Se Voce Chora eu Choro
Eis que vi seu irmão, na frente de sua casa, parecia você, sua altura, seus gestos...
Estava com sua namorada, trocando ternuras, e gestos...
Ao perguntar de você, ele se virou.
Era você!!!
Não vou chorar,
Meus pés não se mexem,
Quem plantou os meus pés?
Preciso ir,
Perdi desta vez, você já me trocou.
Nossos momentos, se foram...
Nada mais restou...
Com fôlego preso, um nó na garganta...
Olhar cabisbaixo, consegui andar...
Tão poucos passos, o corpo já prestes a cair...
O pranto veio como tempestade.
O som da dor, ecoou pelo quarteirão !!!
Tão forte dor, até as árvores tremeram...
O ar que entrava, a dor que ecoava...
Correndo aos prantos,
Uma árvore me abraçou...
O vento me acariciou...
Banhada em lágrimas,
Uma imagem desconfigurada,
Uma dor sublime,
Prova de um amor ingênuo,
A foice, feriu o bálsamo,
E deixou no ar, o perfume de um amor ferido.
O melhor jeito para quem fala de você
é esfregar na cara dela o quanto você
está de bem com a vida e consigo mesmo!
Quando está longe
Me causa dor
Quando está perto
Me causa dor
Ora, será por que
Você me causa tanta dor
E eu ainda insisto
Em te descrever?
O tempo é seu melhor aliado e amigo pois, é só com o tempo que você descobrirá: quem é sincero, honesto, gentil, amigo e humilde! Então, dê tempo ao tempo para que a verdade apareça!
Voce acha que e o certo
Voce conheçe uma pessoa acha que ela e a pessoa certa mais ai voce quebra a cara com ela ai voce conheçe outra pessoa ai voce acha que essa pessoa tambem e a certa mais voce so vai saber quem e a pessoa certa cando voce achar que essa pessoa e apenas seu amigo mais cando o olhar de vcs 2 se cruzao e aparece um lindo sorriso cando voce fica feliz dessa pessoa so dizer um "oi" intao nao se apresse , cante , dance , fique feliz , grite , fique triste , porque o amor so acontece uma vez e quando ele te pega voce nao da conta de escapar intao aproveite a vida ela e so uma e nao e eterna pra gastar com quem nao merece !
Quando você não diz não, mas também não diz sim, e quer que o tempo pare pra você decidir, e que passe logo pra não precisar escolher...
Das piores aflições: você ter todos os motivos para excluir a pessoa do seu universo, mas não conseguir.
Aprenda a gostar de você, aceite-se como você é. Afinal, você terá que conviver com você mesmo sempre.E mesmo quando quiser ficar só, adivinhe? Você será obrigado a aceitar sua própria companhia! Rs. Parece piada, mas é sério! Só é feliz quem se aceita, se cuida e se ama. Do contrário, a pessoa terá dificuldades para se relacionar.
Ouvi isso hoje e achei bem interessante a analogia: "o problemão que você acha que tem, às vezes nem é tão grande assim. Tudo vai depender da importância e atenção que você dará à ele. Pare de tratar como um "leão feroz" algo que se assemelha mais a um "gatinho" inofensivo! Nada é maior do que você".
Você não deve frustrar-se por não ver resultados imediatos após dedicar-se por algum tempo. A gente colhe o que planta, e às vezes, a colheita leva um tempinho para acontecer mesmo. E não se importe com opiniões alheias - principalmente se vierem de pessoas que você sabe que nem estão plantando NADA.
Você nunca conseguirá agradar a todos... Nem adianta tentar! Tente agradar a Deus - Ele é bem menos exigente!
Não adianta voce querer segurar o passado e pegar o futuro... não!... Use o que DEUS da... o PRESENTE!
Use o que DEUS da, pois foi isso que voce pediu... aprenda à pedir, se não gostou... e pare de reclamar!... PROTEÇÃO DIVINA SEMPRE... À TODOS!!!
Se segunda-feira você me ver dentro de um Mercedes andando pelas ruas de Macaé.
Não morra de inveja...
É que estarei sem carro e vou andar de ônibus.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
