Se Voce Chora eu Choro
Pensar demasiadamente nos outros é o mesmo que falta de amor próprio!
A partir de hoje eu sou o meu foco!
Pelo menos assim deixam de existir as insatisfações alheias!
Todo mundo quer ser uma cobra e destilar veneno alheio, mas vem aqui ser mordido, que eu te provo que veneno transforma qualquer pensamento.
Uma garota que estava na uti ,quase morrendo, fez um último pedido: por favor, se eu morrer, liga pra minha amiga que está muito longe daqui, diz pra ela que eu morri mas antes disso pedi isso pra você porque queria que ela soubesse que eu a amo muito e que, me perdoe se algum dia deixei de demontrar meu carinho.
- Você não vai morrer.
- Por favor, prometa fazer isso.
...horas depois...
Alô...
...algumas palavras...
Agora nada além de lagrimas dos dois lados da linha telefonica.
"E quando eu te encontrar o sol vai brilhar, o tempo vai parar, os pássaros vão cantar e o amorl ira se relevar, nos trazendo sensações que serão impossíveis de explicar"
13/06/12.
Bebo pra ficar alegre, bebo pra chorar, pra amar, enfim eu bebo pra viver foi bebendo que eu aprendir a sentir, sem medo de sofrer, só sentir sem medo de viver, amar sem preconceitos, sem medo de ser feliz.
Eu encontrei uma razão para mudar quem eu costumava ser, uma razão para começar de novo e a razão é você.
Eu sinto muito ter te magoado e toda a dor que eu te fiz passar, eu gostaria de poder retirá-la completamente. Eu não sou uma pessoa perfeita, mas eu tento ser o melhor que eu posso ser.
Um poeta eu queria ser,
Para lindas palavras falar,
Todo sentimento demonstrar,
De um lindo bem querer.
Siby
O que pensas do meu eu? o que pensas faço? obtenho sustento no meu humilde trabalho que tanto faço... me agoniou com o teu pavor que possuis a meu respeito, que interceptas no meu intelecto, será que não tens estima me perdoa pelo meu atrevimento mais deixas me com o fôlego amargurado com o pranto esfomeado, deixa me liberto em meus pensamento preciso caminhar sem tormentos deixa de esgrimir o meu sonho larga o gatilho quero ser eu.
“Eu só queria poder acordar amanhã e me deparar com um buquê de rosas sem remetente ao lado da minha cama com um bilhetinho rasurado e mesmo sem nome saber que foi você quem me enviou, queria poder acordar na madrugada só pra atender sua ligação ouvir um “eu te amo” e ter a certeza que tenho você em minhas mãos”
Eu perdi um pedaço no mar. No mar que sou eu, eu me perdi em mim mesma. Estou me sentindo afogada. Afogada em uma coisa que eu não sei o que é, mas quase parece medo. Acontece, que eu não aguento mais remar e desaprendi a nadar. Essa é a coisa mais triste a se fazer, desistir. Mas eu desisto, não suporto mais ter apenas um coração e todo o sentimento do mundo.
É isso mesmo amigo! se assim eu posso te chamar...o seu comentário é sábio e muito coerente, realmente as pessoas estão dormindo no tempo e no espaço, achando eles, ter proveito em relação a tanta mentira e hipocrisia.O que a bíblia nos mostra é: A história da humanidade no passado, presente e o futuro dos povos na terra...nunca existiu, nem jamais existirá um livro tão completo e de uma perfeição incomparável como o livro sagrado...A boca de DEUS falando com você.
Eu adio tanta coisa, tenho aquele velho hábito de deixar tudo para o dia seguinte. Amanhã eu faço. Amanhã eu vou. Amanhã eu saio. Amanhã eu mudo. Amanhã. Amanhã. Amanhã. Então eu decidi que amanhã eu fico triste, hoje eu quero ficar bem, mesmo que amanhã eu não esteja. E quem disse que o amanhã existe?
Talvez eu seja mais uma dessas pessoas que ainda procuram algum sentido para vida ou talvez eu seja mais uma tola me prendendo em algo que já se foi.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp