Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 445045 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

⁠Ontem

Ontem eu me senti Triste, por estar te Esquecendo
Ontem estava Triste por você ter me Perdido
Ontem eu lembrei de como eu te Amei e eu te amei tanto
Ontem eu pensei em você
Ontem eu lembrei, de quando eu pensava que nunca iria te esquecer
Ontem eu lembrei dos dias que pensava, que minha vida tinha acabado porque você tinha me deixado
Parece que foi em outra vida
Ontem eu percebi que a nossa história chegou ao fim, 6 anos atrás eu e você seguimos por caminhos separados
Eu encontrei o meu caminho sem você, espero que um dia você se encontre longe de mim
Ontem eu pude ver, que sim existe um Futuro Longe de você
E que pode existir outro alguém, que faça com que eu me sinta completa novamente
Esse alguém não é mais você na minha vida
Esse novo alguém ocupou o seu lugar no meu coração
E me fez sentir novamente, um coração partido que volta a bater
Eu pude sentir esperança novamente
Eu pude ver que existe luz sem você
Que depois de muitos dias de escuridão, o sol voltou a brilhar na minha vida
Quem diria, que esse dia iria chegar
Eu nunca pensei que isso aconteceria
Nunca imaginei te Esquecer, mas eu consegui te colocar em outro lugar reservado do meu coração para você
Eu consegui resignificar a nossa história, a dor que me fez sentir e amor que senti por você

- 26 de novembro de 2023

Inserida por sheila_f_carvalho

Eu custo a me desanimar, mas, me desanimo⁠.
Eu custo a desistir, mas, eu desisto.
As vezes você faz isto por você ou pelos outros.

Inserida por Colicigno

⁠mas como você vai saber
se eu estou sorrindo
quando não consegue enxergar
além de suas próprias lágrimas

– Peter Pan maníaco-depressivo

Megan Fox
Pretty Boys Are Poisonous (2023).
Inserida por pensador

⁠Todas as vezes que eu

parecia desinteressante

para o seu olhar,

Na verdade você não era

o suficiente interessante

para que eu me esforçasse

para contigo ficar,

E no fundo sempre

soube que alguém como

você não era feito

para na minha vida durar,

Quando você foi embora

não pense que fiquei triste

eu fui é tratar de comemorar,

Porque quando o amor não

existe não vale a pena lutar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Acho que o encanto nunca acaba. Você talvez tenha sido a pessoa que eu mais confiei em toda a minha vida. Meus sentimentos, minhas inseguranças, meus segredos, meu corpo. A pessoa que meu olho brilhava quando te via, coração acelerava e um sorriso tão genuíno aparecia.

Talvez eu nunca consiga te superar por completo, mesmo que tenha me magoado ao ponto de chorar no colo da minha melhor amiga. Eu ainda sou apaixonada por você. Você tem um lugarzinho especial no meu coração, depois de ter juntado todos os pedacinhos para apenas poder quebrá-lo novamente.

De tudo que a gente fez, das noites em claro conversando e rindo. Era muito bom, bom demais para ser real. Me disse para confiar em ti e eu confiei, me pediu para nunca esconder nada de ti e eu nunca escondi. Eu te contava meu dia enquanto você conversava com outra, arrumava um lugarzinho no coração dela, enquanto mentia pra mim e fazia ela rir com suas piadas idiotas.
Acho que o encanto nunca acaba. Eu ainda sou apaixonada por você.
Um erro cometido mais de uma vez é uma escolha, e eu estou bem ciente disso.

Você foi o meu melhor erro, e a minha pior escolha.

Inserida por ju_lima_02

⁠Mãe

Me sinto mal por não ter dito a você a quantidade de eu te amo todas as vezes que eu precisei dizer. Até porque eu amo e amo demais, me perdoa ter sido reciso com meus pensamento e sentimentos por você por tanto tempo. Eu amo você, mas eu acabei indo tão fundo no meu limbo que me fechei, e vendo você tendo tantas dificuldades para se comunicar comigo, acabei tendo meus problemas e resolvi eles sozinho. Me desculpa, mãe. Por não ser o melhor filho e me desculpa pelas brigas e dias em que eu só estava mal-humorado. Eu amo a senhora, pois me pariu, pois me deu o que tinha seu, pois foi mãe acima de tudo, a guerreira, a mãe que todos queriam, mas muitos não têm. Me sinto envergonhado estar te escrevendo em um momento tão difícil. Mas estou, e a senhora está no cômodo ao lado. Eu nem tenho coragem de chegar ali, te dar um abraço e dizer que eu estou triste. Me desculpa por tudo, me desculpa. Mas acabei me iludindo pelas escolhas erradas e me frustrei por não ser o suficiente.

Eu te amo, mãe. Amo muito, me desculpa!

Inserida por GustavoH

⁠Marco

Ei, levanta essa cabeça aí. Olha tudo o que você conquistou! Claro que eu queria estar aí do seu lado, compartilhando os momentos, mas sabe, o seu irmão é o ovelha negra e mais sensato na família ao mesmo tempo. Eu amo você, mano, e podia sempre dizer a todos o quanto vc é especial para mim. Seu irmão queria para ele a vontade de herdar os olhos de uma garota, mas não conseguiu. Mas ele está aqui, tolo, sofrendo de amor pensando em uma forma indolor de acabar com a vida. Markito, Marco, irmão; esses nomes são supérfluos para te descrever, vc é um cara foda e o que eu sempre quis perto de mim. Talvez eu estaria aí chorando no seu ombro dizendo o quanto é cruel ter um coração esmagado e uma alma despedaçada. Mas olha só. Eu fui o irmão que sempre apoiou o outro, e sempre torci pelo seu desempenho, mano, e agora que está tudo bem é a hora de me despedir, ok? Não fica triste, só veja que essa foi a saída do meu limbo que eu esperei ter para mim, tá? Posso estar sendo um covarde agora, mas é o que eu escolhi para mim;
Te amo, mano. De verdade!

Inserida por GustavoH

⁠Eu nunca te faria mal
Você vai se arrepender quando eu partir

BabyMonster (banda)

Nota: Trecho da música Batter Up.

Inserida por pensador

⁠Eu não finjo ser inocente. Você me quer? Mas olhe no espelho.

BabyMonster (banda)

Nota: Trecho da música Batter Up.

Inserida por pensador

⁠Eu chamei sua atenção? Parece que você perdeu o fôlego.

Sabrina Carpenter

Nota: Trecho da música Looking At Me.

Inserida por pensador

Eu posso ser nova para ser professora, vou te ensinar o que você não sabe.⁠

Sabrina Carpenter

Nota: Trecho da música Looking At Me.

Inserida por pensador

⁠Depois de você eu tive que aprender a fingir.
Fingir que estou bem, que minha alegria é intensa
E que a saudade não é imensa.

Inserida por Wyrgho

⁠Você não sabe o quanto é difícil te ver e fingir que nada sinto! Eu te ignoro, tento não te olhar. Porém por dentro estou um caos, vem mil pensamentos e todos eles imagino te abraçar, te beijar, fazer amor contigo. Finjo ser forte na tua frente, mas quando chego em casa desabo em lágrimas, desabafo com o travesseiro até cair no sono.
Te amo, te amo e fico só pra mim! Te amo mas não se preocupe, hoje não tenho a intenção de demonstrar, porque um dia eu te disse, e você não acreditou.

E eu quero acreditar que foi melhor pra mim
Você vai fingir que os astros têm razão
Talvez nosso crime seja a solidão
Talvez nossa sorte

Se alguém te perguntar
Conta aquela história boa de nós dois
Diz que as coisas acontecem sem pedir
E a gente recomeça em outro lugar

Anavitória

Nota: Trecho da canção Tenta acreditar.

Inserida por everythingforyou

⁠Você quer que eu seja igual a você. Isso é sufocante.

Inserida por pensador

⁠Mais do que tudo nesse mundo, eu só quero que você fique bem.

Inserida por pensador

⁠Você pode se sentir muito seguro comigo aqui agora, mas, quando eu partir com a caminhonete e você ficar sozinho, será um sensação muito diferente. É provável que você entre em pânico. Ou faça algo estúpido.

Inserida por pensador

⁠Eu sinto porque você sente
Você sente porque eu sinto
Ou sentimos juntos
Ou sentimos muito
Onde esta o sentido
De sentir sem ter sentido

Inserida por salomao8

⁠As vezes sangrar é necessário. Eu te dei meus finais de semana, mas acho que quanto mais você ama a pessoa. Ela desama. E Oque você deve fazer é apenas ser maduro o bastante para apenas seguir em frente. O amor é lindo e todo o seu gesto. Quem corrompe esse sentimento é o próprio ser humano. Ás vezes nos sentimos uma árvore seca e velha em meio a floresta, mas as vezes alguém chega para nos regar e essa árvore velha acaba se tornando um Grande Ipê de folhas brancas.

Inserida por NaicanEscobar

Arroz com Pequi

⁠Eu quero ser para você
o pequi do seu arroz,
Você quer ser para mim
o arroz para o meu pequi,
Uma história sem fim
de amor e tradição
feita para encher
o coração de quem ouvir.

Inserida por anna_flavia_schmitt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp