Se Voce Chora eu Choro
Eu estou claramente perdido nessa escuridão, e a lâmpada esta queimada, minha lanterna não tem mais pilhas pois esqueci de comprar, você se foi e me deixou aqui sozinho, você não cumpriu o que tinha me prometido, que era ficar comigo até as luzes se apagarem.
O que eu desejo do amor é o sumo, a seiva, o néctar, e que isso se dê sem prumo, sem preço e sem pressa.
O Brasil não é um Gigante, é só um grandão bobo. Se um dia eu sair do Brasil, vou dizer por ai que sou paraguaio. Se algum brasileiro vier conversar comigo, vou responder : "No hablo su língua"
" E quando eu te vejo eu tento me manter o mais sóbrio possível, para que no outro dia eu possa lembrar-me do teu sorriso".
SONETO FUTURO DO SUBJUNTIVO
Quando eu chegar
Vou acomodar e descansar
Mas não vou sossegar
Eu vou te amar
Quando eu chegar
Vou te esquentar e te beijar
Mas não vou acalmar
Eu vou te amar
Quando eu chegar
Vou te abraçar e mordiscar
Eu vou te amar
Quando eu chegar
Vem me pegar e beijar
Porque eu só sei te amar
____________Norma Baker
" O amor sempre gostou de brincar comigo mesmo. E lá vai eu correndo atrás dele, suando e cansado. O ruim foi que agora ele quis brincar de se esconder e eu acho que contei tempo demais, pois se escondeu muito bem, não consigo encontrar...
"E deste lado
o destilado
pra solidão não passar
do meu passo
eu passo
o destilado
pro lado de dentro
pra ver
eu prever
meu sofrimento"
É preciso ter em mente que o amor que dispomos em um "eu te amo" não é em vão, não é à toa. Ele tem um preço para poder chegar ao momento em que é dito.
Ah, queria eu encontrar em ti meu cais,
Para assim desembarcar todos os dias nos teus braços,
Embriagar-me na tua risada,
Sorrir olhando pro nada...
Ah, queria eu mergulhar no teu mar de amor,
Sem me afogar.
Mas pensando bem, nessas circunstâncias,
Afogar-me-ia sem pestanejar.
E novamente me fiz a mesma pergunta, quem sou eu? Bom, sou uma guria que tem sonhos, como qualquer pessoa. Sonho em amar e ser amada, em exercer a profissão que escolhi, em ter filhos, em ser feliz, dentre muitos outros, sou uma sonhadora nata... Mas não sou "composta" somente por sonhos, não. Sou feita de dor, de felicidade, tristeza, sorrisos, alegria, saudade, amor, ah, sou inteira coberta de amor, da cabeça aos pés, só tem um problema, acho que sempre amei do jeito errado, porque do certo não foi... Já chorei tentando acertar, já sorri quando lá dentro só havia tristeza, já dei altas gargalhadas enquanto o meu coração se quebrava ainda mais, já cansei de amar e receber em troca dor, não, pera, nunca amei de verdade, ou será que já e não fiquei sabendo? A saudade mora em mim, ah, essa se mudou de mala e tudo, inclusive, trouxe alguns móveis da casa dela pra se hospedar na minha, veio com tudo pronto para uma longa estadia, me pergunto, quando irás embora? Sou uma viciada, mas não, não é o que estás pensando, mas pera, o que estás pensando? Sou apenas uma viciada em livros, em séries, em escrever, e mais ainda, em viver. Talvez eu não esteja vivendo tudo que eu queria, com toda a intensidade que penso, mas vivo, e de uma certa forma, é um vício a parte. Se sou feliz? Uma parte de mim é. Mas e a outra? Bom, a outra está carregada de perdas, de dores, de maus amores, de saudade, de lágrimas que ainda não ousaram cair, de tristeza... Mas ainda assim, sigo vivendo, indo em frente, parar não resolve nada, nunca vai adiantar. E novamente, quem sou eu? Sou um livro que qualquer pessoa pode ler, basta querer. Porém, é preciso ler até o final, senão fica sem graça. Recomendo!
A arte de observar cada milésimo de atitudes que um ser humano pode ter,é, esta sou eu,e posso te dizer? Isto cansa...Desencanta...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp