Se Voce Chora eu Choro
Hoje depois de muito tempo sem te ver, te reencontrei, pensei que tudo iria desabar, segurei o choro, mais agora não consigo aguentar, estou aqui em prantos querendo você em meus braços, poder estar com você e te abraçar, não sabia o quanto era importante pra mim, eu Nem imaginava que você me fazia tanta falta, mais assim que te vi, meu mundo caiu, só queria estar ao seu lado naquele momento. Poder te dar um beijo e dizer o quanto senti sua falta, que o seu lugar era ao meu lado, sentido aquele abraço apertado, olhando em seus olhos. Mais enfim, eu estou aqui e você ai, nossos mundos não vão se encontrar novamente, e um não fará mais parte da alegria do outro.
Às vezes choro tanto, que meus olhos ficam vermelhos e meu rosto todo inchado. No final minha alma fica mais leve e pra mim, é isso que importa.
Lágrimas;
Muitos dizem que o meu choro, que a minha dor, não passa de um simples drama.
Mas ninguém está dentro do meu coração, não conhecem a fundo a minha alma; pois se conhecessem saberiam que o que sinto é o mais puro amor.
E que as lágrimas que escorrem pela minha face é o fruto da saudade que eu sinto de um amor que está distante de mim.
É muito fácil você apontar o dedo e julgar alguém.
Mas antes de fazer isso, pare e reflita !!
Veja como anda a sua vida primeiro, para depois sim ter caráter o suficiente para criticar algo ou alguém.
Falam mal do governo em criar estádios, e na hora dos jogos faltam morrer de alegria, de choro. Acho que suas lágrimas deveriam ser caídas por algo que vale a pena, por uma formatura na faculdade, por subir de cargo na empresa onde trabalha isso sim é alegria, por ajudar dando de comer ou doando um agasalho a um morador de rua. Futebol é pra se divertir, e não idolatrar! Mas levam tanto a sério o futebol, que ama mais o futebol do que as pessoas que precisam dos bilhões e milhões que são investidos nos jogadores, times, e estádios.
Choro, mas não por pena do que acontece no mundo e sim pelo fato de ter algo enfiado em meu olho esquerdo, que o chamo de mídia, me impedindo de enxergar a realidade com clareza.
Uma mulher pode chorar, um, dois, três até mais dias seguidos. Mas tenha certeza que quando o choro dela acabar dela você nao terà mais nada.
Um choro que comove.
Um sorriso que me move.
Um céu que promete neve
venha e me leve...
Venha leve e me leve.
Torne minha vida mais leve.
Venha, seja breve...
venha, antes que caia a neve.
Se fossemos gratos, trocaríamos o choro e as lagrimas do final pelo sorriso e o abraço do inicio. Seria sempre um até logo e não um eterno Adeus..."
Deixo o que me faz mal pra amanhã: sofro amanhã, choro amanhã, fico triste amanhã. Aproveito e sou feliz hoje. Por que quando o amanhã chega, é hoje - e hoje posso ser feliz.
Primeiro, o desespero,
Um grito difícil de acreditar,
Um choro que mais parece exagero,
Mas impossível de evitar.
Uma revolta para com o mundo,
Que me fez enlouquecer,
Por este sentimento tão profundo,
Que só a morte fará esquecer.
Depois, a frustração,
Dia após dia o esperar,
Que me dê este coração,
Um propósito por que lutar.
O acordar sem vivacidade,
Pela mágoa desta ferida,
Que provoca uma infelicidade,
Que já passa despercebida.
Por fim, a resignação,
O valorizar daquilo que está para vir,
Por mais que fique a sensação,
Que tanto mais poderia ali existir.
O CHORO DE IEMANJÁ
Iemanjá andava infeliz,
Feliz? Já nem lembrava-se desta sensação,
Algo perturbava seu coração.
Certo dia
Iemanjá leu minha poesia,
Porém fingiu que não entendia,
Que não sentia,
Mas eu sei que entendeu.
Instantes depois ela começou a chorar,
Sete dias sem parar,
E assim formou-se o mar.
As vezes a saudade é tão grande
mais tão grande que choro
com a falta do seus beijos, seus abraços
sua boca e principalmente você
meu amor.
Olha pra longe e disfarça o olhar de choro; segura essa lagrima que quer apenas escorrer no seu rosto, como forma de alivio de uma dor.
E do nada você não está mais ali; seus olhos estão distantes; e seu pensamento simplesmente viaja em planos e sonhos que não foram realizados.
Não julgue a vida; ninguém é sábio o bastante pra saber os motivos de todo esse sofrimento; apenas sorria, mesmo não existindo, mas forças pra isso. Sofrimentos vem em formas de aprendizagem.
Ninguém escolhe por quem se apaixonar, simplesmente gosta, e sofre quando tudo acaba; ainda mais quando se sabe que não existe volta; mas lembre-se o destino pode ter escolhido você pra se apaixonar por ele (a); mas talvez o destino não escolhesse ele (a) pra se apaixonar por você!
_Por quê choras minha jovem?
_Não sei dizer o por quê, apenas choro...
Então o velho disse:
_Já tentou sorrir pelo mesmo motivo?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
