Se Voce Chora eu Choro
Da vida eu não quero muita coisa.
Só quero a esperança de uma criança, a felicidade de uma mãe ao dar à luz, atitudes sinceras e, de todos os sentimentos, só quero o que for verdadeiro.
Mas se o destino achar que estou pedindo demais, peço então somente a felicidade de um amor correspondido!
Quando eu pensar que esta tudo acabado vou lembrar que já pensei isso antes.
Então vou fazer o que ja fiz. Parar, pensar, focar e seguir em frente.
Loppes Diversos
EU CHOREI...
Quando cedo ficou tão tarde,
Naquele dia da noite com açoite,
Onde, sem sorte dei vida à morte!
Guria da Poesia Gaúcha
Encantada parei. A porteira estava aberta e o Sol apaixonado ruborizou.
Eram 17:00 horas. Eu esperava ansiosamente sua chegada. De longe eu o vi, caminhava em minha direção. Meu coração nem pulsava , saiu de mim pra sambar. Agora tudo acontecia. E meu riso chorava numa mistura de felicidade e emoção. Apressei os passos. Me preparei para o abraço. Acordei, foi mais um sonho.
___Lene Dantas
Todo dia eu procuro me lembrar: dá pra escolher. Não temos controle sobre tudo, mas dá pra escolher.
E é bem assim a minha relação com Deus: se eu me recuso a tirar do coração, Ele arranca! Se eu me recuso a tirar da cabeça, Ele também arranca! E é à força mesmo, com cirurgias!! Mas que sai, sai!
E se Deus realmente prova àqueles que ama, eu não tenho dúvidas de que eu sou, de longe, a filha mais amada e preferida Dele!
Eu sou o único culpado por meu céu e meu inferno.
O meu êxtase ou a minha miséria são criações minhas,
ninguém mais deve ser responsabilizado, nunca!
Diante disso desvencilho-me das amarras, escolho a luz, a serenidade, a alegria!
Se eu sei o que quero, já avaliei o que preciso, agora é só construir a ponte para fazer a travessia, e ela, exige muito trabalho.
Enquanto ninguém me escuta, eu escrevo. Enquanto ninguém lê, eu penso. Enquanto não verem o que penso, eu vivo.
Seja bem vindo Setembro, que me tragas grandes alegrias e muitas mudanças.
Que Eu tenha coragem para realizar tudo com sabedoria e confiança...
Há 28 dias...
...Eu andava tão à flor da pele, sentimentos mais do que explícitos no meu semblante, a felicidade reinava em mim.
Há 28 dias atrás, não me arrependeria de nada que tenha falado pra você ou para outra pessoa.
Há 28 dias atrás, sentia que era verdadeiro e o que mais queria naquele exato momento era você.
Há 28 dias atrás, eu mesma não me reconhecia, sentia que tudo na vida estava mudando, até o meu jeito de pensar na nossa vida.
Há 28 dias atrás, me entregaria com toda a minha vontade, sem medo de nada.
Há 28 dias atrás, pensava que na medida que o tempo passasse aumentaria as chances de estarmos juntos.
Há 28 dias atrás, eu me iludia e não queria acreditar.
Há 28 dias atrás, aquele PARA SEMPRE foi-se apagando a cada palavra não dita.
Há 28 dias atrás, eu fui me deixando levar por falsas promessas mas, aquele pedido...Só de pensar...
Há 28 dias atrás, você...eu...nós dois...Nos perdemos.
Há 28 dias atrás, era o começo de mais um fim...
...Há 28 dias atrás.
(Em 3, de Agosto, de 2011.)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
