Se Voce Chora eu Choro
É difícil largar a solidão. Quando algo dentro de você sussurra: continue assim, não permita que alguém te machuque novamente.
A Vida e como Montanhas, Você pode ve-la mas tem que ter muita coragem para erguer a cabeça e viver.
Tudo o que você sempre sonhou
Desaparecendo quando você acorda
Mas não há nada a temer
Mesmo quando a noite muda
Não mudará eu e você
o espelho refletir o teu templo. tuas ações refletirá tua Alma.cabe a você julgar o que vai se espelhar.
Existem atalhos que se aparecerão para lhe levar além de si mesmo, mas ninguém, exceto você, só você, pode construir em seu lugar os caminhos que precisará passar para atravessar a vida. Existe um caminho único por onde somente você pode passar. Aonde vai levar, difícil saber, mas é o seu caminho. Seja feliz ou infeliz, ainda é o seu caminho. Como vai pavimentar é consigo.
Quando fizer uma oração que seja para agradecer pelo que já tem, mas se você é aquele tipo de pessoa que ora para pedir coisas, um conselho: futuro não existe ainda, portanto qualquer pedido que se faça às divindades, sempre terá que ser feito como se já estivesse ocorrendo, no presente. Você pode morrer daqui a uma hora, destarte aproveite cada minuto do presente, pois é o único momento que pode viver. Carpe diem.
O tempo não para
Se você é daqueles que ficam se maldizendo, chorando ou reclamando o errado ou a perda, é bom olhar pra vida porque ela não vai esperar por você que fica se lamentando ou arrependido
"E você quem decide se seu 'amor' morre ou não cara. Não adianta querer botar a culpa no outro.
Se arde ou esfria.
Se acaba ou se começa.
É culpa sua.
Você independente do outro é responsável pela sobrevivência do namoro. Por favor, não coloque a culpa no seu companheiro(a)."
A vida é um jogo de ganhar e perde procure se apaixonar por quem gosta de você, por que os outro só querem ver o seu mundo desabar.
''O Amor é tipo um Foda-se você sofre pakas, e depois fica pensando que não valeu nada fazer aquilo.... Então.... Foda-se o Amor''
Me sequestra e de recompensa peça tudo que quiser...
Me rouba pra ficar com você...
Me prenda para o resto da vida com você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
