Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 451672 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

Por trás do sorriso de uma pessoa existem coisas que você nunca entenderá.

"Não dessista dos seus sonhos...
Pois o unico direito que você tem é o de tentar"

Não é possível amar e partir. Você vai desejar que fosse. Você pode transmutar amor, ignorá-lo, confundi-lo, mas você nunca pode retirá-lo fora de si. Sei por experiência que os poetas têm razão: o amor é eterno.

Aproveite as oportunidades que você tem todos os dias para ser feliz, pare de reclamar!

O multiverso está sorrindo para você, ele está esperando que você também o retribua com um sorriso de volta.

Ame mais, abrace mais, compartilhe mais, viva mais. Aproveite cada segundo maravilhoso que a vida está lhe dando, conecte-se com as boas energias do multiverso e seja feliz. Compartilhe todo esse amor que está dentro de você.

Meus pensamentos.

Você nunca pensou que talvez não seja tão grande, mas a cidade que é muito pequena pra você?

Parabéns ! Você esperava ouvir alguma coisa diferente ? Vou me limitar a te aplaudir, porque você finalmente conseguiu me fazer desistir de você. Agora sim você deve estar satisfeito, né ? Depois de aguentar tanto, eu tô optando por mim, por ME fazer feliz. Aliás, coisa que eu já deveria ter feito faz tempo, mas ser mulher traz consigo uma mania chata de acreditar que as coisas vão mudar sempre, que tudo vai dá certo. E até mudaram, só que pra pior. Sabe, dessa vez eu não me senti culpada pelos seus erros, eu não vi verdade nas suas justificativas, eu não vi um motivo pra continuarmos juntos. Você pode sim tá arrependido, mas vai ser assim pra sempre ? Você faz, se arrepende e eu desculpo ? Mesmo que não tenha sido a sua intenção, hoje eu percebi que você, assim como eu, fez a sua escolha. E não fui eu. Ser mulher também tem disso, interpretar as entrelinhas, entender o que não foi dito. Mas que bom, porque meus braços já não aguentam mais remar sozinhos. Obrigada pela gota d’água, por me fazer ver o quanto tudo que eu fiz sempre foi em vão e que só eu abro mão entre nós. Obrigada por me libertar, me amadurecer. Hoje eu senti o nosso fim, com poucas lágrimas, sem muita mágoa, como algo que eu já estivesse esperando sem querer acreditar. Essa desistência exigiu de mim muita coragem, que fique você sabendo. Sem melancolia, terminemos brindando ! Um brinde a sua liberdade idiota, que ela não te deixe faltar nada e ocupe muito bem o meu lugar a partir de hoje. E um brinde ao amor, que ninguém vai me fazer desistir e que um dia eu encontre o meu.

Evite atividades triviais. Você é um filho de Deus, destinado à glória, e chamado para fazer grandes coisas em Seu Nome. Não desperdice sua vida em passatempos, esportes e outras atividades recreativas. Não jogue fora os preciosos momentos de sua vida em entretenimento, filmes e vídeo games. Embora algumas dessas coisas possam ter adequadamente um 'pequeno lugar' na vida do cristão, devemos ter cuidado para não dar atenção indevida às atividades temporais e infrutíferas. Não desperdice sua vida. Empregue o tempo de sua juventude no desenvolvimento do caráter e habilidades necessárias para ser um servo de Deus útil.

⁠Não importa o que aconteça, você vai perdê-los. E isso é uma droga. Mas eles te ajudaram a voltar a viver. Agora é sua vez de ajudá-los.

Não vive em gaiolas, não resiste às amarras... Se você ama alguém deixe-o livre para amar. Aquilo que a gente prende, quer sempre fugir de nós. Mas o que é livre, verdadeiramente é nosso... O amor quer liberdade...

"Amar você é como ver o sol, mais não enchergar o seu brilho, ter um espinho mais não ter uma rosa, ser feliz e não poder sorrir, ter asas mais não poder voar"

Amar é, simplesmente, atirar-se em queda livre. Mas você ainda pode com ele ter a chance de bater asas.

"Ter Poucos Amigos Não Significa Que Você É Antissocial, Significa Que Você É Inteligente O Bastante Pra Não Ser Amigo De Qualquer Pessoa. Tenho Poucos Amigos É Verdade, Mas Esses Poucos Que Tenho, São Suficientes Para Me Tornar Uma Pessoa Por Completo."

O tempo se passou.. Estranho né, olhar pra aquela alguem que ja significou o mundo pra você e não sentir mais nada. Estranho olhar pra aquele sorriso que era o motivo que te fazia levantar pela manhã todos os dias, e não ter vontade de sorrir tambem. Estranho não pensar mais em você, não ficar te querendo o tempo inteiro. Estranho não ficar abrindo todas as tuas páginas sociais e procurar saber sobre cada detalhe da tua vida, se você dormiu, se comeu, se chorou ou se sorriu. Estranho escutar aquela música e não lembrar mais de você, a música que eu dizia ser a nossa música. Estranho como as coisas mudaram, como eu mudei e principalmente como você mudou. Estranho como muitas pessoas já passaram na minha vida depois de ti. Costumava dizer que era eterno, que o amor que eu sentia por ti nunca acabaria. Veja bem meu amor, eu ainda te amo, ainda te desejo um bem enorme, no fundo do meu coração eu quero que você seja infinitamente feliz, um amor como o que eu senti não acaba assim de uma hora pra outra. Acho que eu so me conformei que nunca daria certo, não foi fácil, aceitar que nunca poderia te ter foi extremamente dificil. Mas eu não tive outra saída, tive que desistir. E desistir de você foi a coisa mais dificil que já fiz na minha vida, machucou, doeu, ate hoje ainda doi, mas ninguem precisa saber não é mesmo?

❝ ... a você muitas bençãos ... que a alegria seja radiante e envolva sua alma ... trazendo a felicidade para o seu coração ... Bom dia vida maravilhosa ... que a harmonia prevaleça ... lindo dia para você ... que o amor e a fé se fortaleçam ... gratidão e paz sempre ! ... ❞

DEUS sempre fala, de um jeito ou de outro! Cabe a você querer ouvi-lo, fique atenta a voz de DEUS,se você não o escuta é bem provável que ELE silenciou para que você preste mais atenção.

É sua a história,
a visão que você tem...
Todos os erros, todos os tropeços, todos os recomeços...
Então escreva, rabisque, desenhe, pinte, borde, construa, reconstrua, brinque, cante, sorria dance, ame, celebre é a sua vida, a seu caso!

Se você quer ver o mundo de outro angulo , vira de cabeça para baixo!

Você achou essa fotografia por um motivo. Ninguém deu falta dela por um motivo. Hoje resolveu pegá-la por um motivo. Ela estava destinada a você.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Um Homem de Sorte. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2011.

A vingança é um ciclo ódio.⁠ quando você se vingar alguém irá querer se vingar de você, e assim por diante. é normal do ser humano não aceitar a perda.

- Você acredita em Deus?
- A questão é: Deus acredita em mim?