Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
"seja feliz ao acordar, tenha fé que tudo vai dar certo hoje pra você. Tenha dentro de você a esperança que Deus vai lhe ajudar. Porque Deus ouve aquele que oração com fé".
Sabe novos amigos eu queria
mas acho que isso não vai dar certo
Transformaram a amizade em malícia
E no futuro até o abraço vai virar assédio
sabado, 16 de outubro.
Quando seus planos não derem certo, ou uma pessoa lhe homiliou, lhe deixou no vácuo ou não fala mais contigo não fique com receios dessa pessoa, mas sim reza por essa pessoa peça saúde e felicidades para que essa pessoa seja bem-sucedido na vida.
Apenas temos de saber ver e seguir
a luz interior que nos aponta o rumo certo...
SEGUINDO A LUZ
Marcial Salaverry
Todos temos uma luz,
que ao longe reluz,
e nos incita a seguir
pelo caminho indicado.
Nem sempre por ele sabemos ir,
e tomamos rumo errado.
Seguimos outro caminho,
que se mostra um descaminho...
E a luz estava lá... rutilante,
forte... brilhante...
e não soubemos enxergá-la,
não conseguimos visualizá-la...
Não soubemos ver que era o amor
que ela nos indicava,
e o amor apenas nos esperava,
cheio de luz, com muito calor...
Nosso guia sempre indica o caminho,
onde nos espera o amor, o carinho...
A luz está brilhando,
os caminhos do amor indicando...
Não perca o tino,
nem fuja de seu destino...
O amor está em seu rumo,
não perca o prumo...
Apenas siga a luz,
veja para onde ela conduz...
Não saia de seu caminho,
não deixe fugir tanto amor, tanto carinho...
Se você acha que está certo, permita que as pessoas estejam equivocadas, um dia você esteve e ninguém te encheu o saco.
"Você é o amor da minha vida" e "não dá certo" não cabem na mesma frase, quando é amor você faz dá certo
"A gente não dá certo, somos diferentes"
Mas eu não quero alguém igual a mim, quero alguém que me complete com aquilo que não tenho
Eu costumo dizer que o tempo realmente certo para tudo em nossas vidas; é quando vemos tudo acontecer de uma forma doida e inexplicável. Tudo acontece, tudo mesmo, quando pensamos que não vamos suportar mais nada, parece que fica pior ainda. Da vontade de largar tudo, de sumir, de fugir e ir para bem longe de tudo; todos e desaparecer.
Tudo para sermos colocados de maneira certa e perfeita, na direção do que temos a conquistar. Preparados, amadurecidos e bem capacitados hoje a passar por algumas adversidades.
E quando menos se espera, aparece no momento certo que Deus já tinha preparado para acontecer; além do que imaginávamos ter conquistado.
Saiba que nossas histórias de vidas e o que tivemos que passar a cada dia como se fosse um novo capítulo. Sempre com as mesmas histórias tristes, de superações e conquistas. São a base e alicerces que identificam a grandiosidade do que hoje você é e conseguiu se tornar...
Ricardo Baeta.
Tudo depende do nível,do ponto de vista.
Em certo nível,somos nada, em outro, apenas pó, em outro homens; em algum nível coincidências não existem, em outro existem.
Todo o entendimento, me parece, depender do que se está falando, do contexto.
"tu que estás aí, pensando que nada vai dá certo: mostre a sua fé no Senhor. Porque pra Deus nada é impossível, o não do homem, não é a palavra final... Só Deus tem a palavra final. Tenha fé e tudo mudara em sua volta".
Foram tantas orações pedindo alguém como você… Até que certo dia Deus me ouviu e você entrou na minha vida. Você é o sonho de qualquer mulher, e, em 1 mês, eu tenho certeza que quero você pra sempre bem pertinho de mim.
Obrigada por tanto que já fez por mim em tão pouco tempo. Com certeza meus sorrisos verdadeiros e meu coração são só seus. Te amo!
Mais importante que colher é plantar, portanto plante uma árvore, você verá que depois de um certo tempo, os pássaros virão visitar e cantar na sua plantação.
Bom dia!
Para o Sábado:
As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter esperança e felicidade.
Que você sinta paz, plenitude e gratidão no seu dia.
Que seja abençoado todo sorriso, todo coração humilde e todo abraço dado.
Que as mais lindas bênçãos e luz divinas protejam o seu dia.
Um dia de boas energias!
O TERMO HONESTIDADE É AMBÍGUO
Direcionado aos outros tem certo sentido.
Direcionado a nós mesmo o sentido é diferente.
"Estamos vivendo um tempo de incertezas.
O certo passa ser errado
O errado passa ser o certo.
Esta tudo muito confuso
As pessoas tornaram um ser invisível
Não há mais solidariedade entre as pessoas
A maioria quer se dar bem na vida prejudicando o próximo.
Enquanto as pessoas não se conscientizarem que temos que ser solidários uns aos outros estaremos vivendo em crise".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp