Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Às vezes não sei
Às vezes estou certo
Às vezes receio
Às vezes eu creio
Às vezes me entroso
Às vezes me saio
Às vezes eu falo
Às vezes me calo
Às vezes me emociono
Às vezes tenho sono...
Às vezes às vezes...
As direções que tomo já não têm mais um rumo certo.
Quando algo que você luta, e acha que conquistou, simplesmente se torna contrário. É quando você tende a permanecer-se forte, ou fingir estar firme
afinal, já não é a primeira vez, você deveria estar acostumado com isso não?
Dias passaram-se, semanas passaram-se, meses passaram-se,
e o tempo permaneceu-se igual.
Podiam sentir saudades, mas sabem-se lá quando?
Podiam falar a verdade, mas sabem-se lá o que vem do coração?
Podiam ficar quietos, tímidos, hesitarem-se, mas sabem-se lá a verdadeira vontade?
As duas voltas da fechadura de meu quarto me permaneço convicto de que
que no meu peito estão os sentimentos que me fez abrir todos esses precedentes, isso pode ir mais longe. Se quando um não quer dois não brigam, tendem então os dois permanecerem-se em paz..
Medo. Palavra que de certa forma faz parte de todos nós, todos nós temos medo de algo.
Mas, corajosos são aqueles que sem recuar, lutam para conquistar aquilo que mais deseja, e persistem no que mais querem. Bom, o medo em mim, eu tentei superar, superei. Outro medo me toma o coração, mas não desisto sem lutar. Até o fim.
E então voltamos ao retrocesso. Achei que dessa vez tinha dado tudo certo, mas estava enganada...sempre que eu acho que nós progredimos, damos novamente alguns passos para trás. Quem está realmente errado? Sabemos que nós dois vivemos de erros e aprendizados, todos os dias de nossas vidas. E as vezes, mas erros que aprendizados. Brigamos tanto por coisas tão bobas, e suportamos coisas tão difíceis, e dessa forma, chegamos até aqui. Somos tão forte para encarar momentos difíceis, mas tão fracos para lidar com as nossas diferenças. Eu sei que logo tudo se ajeita, a vida vai descomplicando, vamos resolvendo nossos sonhos e planos, mas é cansativo. Cansa ver que nos separamos novamente por coisas tão bobas. Mas eu sei, a gente sempre arruma tudo. No final dá certo, e eu vou fazer tudo para nos encontrarmos novamente, e eu sei que você também vai, porque sempre foi assim. Não aguentamos de saudade e voltamos correndo para os braços um do outro. E sabe, no fundo, nem acho que seja tão ruim assim. Eu te amo até quando estamos longes e separados, nenhum dia se vai sem que eu não esteja apaixonada por você. Vai dar tudo certo, se não agora, semana que vem, mês que vem, uma hora a gente se acerta pra valer. E quando isso acontecer, é pra sempre.
Não dependa de estrelas cadentes para realizar seus sonhos por que isto não irar da muito certo, realize você mesmo!
Sabe quando te dá aquela vontade de comer uma coisa, mas nem você sabe ao certo o que é? Então! Acabo de esquecer-me o que eu ia escrever sobre isso...
Nem sempre o que julgamos ser certo, é o melhor paras as nossas vidas.As vezes achamos que tem que ser de um jeito, oramos.E o universo faz de outro jeito que não é como o que queríamos, ficamos decepcionados, murmuramos ou achamos que nossas orações não estão sendo correspondidas.Mas, temos que entender que nada é do nosso jeito temos que saber diferenciar o que queremos do que precisamos. o universo sempre manda de volta, oque você manda para ele e faz com que tudo coopere para o nossa felicidade. Algum tempo depois agente entende que aquilo era o melhor para nossa vida.
Quando te vejo assim, sem pretestos, te trago pra perto, porque é o mais que certo, que fique perto de mim.
Às vezes tudo parece tão certo, tão seguro.
Que por momentos esquecemos que estamos à mercê da vida.
E de um dia quente de sol surgi um vento frio, rápido que parece poder nos cortar.
Às vezes o silencio é desejado, traz com ele a paz, as respostas.
Mas algumas vezes ele vem surgindo devagarzinho, e toma conta de tudo.
E ao invés de paz, de respostas, traz o medo, a incerteza, nos fazendo sermos tomados pela dúvida.
Então mesmo estando tudo em silêncio, dentro de nós há um turbilhão.
Nossos pensamentos parecem ganhar vida própria e na mesma medida que perdemos o controle sobre eles, perdemos nossa paz, nossa serenidade.
E então a linha entre o certo ou errado, o verdadeiro ou falso, o seguro ou inseguro, torna-se tão tênue que não conseguimos mais ver de que lado dela nós estamos.
Eu tinha, ele tinha, nós tínhamos.... um mesmo desejo, esperamos o tempo certo. Eu perdi, ele perdeu, nós perdemos.... a hora de viver...
A gente corre tanto, tenta tanto fazer tudo certo, no tempo certo, mas onde está escrito que devemos correr, que o todo "certo" não pode ser um erro e pior que existe um tempo que devemos cumprir.
Nascemos sem saber quanto tempo vamos viver, então por que viver tentando seguir regras, padrões, pensamentos, que nem sabemos o por que são os certos, se não são os nossos?
É masoquista insistir em coisas que nunca, nunca vão dá certo, e que só vão te magoar, mas você aprende e supera eu sei, eu sei que sim. Leva um tempo é claro, e por várias noites seguidas você dorme com os olhos inchado de tanto chorar, mas uma horas as lágrimas secam e a dor é retraída e você começa a lidar com ela da forma como se deve.
