Se quer ser Amado Ame
O que é a vida se não um mistério
Um mistério a ser desvendado pelo importuno.
Uma alma que luta, um ser que não vive apenas existe, algo sem explicação, um vazio maior que o mar, a vida é algo que não poderei descobrir nem se ao menos vivesse por dez mil anos! O que posso fazer se não ao menos esperar a morte que me aguarda calorosamente com uma felicidade gélida em seu rosto.
Morte que me aguarda carregue-me ao profundo e infinito escuro!
A cada gota de água que sai de meu corpo, seja ela de suor ou de lágrima, me tornam um ser humano melhor, então não julguem meus atos! pois você não tem ideia de o quanto eu ando desidratada... e com tudo isso eu ainda sei sorrir.
É proibido pensar igual, cada pensamento diferente deve ser somado e acrescentado para a construção de novas ideias e ideais! nada mais que justo! agora é preciso aprender a pensar antes.
O Segredo para potencializar sua vitória, é não olhar para os problemas e os ficar remoendo, é ser apaixonado como se fosse fosse milionário, agir como se não tivesse problemas algum, as vezes temos que fazer isso ser otimistas mesmo quando não tem motivos de estarmos felizes, pensar negativo ficar remoendo o que não vai se resolver agora não dá, não adianta, só o tempo é o melhor autor para o nosso destino, pense nisso !!!´ O tempo é e sempre sera o melhor curandeiro dos nossos problemas ! Problemas grandes se tornam pequenos com o passar do tempo !!! então por maior que seja o problema sempre vai ter uma saída !!
Com um coração de criança ''te amo'' com alma de Jovem '' te quero'' 2 seres do meu ser que me fazem lutar por você.
Nas canções,Eu procuro a canção que me lembra você'.
Eu quero entender nas letras o seu Ser''
Na melodia O sorriso que esta em você..
Devagar e sempre! Assim deve ser nosso caminho na arte da Dança!
Aproveitar cada passo, cada progresso, cada momento! Momentos que não voltam mais. Nunca mais...
Como é delicioso esse caminhar! Às vezes, por motivos banais ficamos cegos para isso.
O que vale mesmo, não é o objetivo final, é a forma como chegamos até ele.
O ser é, o mundo é, as qualidades,ou defeitos são subjetividades de indivíduos, o belo nem sempre estar nas coisas, mas talvez se encontre nos olhares e nas intencionalidades das almas!!
Estranho ...
Estranho como a vida aqui de cima parece ser tão simples.
Hoje vejo por outro olhos, hoje enxergo do paraíso
Enxergo de tão longe o que não via a um palmo do meu sorriso
Vejo sofrimento, dor, lembranças
Vejo a lagrima no rosto de uma criança
Nunca me importei com a vida
Ou talvez com uma ferida
Que causei
Mais hoje fico aqui, por tempos sozinho...
Por mais que esteja ao lado de meu pai
Me perguntando...
Será que eu parti ?
Ou será que esta sobre vida é só um curso, aonde eu aprenderei o que realmente é SENTIR ?
Será que daqui de cima aprenderei a dar valor ?
Para as coisas mais simples, e talvez para o AMOR ?
Não sei..
Hoje me coloco em um plano
Sem aqueles falsos enganos
E vejo a vida como nunca vi
E por mais que não possa mais estar ai
Presente de corpo e alma
Reclamando do que Deus deixou de me dar
Hoje sinto que tinha tudo
Sinto que nos meus pés tinha o mundo
Mas infelizmente por minha cegueira incoerente
Eu precisei partir
Para ver daqui, a vida que eu tinha ai .
"Eu poderia ser a pessoa mais agradável para algumas pessoas mas optei por ser eu mesma e mostrar quem realmente sou."
Faz parte do nosso ser
Aproveitar os momentos
Expor nossos sentimentos
E com a vida aprender
Pois, vale mais ter amigos
Sem temer aos inimigos
É assim que eu vou viver.
Rosan Guedes Rangel
*Em Café Poético
O que é a vida?! Acho que também possa ser um conjuntos de momentos aos quais cada um pode ser o ultimo e por vezes não percebemos os valores dos mesmos e quão valiosos eles são...
Tenho observado com atenção o sonho alheio e entendo que não devemos atrapalhar, ou ser osbstáculos no caminho desse alguém. Por gostar é necessário deixar que se vá, nunca atrapalhe o sonho de quem se gosta. Deixa quieta a emoção é o melhor que se pode fazer. Nada se contradiz nesse caminho. Somos únicos e homogêneos, mas nunca em nossos sonhos. Cada um sabe o que é melhor para si. Sou testemunha que podar sonhos pode ser a destruição de alguém. Existem muitas razões para não gostar, mas única razão na qual não me detenho em ser obstáculo para esse alguém. Ela sabe o que deseja, não posso ser uma pedra em seu caminho. Sobre tudo existe o carinho que abafado em muitas palavras me faz desistir. Desse estranho amor de almas que se encontraram em algum momento da vida. Palavras que não exprimem o que sinto. Creio que um dia ela irá entender que foi necessário me retirar, mesmo sabendo que isso iria me machucar. Deixar de gostar, não é possível, mas ser um obstáculo parece ser constrangedor, tanto para mim quanto para ela. E estranho escrever sobre vc mesmo, sei que isso parece até uma fantasia, mas deixar de gostar não me parece possível, apenas me retiro de sua vida. Mesmo nos nosso breve momento tentei ser perfeito. Hoje apenas assisto com alegria que o teu sonho e nada irá deter a sua determinação. Tudo parece ser um estranho conto, mas é real, verdadeiro e absoluto, e assim deixo passar para que ela nunca venha desista dos seus muitos sonhos.
O fato de eu ser taxada como alguém sem opinião política, não me incomoda; o que me incomoda, é o meu voto, que é obrigatório, não valer nada!
Deus,
Livra-me
do se,
do quase,
do talvez.
do pode ser que sim,
das incertezas
que roubam os meus sonhos..
..
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
