Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 454434 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

Melhor morrer que suplicar...
Juro que não choro mais, nenhuma lágrima a mais.

Inserida por StayStrong7

Amigos são aqueles que num momento de dor, choro, alegria e necessidade não medi esforços para dizer: estou aqui!... Segure forte a minha mão.

Inserida por thiagoherinch

Calma! O choro esta acabando, o verão chegando o inverno passando o sorriso nascendo e a vida te provando, que suas raízes conseguiram suportar o mais tenebroso medo do inverno de mágoas.

Inserida por thiagoherinch

Hoje depois de muito tempo sem te ver, te reencontrei, pensei que tudo iria desabar, segurei o choro, mais agora não consigo aguentar, estou aqui em prantos querendo você em meus braços, poder estar com você e te abraçar, não sabia o quanto era importante pra mim, eu Nem imaginava que você me fazia tanta falta, mais assim que te vi, meu mundo caiu, só queria estar ao seu lado naquele momento. Poder te dar um beijo e dizer o quanto senti sua falta, que o seu lugar era ao meu lado, sentido aquele abraço apertado, olhando em seus olhos. Mais enfim, eu estou aqui e você ai, nossos mundos não vão se encontrar novamente, e um não fará mais parte da alegria do outro.

Inserida por paixaosolitaria

Às vezes choro tanto, que meus olhos ficam vermelhos e meu rosto todo inchado. No final minha alma fica mais leve e pra mim, é isso que importa.

Inserida por arianemaganhoto

Quando choro destruo minhas forças
Quando sorrio, destruo as suas.

Inserida por alissonalves9

NA chuva de tristeza o melhor remédio e o choro

Inserida por gabriel22

Lágrimas;

Muitos dizem que o meu choro, que a minha dor, não passa de um simples drama.
Mas ninguém está dentro do meu coração, não conhecem a fundo a minha alma; pois se conhecessem saberiam que o que sinto é o mais puro amor.
E que as lágrimas que escorrem pela minha face é o fruto da saudade que eu sinto de um amor que está distante de mim.
É muito fácil você apontar o dedo e julgar alguém.
Mas antes de fazer isso, pare e reflita !!
Veja como anda a sua vida primeiro, para depois sim ter caráter o suficiente para criticar algo ou alguém.

Inserida por Liich

Falam mal do governo em criar estádios, e na hora dos jogos faltam morrer de alegria, de choro. Acho que suas lágrimas deveriam ser caídas por algo que vale a pena, por uma formatura na faculdade, por subir de cargo na empresa onde trabalha isso sim é alegria, por ajudar dando de comer ou doando um agasalho a um morador de rua. Futebol é pra se divertir, e não idolatrar! Mas levam tanto a sério o futebol, que ama mais o futebol do que as pessoas que precisam dos bilhões e milhões que são investidos nos jogadores, times, e estádios.

Inserida por cleeytinho

Choro, mas não por pena do que acontece no mundo e sim pelo fato de ter algo enfiado em meu olho esquerdo, que o chamo de mídia, me impedindo de enxergar a realidade com clareza.

Inserida por rodolfofavarim

Falei,
Gritaram,
Gritei,
Choraram,
Remoí,
Calei,
Riram,
Choro.

Inserida por RenanNascimento

Uma mulher pode chorar, um, dois, três até mais dias seguidos. Mas tenha certeza que quando o choro dela acabar dela você nao terà mais nada.

Inserida por Nganhane

Um choro que comove.
Um sorriso que me move.
Um céu que promete neve
venha e me leve...

Venha leve e me leve.
Torne minha vida mais leve.
Venha, seja breve...
venha, antes que caia a neve.

Inserida por RosangelaCalza

Se fossemos gratos, trocaríamos o choro e as lagrimas do final pelo sorriso e o abraço do inicio. Seria sempre um até logo e não um eterno Adeus..."

Inserida por isnarmonzato

Deixo o que me faz mal pra amanhã: sofro amanhã, choro amanhã, fico triste amanhã. Aproveito e sou feliz hoje. Por que quando o amanhã chega, é hoje - e hoje posso ser feliz.

Inserida por Marcelinogomes

Primeiro, o desespero,
Um grito difícil de acreditar,
Um choro que mais parece exagero,
Mas impossível de evitar.

Uma revolta para com o mundo,
Que me fez enlouquecer,
Por este sentimento tão profundo,
Que só a morte fará esquecer.

Depois, a frustração,
Dia após dia o esperar,
Que me dê este coração,
Um propósito por que lutar.

O acordar sem vivacidade,
Pela mágoa desta ferida,
Que provoca uma infelicidade,
Que já passa despercebida.

Por fim, a resignação,
O valorizar daquilo que está para vir,
Por mais que fique a sensação,
Que tanto mais poderia ali existir.

Inserida por joelbenjamim

O CHORO DE IEMANJÁ

Iemanjá andava infeliz,
Feliz? Já nem lembrava-se desta sensação,
Algo perturbava seu coração.

Certo dia
Iemanjá leu minha poesia,
Porém fingiu que não entendia,
Que não sentia,
Mas eu sei que entendeu.

Instantes depois ela começou a chorar,
Sete dias sem parar,
E assim formou-se o mar.

Inserida por JihadVelasco

As vezes a saudade é tão grande
mais tão grande que choro
com a falta do seus beijos, seus abraços
sua boca e principalmente você
meu amor.

Inserida por uerlis1997

Logo após o choro vem o sorriso, pelo menos é o que dizem por ai.

Inserida por gabrielborghes

"Tentei me segurar e não chorar, mais as vezes o choro é o melhor desabafo."

Inserida por Is4h