Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Se um dia você tiver a curiosidade de saber qual o caminho do céu, lembre-se, que o melhor caminho é andar na contra-mão do mundo...
Você vai se levantar de toda queda que tiver. E não vai deixar de acreditar em você um dia sequer. E mais, você vai virar seu rosto sempre em direção a luz.
Quando uma massa crítica equilibrar as emoções e atitudes e tiver noção da responsabilidade de todos por todos..... iniciaremos o Projeto da Nova Terra. Onde a paz e a abundância reinará. Já estamos fazendo novas hibridizações para que o Ser Humano abandone seu lado instintivo grotesco, ganancioso, egoísta e violento. Mas está tudo encaminhado. Temos ainda 144 anos.
Quando a última esperança que você tiver for Deus, tu vai descobrir que Ele era a única escolha que você deveria ter feito.
Você pode passar uma noite difícil: com dor, amargura, angústia e tudo o mais; mas se tiver a certeza que Deus está com você, tudo o que passar será fácil e suportável.
“Se tiver de espalhar vírus, que seja o da alegria. Uma pessoa contagiada pela alegria é responsável por transmitir muitos sorrisos.”
Só pretendo voltar para você, se eu mesmo tiver certeza que vou lhe fazer feliz para o resto da sua vida.
Caminho
Ainda não sei para onde vou!
"Só sei que enquanto tiver girassóis eu estarei seguindo."
#Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 11/09/2018 às 10:40
Se eu tiver que escolher!
Mil vezes o mau cheiro que se apresenta no corpo do que o que esconde na mente.
Vivo por viver, amo por amar, mas se tiver você, jamais te deixarei escapar.
Enquanto eu viver te amarei sem parar, meu amor sera seu e chama em meu coração jamais se apagará, estarei sempre aqui enquanto minha vida durar mas sem seu amor não existira este eu para te amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
