Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 442536 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

O respeito eu guardo por todos, mas existem pessoas tão difíceis de amar...!

Inserida por ValdeciNogueira

Eu não tenho muitas respostas, mas garanto que perguntas tenho sobrando, e o pior é que a cada dia surgem mais.

Inserida por ValdeciNogueira

Minha mulher é um contrapeso, mas eu sou o dela, por isto estamos juntos até hoje; pois quando uma relação perde o equilíbrio alguém vai cair.

Inserida por ValdeciNogueira

Fiz da minha dor um momento de profunda reflexão.
Fiz da minha decepção um resumo do que eu não queria mais.
Fiz do meu amor-próprio um novo ponto de partida.
Fiz das minhas feridas, cicatrizes para eu sempre lembrar dos lugares que eu não devo voltar.
Fiz de mim eu mesmo, pois cansei de procurar culpados e passei a encontar respostas. Assumindo meus erros e enxergando sempre adiante, achei conforto na aceitação de que, nada é para sempre e estou numa constante evolução.

Inserida por HumbertoOliveira

Porque às vezes eu penso que poderia ser diferente se vc não tivesse mudado, eu não tivesse mudado e se o tempo não tivesse passado..

Inserida por larissiamendes

"Eu sou isso: ... a voz risonha, a brisa e o mato em pessoa. Sempre leve e fresco... Sempre trocando a folhagem e cheio de alvorecer. Mesmo no inverno, ainda me encontro em pleno verão. Sou simplesmente, o coração que pula pelos olhos. " (...)

Inserida por aislanfonseca31

EU NÃO SEI O QUE SEI,SE SEI O QUE DEVO SER O QUE NÃO DEVO SABER PARA SABER O QUE JÁ SEI!

Inserida por LAPYERRE

E se eu inventar de cair..
Me deixe no chão e vá sem piedade no coração. ..

Inserida por meninamoinho

Em meio a tantas formas, eu me desperto
Eu acordo do meu sonho torturante. .
Fico contente,
e até abre a mente de uma forma súbita. ..

Inserida por meninamoinho

Talvez o que eu sou não me agrade..
Talvez o que eu fui, eu ainda sinta saudades. .

Inserida por meninamoinho

Me deixe ficar
Ou me deixe ir
Eu não sei existir
Em intervalos.

Inserida por meiremoreira

Eu gosto de gente que se acha, mas adoro gente que se encontra...

Inserida por aislanfonseca31

Enquanto eu respirar, inspiração não vai faltar.

Inserida por fagnerlima

O seu amor era tão pouco, mas era simplesmente tudo que eu tinha.

Inserida por IngridOliver

Não nasci para ser feliz, pois não tenho essa habilidade. Eu devo ser muito incompetente...

Inserida por IngridOliver

Eu só queria voltar no tempo... pro início de tudo... era melhor nem ter vivido tudo isso pra ter terminado assim. Eu não teria subido naquele ônibus... no máximo eu teria perdido algumas horas e não anos da minha vida. Melhor esperar um ônibus numa parada e ter a certeza que ele vai chegar, do que esperar anos pra nada.

Inserida por IngridOliver

Eu sei que nem toda raiva do mundo me dá o direito de ser cruel, mas nem todo mundo aguenta ser boa o tempo inteiro e só receber ingratidão em troca. Só um santo mesmo, coisa que definitivamente não sou.

Inserida por IngridOliver

Meu silêncio poderia ter sido a minha melhor resposta naquele momento, mas não, não foi o que eu fiz...

Inserida por IngridOliver

"No mundo temos escolhas,basta sabermos fazê - las corretamente, eu sou suspeito disso? Claro que sim?! Procuro acertar para não se arrepender no futuro,elas(escolhas)muitas vezes são injustas e traiçoeiras, e se não tivermos uma capacidade psicológica, veremos como uma peçonha cheia de veneno, encravado no seu maior ponto fraco, coração; então?! Procure fazer um antídoto para se proteger dela, depois não venha me falar, pois eu te avisei?! A minha única resposta será,"problema é seu".

Inserida por lucianolucas

Há pessoas indecifráveis e outras previsíveis demais. Mas a verdade é que eu não me surpreendo com nenhuma delas mais.

Inserida por Aleishow

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp