Se Voce Chora eu Choro
Depois dela, nunca estive ninguém, é verdade. Mas, não é ELA o que eu estou esperando. Não é como se fosse uma insistência em alguém que não quer estar.
O que eu espero é alguém por quem eu sinta, pelo menos, algo semelhante em intensidade ao que eu senti por ela. Experimentei amar alguém e não pretendo me dar por menos do que isso.
Talvez isso seja amor próprio também.
Errei e se eu pudesse consertar meus erros assim o faria.
Errei no amor.
Porque amar é pra todos!
Saber valorizar é pra poucos.
Quais são as coisas mais importantes que alguém possa possuir? Eu lhe direi. "Honra, caráter, fé e amor" e direi mais. O mundo fará de tudo para roubar isso de você, ou lhe fazer perder um desses.
Eu cheguei em uma conclusão q é a seguinte eu nunca vou ser uma delas, não importa q eu queira ou gostaria. Importa q se elas não quiserem eu lá eu não vou estar. E nesse momento eu já não sei oq fazer.
Já não sou mais eu, ja nem sei quem eu quero ser.
O tempo que passou, esvaeceu, como fumaça pelo ar. Quem sou eu, como me amar? Quem se achou? Para onde suceder? O jeito é lutar, seguir e vencer.
Eu quero a embriaguez ( êxtase, inebriamento) que proporciona a verdadeira e constante alegria! Sangue de Cristo inebriai-me....
Por hoje eu não vou deixar que: o que me incomoda, se acomode no meu ser
Vou substituir essas energias ruins, e deixar fluir, a cada minuto do dia, vibes de alegrias.
Na praia chamada solidão
Eu caminho sem rumo
Ando sozinho
Apenas com Deus
Nas profundezas do coração
Deixo meus passos
Aqueles pretéritos
Logo vem uma onda
Para apagar
Sigo adiante…sigo
Para um destino desconhecido
A vida me leva de lá pra cá
Faz comigo o que bem entende
Traz dor
Mesmo parecendo no paraíso
Caminho…sigo o caminho
(DiCello, 15/12/2019)
Eu não acredito no óbvio. Porque se uma coisa é óbvia só depois que alguém fala, não era óbvia. Logo, o óbvio não existe.
Lidando com a Dúvida
Eu andarei em minha integridade; redime-me e seja misericordioso comigo. Meu pé está em um lugar nivelado. - Salmos 26: 11-12
Escritura de hoje : Salmo 26
Às vezes, quando sou falsamente acusado, me pego questionando minha sinceridade. Quando o faço, sigo o exemplo de Davi no Salmo 26, quando ele respondeu aos seus críticos.
Apelando diretamente ao Senhor, ele expressou sua firme convicção de que havia andado em “integridade” (a palavra hebraica significa sinceridade, não falta de culpa). Ele pediu a Deus para justificá-lo, pois havia renunciado aos caminhos dos iníquos, declarado seu amor pelo templo de Deus e implorado por libertação do destino dos ímpios (vv.1-10). Finalmente, ele reafirmou sua determinação de viver com sinceridade, humildemente pediu a Deus que o redimisse e reconheceu sua necessidade de misericórdia (v.11).
O que aconteceu depois? Deus deu a Davi a certeza de que ele estava em "um lugar calmo" (v.12), uma maneira simbólica de dizer que ele estava em um lugar seguro, aceito e protegido pelo Senhor. Como resultado, ele fechou seu salmo com uma nota de confiança e antecipação.
Os farpas dolorosos dos críticos ou as acusações de sua consciência o encheram de medo e insegurança? Fale com o Senhor. Se você precisa confessar o pecado, faça-o. Então coloque sua esperança e confiança em Deus. Ele substituirá sua insegurança e dúvida pela Sua paz sobrenatural. Ele fez isso por mim. Ele fará o mesmo por você.
Refletir e orar
Quando você vive a cada hora pela graça de Seu poder
E sabe que Ele o guiará corretamente,
Então dia após dia a fé é mais forte que a dúvida,
E a fé coloca suas preocupações em fuga. Gilbert
Alimentar sua fé passará fome de suas dúvidas. Herbert Vander Lugt
Eu só quero viver,
Viver sem esse medo
Esse tremor em todo o corpo
O desespero
Quero não ter que sentir
Como se tudo fosse acabar aqui e agora
Como se fosse perder tudo
E fosse impossível refazer a vida de novo
Eu só quero paz
Sem medo,
Viver em paz.
"Em nome de Allah o Clemente,misericordioso"
Que eu vos agradeço óh Allah,com a vida em virtudes.
Que eu vos honre e reporte á Ti agradecimentos,por nunca deixar faltar-me o que necessito,que eu seja paciente em tua decisão,que minha vida tenha disciplina e seja digna á tua ajuda e vontade.
Que eu saiba te agradecer ao ínvés de fazer exigencias fúteis.
Tu que tiraste minha alma da habitação dos mortos,dentre áqueles que padecem nos túmulos.
Apesar de seu caminho ser repleto de renúncias,ao percorre-lo podemos sentir suas delicias.
Sempre estáis a nos punir,descendo sobre nós suas mãos de vasta misericórdia.Nada se iguala ao seu amor.
Me exultaram,humilharam,zombaram e planejaram contra mim meus inimigos,mais não permitistes Tú a minha queda.
Clamei á vós e fui curado.
Cantarei sua glória, darei graças ao seu nome.
Sua indignação dura apenas um momento,enquanto sua benevolência é para toda a vida.
Ao anoitecer vem o pranto, mas de manhã, volta a alegria.
Nunca serei abalado,pois foi por favor que me deste honra e poder,e quando se afastaste de mim fui aterrado.
Clamo,e imploro a tua misericórdia para comigo e meu povo.
Que proveito vos resultará de retomar-me a vida,de minha descida ao túmulo?Porventura vos louvará o meu pó?
Apregoará ele a vossa fidelidade?
Ouvi-me óh Allah, e tende dó de mim,vem em minha ajuda.
Vós convertestes o meu pranto em prazer,tirastes minhas vestes de sofrimento e desgosto,vos louvarei e darei glórias á Ti sem jamais cizir-me os lábios,vos bendirei e serei grato eternamente,quando abrires para mim á porta de seu lar eterno.Shukram,shukram mil vezes shukram,eternamente shukram,por seres Tú o meu único Deus,amim.
No dia não quero musica triste.
My December , é oque eu quero escutar.
LP sempre vou amar, não importa o lugar.
Há uma pequena confusão dentro de mim, geralmente eu consigo conserta-la, mas quando o assunto é você eu fico totalmente perdida sem saber o que fazer.
“Assim como o planeta terra necessita de seus elementos, fogo, terra, água e ar. Eu, verdadeiramente necessito de seu amor, e todas suas divergências.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp