREDITO X O que vc pensa no que eu ACREDITO
*O segundo pouco me importa"
Sou de verdade. Assumo os meus sentimentos, por mais absurdos que eles sejam, eu os assumo, os aceito, dou a cara a bater, aposto, me arrisco, por vezes me arrependo, mas não volto atrás.
O que eu quero? Nada além de música, alguns livros que retratem a minha história, um silêncio que me permita ouvir as batidas calmas do coração, amigos que me façam rir, que me preencham. Um amor que possa chamar de meu, que possa senti-lo meu. E abraços, meu Deus. Como eu preciso de abraços.
Meus sonhos eu transformo em meta, depois luto e por fim conquisto, é sempre assim, essa é minha lei !
O NÃO
Hoje,
Eu recebi um não
Que não veio em cartão
Um não com gosto de Maria
Um sol que não saiu
Uma lua que não brilhou
Hoje,
Eu recebi um não
Que não veio em papel de pão
Um som silenciado
Uma sinfonia desafinada
Hoje,
Eu recebi o maior não do mundo
Um não com gosto de nada
E tudo enquanto...
E era um não mortal
Com velas de adeus
E flores de nunca mais...
Hoje,
Eu recebi um não por E-mail,
Um não codificado,
Um não teleguiado,
Um não de assassinar coração
Hoje,
Eu deitei com um não
Velei o sono do desgosto
E da solidão de amar em vão
Hoje,
Sou vítima de um não
Um não familiar
Um não de diferença de idade
Um não da falsa moral social
Um não covarde
Um não de desamor...
Excesso de arrogância me afasta, excesso de amor me afasta .. eu preciso de algo meio termo, não indefinido, mas na medida certa, sem longas estradas, e curvas moderadas.. nada muito perdulário, porém não singular.. eu quero alguem moderadamente preso dentro da propria liberdade, ou livre dentro da propria prisão
Se existir um sonho que ainda não alcancei, este eu desconheço, porque de todos os desejos que almejei, todos os alvos que tracei, até os impossíveis conquistei, porque ao nascer, morri, ao crescer, venci, ao sonhar, acordei, ao acreditar, realizei.
Missão, filhos, livros, poesia, amigos, família e um amor que jamais esquecerei.
Pois, De uma certeza nasci, de uma missão á cumprir, de passos a seguir, filha do Rei eu sei!
E ele disse, um dia, como se fosse surpresa: eu não sei lidar com esse valor todo. Ela riu internamente com a ternura que se ri de uma criança que não sabe segurar o lápis. Era assim com tudo o dele. Era assim porque era amor, e o que o amor dá é a paciência de ensinar a segurar o lápis. Ou de esperar que se aprenda sozinho. Mas foi que começou a doer. Porque ela não era forte o suficiente pra se manter adulta e inabalável ao longo de toda a estrada. Porque ela também tinha lápis. De cor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp