Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Às vezes temor que fazer escolhas difíceis, mesmo que para outros seja incorreto. Mas não acredite nos outros, pois eles não entendem que só seu coração realmente sabe o que é certo pra você...
O Dilema da Bondade
Passamos a vida inteira discutindo sobre "certo e errado", ou quando não existe escolha;
Se o certo não for o meu certo,
se os outros não o respeitam como certo,
se o errado for o meu certo,
em ser colocado como errado;
Opiniões, opiniões;
Não entendo;
"Não precisamos entender, precisamos respeitar";
Senso de justiça, leis, carma, arrependimentos;
Somos bons porquê queremos, ou porquê não temos escolha?;
Somo ruins porquê não temos escolha, ou porquê queremos?
Sou feita de certezas, daquelas que entende que toda certeza se esvaece ao saber que muito de nada certo e fixo a vida tem. Porque todo nó, a força do tempo desata. Porém, tudo que o laço monta, a vida pode até desfazer, quando da hora se aponta, só que, da lembrança, nem tudo se pode esquecer. E das poucas certezas que se tem, sendo certo que as coisas se vão, certeza ainda melhor é do que fica dentro de nós, pois nem o saber do tempo consegue romper.
Nunca diga: - e se não der certo????
Diga:-Vou fazer e vai dar mais do que certo!!!
Pronto a natureza pegou confiança em você,pois você acreditou nela! agora é só meditar ,se concentrar e chamar coisas boas...
Assim abre as portas!!! só terá alegrias!!!
O amor é uma razão de ser. Um motivo para fazer melhor, fazer o certo. Ser corajoso.
"Diante de percas de valores, chegará um tempo de horrores que o certo será algo raro e quem o fizer será criticado por muitos e reverenciado por poucos, quando na verdade deveria ser uma obrigação e prática de todos, já que princípios não tem preço, mas valores"
Se você não tiver uma família para te inspirar a continuar, continue assim mesmo. Se não tiver uma namorada a te inspirar a continuar, continue assim mesmo. Se não tiver um cãozinho para te inspirar a continuar, continue assim mesmo. Ou seja, você não precisa de nada para continuar, pois deve continuar por você mesmo. Porque no final o que realmente importa são quantas vezes você sorriu, amou, caiu e levantou.
Eu compartilhei meus planos com tanta gente e deu tudo certo... Também já guardei meus planos só para mim e deram errado!
Pare de achar que as pessoas têm esse poder todo.
O que tiver que ser será!
Momentos
Tem momentos na vida que o tempo passa correndo,
obrigando a corrida contra o próprio tempo.
O tempo presente é tão efêmero que logo estará tão ausente quanto os fatos que passam como filme à voar.
Vivemos reclamando do tempo, afinal...
O que é o tempo para um ato qualquer, senão uma fração de segundo para alguma decisão à tomar.
É difícil? ... é, às vezes são passos decisivos!
O futuro é nebuloso, incerto, tornando os passos presente tão temerosos quanto:
"equilibrar em corda bamba em dia de ventania",
"caminhar em fio de navalha",
"caminhar pisando em ovos!"
E vai por aí o que nos espera para desafiar e enfrentar.
A decisão do presente pede cautela, calma, mas o tempo não pode esperar e, no embalo da vida proclamamos: "Seja o que Deus quiser"
Na condução da vida somos donos e condutores de nossos destinos,
ousamos torná-la de sucesso,
então, venha o que vier, o negócio e seguir sempre em frente,
seguindo o velho lema:
"Fé em Deus e pé na tábua!"
Vai com Deus para o novo dia na certeza de que:
"TUDO VAI DAR CERTO"!
O bonito da vida é ter fé. É acreditar que tudo vai dar certo.
Que dias melhores virão...
Que a tempestade vai passar...
E o mais bonito ainda é saber que tudo de melhor acontece quando realmente cremos.
"Parei de insistir em algo que nunca dará certo.
Como dizem por aí:
"É como calçar um sapato que não serve mais."
Magoa, provoca bolhas de dor e às vezes até sangra.
Percebi que o melhor é ficar descalça e caminhar na e com a natureza.
Parei de atar e desatar o tal sapato, por mais aliciante seja...Sempre foi um número abaixo do valor da minha pessoa, da minha essência, a qual aumenta dia após dia, e nunca pára de me surpreender.
Deixei meu coração livre para este aprender a apreciar o que realmente me faz feliz, quem realmente me faz feliz, viver a alegria da simplicidade da vida.
Deixei livre os meus pés enquanto caminho e sinto o meu ser a crescer por dentro, a todo o momento...
Cansei de amar e doar, e só receber acusações sem fundamentos, críticas provindas do nada, amizades por interesse, porque amizade verdadeira (ou amor incondicional) é uma jóia rara, a qual não tem preço nem medida, perdura para além da eternidade.
Cansei de estar sempre presente para alguém que só está presente quando lhe convém, ou nem sequer está.
Cansei...
Cansei...
E sim...
CANSEI!
Se não der sinal de vida, simplesmente fui viver o que mereço ter, isto é, o que sempre tive:
A beleza que a vida tem para oferecer
A minha vida!"
Calma, é aos poucos que a vida vai dando certo. Não adianta pressa, muito menos ansiedade, as coisas acontecem no tempo certo. Acredito que estamos predestinados a certas coisas e a certas pessoas, mas isso não quer dizer que temos que aguardar e esperar o destino sentados. O caminho da sua vida já está quase pronto, só falta você trilhar. Trilhe com paciência, com cautela, com atenção. E não se preocupe, dias ruins também chegam ao fim. Não é porque o céu ficou nublado que as estrelas morreram. Não se deixe abater, não se deixe abalar. Enfrente de cara o problema ou supere e siga em frente. Enfrente ou em frente, só não desista.
"Acredite. E tudo vai dar certo!"...
Quantas vezes damos desculpas e inventamos historias para nós mesmos afim de esconder uma verdade que não queremos acreditar. É preciso aceitar as duras verdades da vida e saber que nem todas coisas que queremos vai acontecer, mas que o sucesso vem com a dedicação e o esforço.
É preciso uma coincidência qualquer para que o amor se instale. Existe um certo milagre nos encontros. Não é tolo dizer que o amor é sagrado.
Não quero ser certa,e muito menos ser certa para alguem,Aqui nada é certo e eu que nao vou ser.Vou continuar a errar,vou chorar,vou ainda me decepcionar várias vezes e decepcionar mais ainda as pessoas,as que eu gosto ou NÃO,vou achar que estou no fundo do poço,mas essa fase vai passar,tudo passa mesmo,e eu vou ver que mesmo a vida tendo esses desvaneios ela é divertida,complexa,e acima de tudo inconstante,porque me diz,o que seria de uma vida constante? o puro sentindo de viver nao existiria,seria algo monotomo sem espantos,sem surpresas,dai,teria graça?
Eu tambem não desejo uma pessoa certa pra mim,pessoas certas com certeza nao fará meu coração bater ligeiramente,quero a pessoa errada,a diferente,mas aquela que mesmo considerada assim,seja um alguem que me completa,se eu me decepcionar,tudo bem,como ja disse não tenho medo de errar,quero aproveitar dessa vida ao máximo tentar mostrar ao mundo a pessoa que eu sou e a pessoa que eu vou ser,que apesar de ser cheia de defeitos não deixou de ser alguém especial,humana,e que erros só são cometidos a partir de quando você acha que podes fazer o que quer sem pensar na conseqüência,esquivando-se de saber que podes machucar alguém,quero mudar meu orgulho,pois ele não serve para nada,quer dizer so para afastar de mim quem poderia estar por perto,não quero ter medo de me apaixonar,nem de inventar desculpas para esse amor...,pois amar me acrescenta mto,desde experiencias a momentos.Não quero ser unica,eu sou unica,entendeu ? e acima de tudo tenho certeza que sou muito mais complexa do que a moldura que pareço ser...
