Se Voce Chora eu Choro
ME TRAGA A SUA PAZ, QUE EU TE RECOMPENSO COM O AMOR SINCERO... ME CONFESSE TUAS GUERRAS QUE EU LUTO CONTIGO NO FRONT DA AMIZADE... PAZ OU GUERRA, AMOR OU AMIZADE... SEMPRE HAVERÁ UM MOTIVO PRA EXISTIR, QUANDO O BEM-QUERER, FOR A MAIOR RAZÃO DE SE ARRISCAR.
Almany Sol - 24/07/2012
As vezes eu sonho que a vida real é mesmo tão somente um mero sonho... E pergunto-me o que meus olhos veriam e principalmente, meu coração sentiria, caso eu abrisse os olhos ao acordar e contemplasse o verdadeiro mundo que eu nunca vi e nunca vivi...
Pai, o que eu posso te dizer neste dia!
Será ainda muito pouco
diante do que merece
POR TUDO O QUE REPRESENTA.
O dia se enobrece
pra com você festejar,
com carinho te abraçar.
Quem te ama agradece.
Eu te amooo...
Beijos
***Parabéns***
"Ele tem um vasto vocabulário de palavras benditas e um abraço pra sempre. Eu tenho um arsenal de pontuações, sinônimos e sempre um abraço pra hoje.
Estamos escrevendo um romance agora..."
Eu já sabia. Não sou vidente; nem profeta: sei da realidade. Está lá o príncipe como sapo em busca de sua perereca. As amigas cada uma fora para um canto. Os guerreiros morreram de overdose. A princesa está ficou só no eco da escuridão. E eu aqui rindo, mas ainda anseio em tê-la. Por pouco isso passara
Debaixo da chuva espero que enterres a verdade, porque ela sangra e machuca.
Machuca tanto que eu choro.
Choro tanto que soluço.
Soluço porque tenho medo do vômito.
E quando vomito fico mal.
Mal por saber que morrerei.
Morrendo aos poucos sem você.
Você que me amava tanto.
Tanto que me fazia chorar, debaixo da chuva, onde eu enterrei a verdade porque ela sangrava e machucava.
E eu pedi:
- Me ame, por favor.
E ele retrucou:
- Não posso.
E os meus olhos ficaram úmidos e eu perguntei entre lágrimas:
- Por quê?
E ele olhou bem fundo nos meus olhos, depois acendeu um cigarro e disse:
- Você partirá o meu coração como todos os outros.
E então ele foi embora, deixando-me só naquela chuva de dezembro.
Tudo o que eu senti foi um gosto amargo de nada quando os teus lábios finos encostaram os meus lábios grossos e a tua mão deslizou pela minha cintura no momento em que a música ficava mais agitada.
Confesso que me senti como um zero à esquerda, entregue a perguntas sem respostas e sentimentos sem explicações.
Quis gritar por alguém naquele escuro silencioso, mas não havia ninguém, nunca houve e nunca haverá, se depender de mim e de você, mas quem é você?
Fico entregue as mentiras e as juras de algo que eu nem sei se é real. Talvez fosse, num momento diferente do qual eu me encontro, onde um desconhecido tiras as minhas roupas deparando-se com a minha nudez e sem pedir licença para tocar-me de um modo bruto e ruim, onde eu tento fugir em pensamentos para algum lugar seguro onde só exista eu e a solidão.
Enquanto uns tropeçam pelo caminho e desistem da luta, eu sigo meu caminho distribuindo amor e positividade por onde eu passo.
Eu vivo a realidade das minhas palavras e mostro nas minhas atitudes o poder daquilo que digo. Vou na fé, positividade sempre.
Talvez eu tenha lido contos de fadas demais, visto finais felizes demais..
Talvez eu só tenha esperado da vida demais!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
