Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes
Vi uma hoje que adorei (vivendo e aprendendo), amigas saem para beber uma está muito na fossa e a outra tem certeza que ela vai mandar whatsapp pro ex! A amiga vai lá e troca o número do ex por seu próprio número na agenda, assim quando a amiga abalada e bebada chegar em casa e for mandar a mensagem a outra lhe dá uma bronca e manda dormir!
Adooooorei!
Reflexo de minh' alma!
Olhei para a menina dos meus olhos e tive a nítida certeza que vi a "menina mulher" da minha vida...
O reflexo do espelho de minh' alma, só encontrou a calma desejada, depois que meus olhos se fecharam e eu senti o aconchego dos teus braços...
É você menina mulher, que mexeu com a minha visão, deixando-me sem reação, fazendo-me esquecer até a razão, pra no final... Ficar com o meu coração!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Com o Senhor é Assim...
Em cada amanhecer, sou grato a Deus por mais uma oportunidade de viver a vida, a cada olhar DEle sobre minha vida , sou abençoado por Ele, e a cada cuidado que Ele tem por mim, sou completo de felicidade.
Vi o por-do-Sol, e criei naquele momento uma história, uma brincadeira, uma Gabryella, naquele momento eu não queria mais nada, somente ver a beleza do Sol, o brilho dele em seus olhos, não queria nem mesmo pensar em nada, além do que poderia fazer pra te fazer sorrir, queria simplesmente sair desse mundo, e por fim consegui, te levando comigo, para onde poderíamos conversar, sorrir e brincar... Sentir novamente como criança. brincar de lutinha em que só uma cansava, e nunca me senti tão satisfeito, em fazer por um pequeno momento, alguém feliz! nesse poema de por de sol, não houve muito o por do sol, mas a expressão de um momento em que para mim poderia se eternizar!
Querer saber do seu passado é egoísmo, querer saber do seu futuro é pretensão. Egoísmo pensar que viveu a me esperar,a pretensão é querer que daqui para frente viva só ao meu lado.
Olhares
Meus olhares lançados sobre ti desde da primeira vez que te vi,são declarações mudas claramente faladas,que por vós são compreendidas,transmitidas no poder de um olhar em perfeita sintonia,traduzindos em segredos envolvidos,persuadido de um coração por ti enlouquecido.
Também isso vi:
- Pessoas que quando muito jovens, eram ruins e malvadas. Mas, que com o passar dos anos, alcançando a maturidade, se tornaram pessoas boníssimas e virtuosas.
- Contudo, vi pessoas que eram amáveis e simples, que com o passar do tempo, tornaram-se pessoas más e insuportáveis.
Isso é lamentável!!!
"Acordei e mim vi preso a ti,Enjaulado em meus pensamentos,Num deserto sem fim,Sem oásis, sem mim."
(Patrick 80)
Me fez sorrir inúmeras vezes, inclusive quando me deixou. Vi-a partir e sorri! Pois sei que um novo dia esta por vir.
Observei e vi homens que por nada ou muito pouco te serão gratos por toda vida.
Observei e vi homens que por mais que você tenha feito por eles, jamais terão por você gratidão.
Quando te vi, algo despertou em mim
Teus olhos como o azul do mar, é o brilho que me faz enxergar
Gosto de te ver sorrir, de te ver me olhar
Gosto do teu jeito de falar, gosto de quando vem me abraçar
Só você me fez apaixonar, só você que me faz viajar.
Com a brisa que vem do mar, a gente senta e começa a sonhar
Não sei o que você tem,
Mas é o que me faz sentir bem .
Não há mais ninguém que me faz ser quem sou,
Pois meus sonhos apenas você realizou.
Eu quero saber
saber do que a vida não me ensinou,
Saber de coisas que ainda não vi,
Saber de coisas que o futuro tem pra mim mostrar.
Na verdade eu sou um aprendiz e nessa vida eu quero aprender.
Outro dia vi um bando tão numeroso de carrapatos aglomerados em formato de bola, que se não me engano tinha até um Chihuahua lá no meio deles...
Eu nunca vi um versículo na Bíblia em que Jesus estava reclamando Eu só vi na Bíblia Jesus tomando atitude.
A dor sempre será um meio de te empurrar para frente, mesmo parecendo que ela te deixa incapaz de viver. É só uma questão de tempo.
Num cenário triste insensato, me vi mais um em conflito, com os pensamento abalado, contraditório perdido, tentando entender, a essência do sentido, a razão, os motivo.
não empreste seu tempo, não divida o coração, não alineie o propósito, não enterre o seu sonho... viva de verdade.
Eu a vi abdicar seus anseios para suprir as minhas vontades. Ela negava os seus desejos para proporcionar-me o contentamento. Aquela mulher, constantemente, de tudo fazia para ver meus lábios desenharem um sorriso. Minha mãe deu-me os primeiros contatos ao amor – a versão mais afável, condescendente, admirável e grandiosa, um sentimento quase palpável. Quando o meu afeto para com alguns colegas vizinhos e da escola evolucionou, uma vertente pura e doce do amor eclodiu. Nomeados como amigos, aqueles indivíduos engrandeceram-me. Trouxeram-me confiabilidade e companheirismo. A companhia deles já era o bastante para o despertar da felicidade. Minha adolescência mostrou-me uma nova vertente do amor. Esta se manifestou por alguém fora do meu âmbito familiar. Sufocamentos demasiados, suspiros intensos, batimentos cardíacos acelerados, ciúmes incoercíveis, risos soltos e incontroláveis eram alguns dos sintomas que esta recente revelação trazia. A vontade de crescer enquanto ser humano e o talante de fazer o outro feliz me dominavam. Meu repertório pessoal fora crescendo. Modos de defesas foram surgindo, causados, especificamente, pela não correspondência, por outros, ao meu sentimento. O amor havia se tornado minha concepção absoluta, o resto se pusera como elementos secundários, coisas levadas pelo vento e exterminadas pelo tempo. O amor é minha lei primordial. Ele estivera junto a mim desde os meus primeiros passos de vida, permeando por todo meu processo evolutivo, e assim permanecerá até quando algum vestígio meu existir.
