Se quer ser Amado Ame
Resignação
queria gritar
mas, estava
com a alma
cansada demais
de não ser ouvido
resignei-me ao silêncio..
Vou pra universidade,
Faculdade do amor.
Fazer bem a quem se ama,
Ensina o professor.
Ser gentil é o mestrado.
Ser fiel e apaixonado
É tornar-se um doutor.
"Quero ser livre como
Uma gaivota que voa no céu
Almejo uma vida
Doce como o mel.
Me libertarei das algemas
Que prendem minha alma
Eu não aceito nenhum trauma."
"Você pode ser triste ou feliz
Depende de como você se sente
Você pode ter muito ou pouco
Depende de quanto você valoriza".
É você quem define como vai ser tratado, você define onde eles te colocam…
Ficar a onde não querem sua presença, vai doer mais do que se você for embora…
Não aceite migalhas, se nos dias bons pra eles, você não é bem bem-vindo, nos dias maus , também não seja a solução.
A gente abraça querendo ficar.. a gente abraça querendo morar ..a gente abraça querendo ser porto seguro , casa , abrigo , teto , lar ... a gente abraça querendo transpor , transbordar , iluminar.. a gente abraça querendo colo, carinho , aconchego..a gente abraça querendo paz , sossego ..a gente abraça querendo conectar .. a gente abraça querendo entrelaçar..a gente abraça querendo se encontrar .. !!!
╭🍃🌹╯O bom da vida é sentir que ao amanhecer o meu caminho continua pronto para ser trilhado passo a passo. ╭🍃🌹╯
Bom dia amigos de jornada!
O homem é um ser sociável do mesmo modo que racional. No entanto, nem sempre pode usufruir de uma companhia agradável e divertida ou conservar o gosto adequado para ela.
Um poema não precisa ser perfeito, ao lê-lo temos de ter a impressão exata de que foi escrito para nós!
O estresse ele pode ser característica de personalidade, ou seja, fazer parte do seu estado emocional natural, o que difere de estar estressado por algum motivo. Ser uma pessoa estressada ou estar uma pessoa estressada são distintas características.
A realidade pode ser aquela que projetamos, mas aí não seria realidade, seria fantasia, então podemos chamar de nossa realidade. Mas a nossa realidade difere do que pode ser realmente REAL. Com tudo isso, a conclusão é que a falta do real, a não realidade, nos fazem uma farsa, por isso, se a nossa realidade for a de verdade, a real, estamos livres.
Não temos inimigos na terra, pessoas que não nos querem bem, não podem ser considerados inimigos em uma qualidade ruim, contrário a felicidade, pois o simples fato de esquecermos sua existência, não muda em nada em nossa vida. Se temos que chamar alguém de inimigo, é o tempo, pois esse sim pode fazer algo que é muito ruim, o arrependimento
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
