Se Voce Chora eu Choro
Quantas noites você ja chorou sozinha trancada no seu quarto, e logo no dia seguinte passou pelo motivo do seu choro e sorriu?
As pessoas dizem que se importão mais quando você mais precisa elas simplismente esquecem que um dia disseram que se importavam!
Talvez muitas pessoas não endentem certas escolhas que fiz. Mas sabe quando você sente que precisa amadurecer, transformar-se em um ser mais belo, e que para isso acontecer você precisa sair de cena, se afastar um pouquinho? Pois então, me sinto como passando por um casulo, assim como na metamofóse das borboletas. Mas sei que quando romper essa etapa, serei melhor do que outrora.
Você dedica dias e mais dias da sua vida procurando a pessoa certa...
Procura tanto que acaba ficando na duvida...
E Quase sempre na duvida escolhe a pessoa Errada.
Não é fácil, nunca sera fácil, jamais sera fácil, impossivel ser fácil, desde que você nasce não é fácil, a cada dia fica mais dificil, a cada hora parece piorar, mas quem afinal foi o ser a dizer, que seria de fato, fácil? Perceba que quanto maior a dificuldade maior o tempo de validade, ate a eternidade. Valorize, não desespere. Estude!
Guarde para você o amor.
Guarde para você um sorriso.
Guarde para você um abraço.
Guarde para você um amigo.
Guarde tudo que for bom,
Tudo que te faz bem,
E mesmo nas dificuldades,
Procure sorrir e amar também.
Se você busca ser feliz comece pelo ato de ser bom, fazendo aos outros exatamente aquilo que querias para seu coração. Aos poucos, o ato de ser bom, se tornará o hábito de ser bom, que o transportará a vida plena dentro de si e nada do mundo exterior poderá abalar sua paz íntima. A gratidão o fará leve, e o amor te fará ainda mais feliz.
Tornar os teus sonhos em realidade, exige de você muita coragem. Os corajosos não tem medo, pois o medo é traiçoeiro e tira de você o melhor que você pode ser.
Se você odeia a segunda, existe algo errado com você, afinal a segunda é igual a todos os outros dias da semana, o que muda é sua visão perante ela. Bora, lá hoje é segunda e pode ser o dia de mudar sua vida.
Talvez você não queira ouvir minha voz;
Talvez já tenha compreendido tudo em meu olhar.
Talvez você odeie a ideia “NÓS”
Ou talvez, seja o medo de me amar.
Quem sabe quando sua boca diz, não!
Seu coração já tenha dito, sim!
Quem sabe se o friozinho que sinto, quando pega em minhas mãos.
Seja reflexo de um coração apaixonado batendo em mim.
Quem sabe, estes desejos são apenas alucinações;
Ou talvez o início de um amor, entre dois tímidos corações.
E no fim todos os sentimentos passam, mudam, acabam menos o amor. Será ele e por ele que você vai superar os flagelos do viver, ele te manterá em pé quando o que mais se quer é deixar que tudo desabe. O amor em Deus, em você, no outro, na vida, o amor, unicamente o amor.
Meu papel é mais para gerar a dúvida e fazer pensar, ajudar a mudar, não por mim, sim por você mesmo(a). Apenas quero que um dia você lembre que um certo alguém de quem talvez você mal lembre o nome acreditou em você e você fez sua parte.
Quando a opinião dos outros valem mais que a sua própria opinião, é porque você não tem certeza de mais nada...by.fmayoral
você pode ter uma pessoa rica em beleza do seu lado. Mas não será feliz como seria do lado de alguém que te ama!
“Jamais deixe de desacreditar em si mesmo, pois será a fé que você tem em si mesmo que fará a diferença nos momentos mais difíceis da sua vida.”
“Faça com que seu dia seja sempre um novo dia, assim você conseguirá fazer coisas grandiosas, seja para você ou para a humanidade.”
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
