Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
"Você só vai conseguir algo em sua vida se você tiver força de vontade e
Persistência, correr atrás do seu sonho. Então pode ter certeza de que você vai ter uma mãozinha de Deus, mas só vai ter esta ajuda se correr atrás do seu objetivo".
"Quando você está passando por dificuldades, você esta sendo testado. Se tiver paciência você vai conseguir superar as dificuldades".
Mas se eu não tiver coragem
Pra enfrentar os meus defeitos
De que forma, de que jeito
Eu vou me curar de mim?
Não sou perfeito, mas se um dia eu tiver uma chance de te fazer feliz, prometo te dar o meu melhor, pois sem teu sorriso o meu não existe.❤
Você pode ser a pessoa mais bonita do mundo , mas se não tiver um bom caráter não vou querer ser sua amiga . Respeitarem você dá mesma forma , como qualquer outro . De nada adianta ter um rostinho bonito e ter um péssimo caráter e ser uma pessoa horrível na rua . As pessoas precisam as vezes para enxergar não apenas duas imagem exterior , mas também sua imagem interior. Isso se torna as pessoas mais bonitas
"Quando você tiver a ponto de desistir de seu objetivo lembre-se de que quando nasceu não andava,e nem falava,e os que não andavam e não falavam não se limitaram por isso."
Quanto mais você tiver considerado diferentes formas de ajustar um acordo, mais ágil e criativo você será no meio da negociação.
"Não adianta você falar feito um papagaio,se você não tiver atitude para pôr em prática, tudo aquilo que você prega para os outros."
---Olívia Profeta---
Acontece que você entrou na minha vida
Um presente de Deus que veio para mim
E se tiver mais outras além dessa vida
Eu quero que em todas você esteja aqui
“Deixe que aconteça o que tiver que acontecer, e não fique ansioso com nada. Tenha a convicção inabalável de que você é o Ser. Aquele que se preocupa nunca será feliz. As crianças são felizes. Porquê? Porque as crianças não se preocupam.”
⠀⠀⠀⠀⠀
Entrego, Confio, Aceito e Agradeço.
⠀⠀⠀⠀⠀
Permita-se fluir com aquilo que é inevitável, aceitando e tirando o aprendizado necessário, e crie uma nova vida com seus pensamentos, sentimentos e vibrações positivas.
Seja leve, seja livre das cobranças e expectativas. Seja você onde quer que esteja. Sua contribuição nesse planeta é ser você mesmo, e não a copia de outro alguém, só para caber em algum espaço que não é o seu e que portanto, não tem como te fazer feliz.
Você já é um ser lindo, perfeito, centelha divina do Todo. Para que mudar isso? Solte o que te disseram sobre você. É tudo projeção. Esta tudo bem.
Caminhar é preciso, e se o caminho tiver obstáculos, prepare-se. Raizes te limita, você tem pernas para seguir e não raizes para sugar.
Se tiver que perdoar perdoe.
Se tiver que pedir perdão peça.
Porque tanto aquele que pede perdão,
como o que perdoa, encontra a cura da sua própria alma, e purifica seu coração de todo ódio, que nele está alojado.
Hoje em dia pensar é o que menos interessa. Se sua postagem não tiver glamour e mentira, não emplaca.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
