Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes
Existem gigantes que estão em condições de anões. Existem anões que estão em condições de gigantes. Existem gigantes nas devidas condições compatíveis a seu real tamanho ( isto é, gigantes em condições de gigantes), existem pequenos que estão exatamente onde devem estar ( pequenos nas condições pequenas). Quanto ao primeiro, gigantes em condições pequenas, as circunstâncias jamais diminuem seu real tamanho!!! Pois continuarão gigantes. Quanto aos anões em condições de gigantes, as condições desses, jamais aumentarão seu tamanho. Pois anão em posição de um gigante, continuará sendo anão!!!
Às 16h15 in 16.02.2024
Quando a nossa fé está centrada em Deus, enfrentamos os gigantes, caminhamos no vale da sombra da morte, sonhamos o impossível e nenhum desafio é muito grande para nós.
Deus não está buscando gigantes espirituais, mas sim santos comuns de uma fé simples que perderam toda confiança na carne.
Quando reconhecemos nossas fraquezas, somos gigantes.
Há um poder transcendental em nossas limitações.
Sonhei com o oceano...
Imergi num oceano de ondas gigantes...
Esqueci-me que sabia voar
Senti meu corpo afundar... Num vazio profundo
Clame o mar com seu aroma e sons palpitantes
Parem estes sussurros das ondas bravias que me tragam...
Que me abraçam... E me invadem...
***Mas era apenas um sonho... Quando acordei era um novo dia***
Abri as janelas e olhei o mar a minha frente...
Então sorri ao ver as gaivotas voando...!
.
