Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Não se compare com quem está em outro capítulo da vida. Sua fase difícil não define quem você é — é apenas um trecho do caminho. Logo, aquilo que hoje pesa, será exatamente o que te fará voar. Aguente firme. O seu tempo vai chegar.
Quando deixo de orar, significa que paro de falar com Deus, mas é certo que não terei a proteção dEle.
Tem ideias que não assustam por serem erradas, mas porque desafiam o que te fizeram acreditar como certo.
Se for errado vez ou outra desejar seu melhor amigo, não quero estar certa.
Agradecer
Pois Deus está cuidando de tudo, sempre está à frente dos nossos planos e ele saber o melhor para nós. No momento certo ele mostrará o caminho.🦋🦋
“Peço-te que fales ao rei” (2 Sm 13:13c).
Que tenhamos a sabedoria de dar ouvidos à voz de Tamar.
Amnom teve a chance de fazer a coisa certa, mas escolheu fazer a coisa errada. (2 Sm 13:13,14)
Busquemos o Rei Jesus para nos socorrer em todas as nossas necessidades porque ele vai conceder o nosso pedido.
Que sejamos sempre agradáveis a Deus, aprovados por Deus, para podermos receber as bênçãos de Deus.
Como seres humanos naturais, podemos relativizar tudo. Mas como pessoas espirituais, não podemos relativizar a palavra de Deus. No Reino de Deus a palavra é: “sim, sim; não, não”, pois o que passa disso é de procedência maligna. (Mt 5:37)
Não prestamos muita atenção ao que não está dando certo em nossa vida. Prestamos atenção ao que está dando certo, e temos muito o que agradecer.
O que te parece mais nobre, o fim ou o recomeço? O fim é o fim, assim, sem compromisso. O recomeço, por sua vez, se compromete com o acerto, com a correção do erro e por isso é mais nobre.
Um numero 6 que eu vejo desenhado no chão,para você pode ser um 9 se você está de frente para mim. Quem de nós está certo?.
- Relacionados
- Erros e Acerto na Vida
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Será que dessa vez vai dar certo
- Não Deu Certo
