Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Cerca de 21769 frases e pensamentos: Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Vida nossa.


E assim é feita a vida.
De encontros, desencontros,
de sorrisos. Mas se tiver lágrimas,
Que seja somente para lavar por Dentro..

Só se envolva com alguém no presente se o seu passado tiver bem resolvido. Ninguém merece um coração que já tem outro amor.

Se tiver que andar na calçada, ande de um jeito que quem passar de carro pare pra te olhar.

Um dia, quando o tempo tiver curado as feridas e a distância tiver trazido clareza, você vai olhar para trás e entender o tamanho do amor que deixamos se perder no meio das brigas e das desconfianças, mas espero que também veja a gratidão por termos crescido, aprendido e seguido em frente, cada um no seu caminho.

Eu só quero todo o tempo que tiver.
Não quero desperdiçar um segundo onde você possa estar.
Quero estar aqui, segurar sua mão.
Ser melhor por mim, e também por ti

Ainda que não tenha tudo o que queria
A sua presença alegra mesmo os piores dias
O que eu daria para tê-la tão perto...
Para estar e ser o maior bem que puder
Ser o melhor para ti
E nunca te deixar sozinha

Mesmo que de longe , sempre estarei com você
Tenho medo de te chatear
De perder o controle, e chorar
De deixar o ego falar
Mas o que sinto sempre foi amor
Nessa, e em todas as nossas vidas
Você é tudo o que eu sempre quis.
O que mais quero e preciso.

Jamais aceitaria ser outra prisão pra você.
Então olha pra mim, olhe no fundo dos meus olhos
Veja o portal da minha alma
Sinta o que meu coração batendo
Ouça o que ele tem a dizer
E então, finalmente diga
O que vê, e o que eles te dizem?

Não me deixa só
Mas se tiver que ir, então venha e vá depois
Mas sempre que sentir, volte.
Se precisar, sempre estarei aqui.
Você é única, e a única pra mim

Nada é mais importante do que a sua alegria
Poder vê-la feliz
E se eu não puder te fazer feliz
Não te farei ficar
Porque acima de tudo, te quero isso mais que tudo
Mesmo que a sua felicidade possa custar a minha
Porque eu te amo, e nunca parei de te amar.
Porque eu te amo, e vou te amar até o mundo acabar.
Porque eu sempre vou te amar!
Porque eu te amei em todas as nossas vidas
E te amarei em todas as nossas próximas.
- Marcela Lobato

“Use da Palavra, apenas quando tiver algo de relevante a dizer. Devido á velocidade da luz ser superior á velocidade do som, muitas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos.”
João Pestana Dias
RITO PORTUGUÊS

Você pode ser dono de um império ou de apenas um par de sapatos, mas se você tiver um coração bom e caráter inabalável, você já possui uma riqueza trilionária. O sucesso sem humildade é apenas uma pobreza disfarçada de ouro.

"Quando você tiver a chance de dizer algo a alguém especial, não limite as palavras; permita que elas fluam de uma forma que seja recheada de amor e singelo caráter. Na maioria das vezes, somos carentes de três coisas: atenção, palavras e toques!


Ninguém sabe o que se passa aí dentro até ser descoberto!

⁠"Se algum dia você tiver de escolher entre a promessa de um mafioso e a de um funcionário público, escolha a do mafioso, sempre.
Instituições não tem senso de honra; individuos, sim."

⁠Não Adianta o Esforço e Sacrifício Se Tiver Má Intenção.

"Quem planta espinhos no caminho dos outros não deve reclamar quando tiver que voltar descalço pelo mesmo trajeto."

Todos os "meio amores" que tiver, nunca formarão um amor inteiro. E de forma sufocante, percebemos que há muito pouco vivido, mas a muito à se viver e mudar.

A beleza de uma mulher torna-se frágil se não tiver o pilar do caráter para sustentá-lá.

Eu vou me sentir orgulhosa de mim, quando eu tiver com oitenta e poucos anos.

Força contrária alguma será capaz de afastar o que está destinado a ser seu. Se tiver que ser seu de um jeito ou de outro chega.

" Se você tiver uma única razão para sorrir, faça dela o seu maior motivo...

Ninguém muda se não tiver a consciência de que o que está fazendo é errado.

⁠Se ainda me for permitido e tiver sorte de continuar essa caminhada, buscarei a PAZ que muitos abandonaram no vazio da vaidade.

Faça tudo que tiver que ser feito com muita intensidade e verdade, seguindo no teu ritmo em sintonia com a proteção de Deus...

Esperança é tudo se não tiver a gente dança.