Se sou Metida porque Fala Comigo
Vejo solitário
Tudo solitário
É o mudo tempo
Solitário que fala
É a vida sentida
Na estrada de noite de lua
Com tudo solitário
Na estrada!
"Quanto mais fala do Juízo Final; menos querem saber sobre ele. Mas eu, sigo a sua espera; em que todos serão julgados pelas suas obras e pela falta de arrependimento; onde eu comparecerei.
No mais, sigo minhas vida amando aos outros; mas com está ciência que não passará."
A moda fala, tem voz, cor, texturas, diversas modelagens emblemáticas, movimentos, recortes, que contam histórias passadas de uma geração que ainda existe, e permanece viva através desta nova geração africana, que leva as suas raízes para o mundo através da moda.
Um homem perguntou a uma criança:
_Qual seu maior sonho?
A criança fala:
_Ser criança para sempre!
O homem pergunta:
_Por que ser criança para sempre?
A criança responde:
_Porque a gente brinca com brinquedos,e os adultos brincam com sentimentos,é melhor um joelho ralado do que um coração partido
A mentira muitas vezes não chega disfarçada nas palavras de quem fala. Há ocasiões que ela está concentrada no olhar de quem mente.
"Queria Te fala Uns Poema… Mas Você É um dos Verso Mais Lindo Que Deus Já Escreveu. Porque isso vem de Deus,e seu sorriso complementar o meu.
Frase de Cian🌎 Barb😇s@🎤
Bjs😘
A frase que o cadeirante mais detesta ouvir:
"Se você quiser me fala!"
A frase que o cadeirante mais gosta de ouvir:
"Nós vamos dar um jeito!"
"Não se Iluda com um simples Eu Te Amo. Quem fala da boca pra fora só quer machucar quem as ouvem."
Raiane Rhianna
Cansei desse mundo ingrato,Estou grato por estar vivo,Morte só fala vai,Vida não satisfaz me insatisfaz,Satiriza minha preguiça,Esqueço da vida quando estou sem ela,Quando estou com ela a vida me lembra de quem sou,Mesmo a vida não olhando o que eu sou,Apenas que eu seria,Quem me viria e como me vestiria,Minhas finanças enganariam até o ibama,Isso é criação da vida mas a realidade dela é mal vivida.
Cenário algoz retrato imponente,
no sumo teor de tantos poréns,
fala se por falar tem se o ador,
momento inclinado e cansativo,
no horizonte encontra se a luz,
se cala diante tortos momentos,
sem explicações as dores,
que constituem de temperes
translúcidos no exato dilema.
Deus fala, Deus age, Deus impera.
Deus mostra o caminho
Tda a honra, tda a glória, seja dada a ele.
Amém. Amém. Amém. 🙇♀️🙏
Simone Vercosa
A religião que fala do respeito ao próximo, é a mesma que promove intolerância religiosa;
A religião que prega a liberdade, é mesma que mais escraviza;
A mesma religião que busca a união de todos, é a culpada pela separação de muitas pessoas.
As pessoas não gostam quando você fala bem de você mesmo. Elas acham que voce está "se achando" ou "se mostrando". Elas não gostam porque elas não conseguem falar bem delas mesmo.
Quando
Quando o silêncio
Fala mais alto
De que o alarido do grito
Eterno deste amor...
Quando a luz
De um olhar
É mais intensa
Do que o brilho das estrelas...
Quando a singeleza
De um sorriso
Alegra o corpo
E toca a alma...
É momento de reconhecer
Que estou rendido
Por inteiro
Ao teu amor.
Edney Valentim Araújo
1994 / 1996
Me diz uma verdade que eu nunca tive o privilégio de ouvir. Fala aquela sinceridade de antigamente. Me olha nos olhos, segura na minha mão até a gente perceber que ela já está toda suada. Apenas me diz, apenas seja o que eu sempre desejei. Não é pedir demais, não seja um tanto faz.
Será amor quando você olhar para ela e vê o seu futuro, olhar nos olhos dela enquanto ela fala e ir para um universo paralelo, isso é amor.
