Se quer ser Amado Ame
Todo bem que se faz hoje, pode ser esquecido amanhã. Mesmo assim, é sempre bom continuar fazendo o bem. Pois no final, tudo será recompensado e tudo será entre nós e "Deus"!
Quero ser livre. Quero que corra um rio dentro de mim. Quero brincar com a loucura e acreditar que os loucos constroem liberdades.
EDUCAÇÃO PRA SALVAR VIDAS
O que faz da juventude ser tão vulnerável é a falta de oportunidades.
Política públicas para a juventude devem ser tratadas com muita dedicação e esmero, pois é esta política que fará da saúde e segurança melhor e mais eficiente.
Quando a cidade educa ela garante a qualidade de vida, possibilitando que todos os envolvidos na gestão executiva, gestão privada, sociedade e tantos outros possam ser fraternos na busca de soluções.
As oportunidades geram conhecimento esta é a grande escola da vida, que pode e deve passar pela escola formal de tantos saberes.
Acredito na juventude para inovar com suas ideias tão singulares, associadas ao viver pleno e verdadeiro somente, assim deixará de ser vulneráveis passando ser FUTURO e LIBERDADE.
A leitura que eu quanto Prof. Hélio Ramos faço da juventude, é que existe um lindo universo em cada um ser denominado indivíduo, mas que para ser explorado teremos que respeitar e oportunizar a realização de seus sonhos, para juntos colhermos frutos desta deliciosa cultura de juventude.
Devemos sempre ser estudantes, por mais, que julgamos ter aprendido tudo. O caminho até a eternidade é o caminho do aprendizado.
" A pergunta a ser feita é: - Quanto daquilo que conhece é praticado? E não o quanto possui de conhecimento! "
Descobri que a mais profunda poesia era indescritiva. Não podia ser descrita pela vaidade das palavras. Me bastava senti-la, silenciosamente, como o sangue correndo nas veias sem ser visto, dando-me vida, pulsando em meu ser.
A poesia é infinitamente maior que o limitado vocabulário humano. Ela, como a natureza, é profunda e infinita em sua beleza e essência.
Pensamento do dia
O mundo julga e subestima o ser humano muito pela sua aparência sem saber se todos tiveram as mesmas chances e oportunidades de provar suas qualidades.
Você diz ser louco por mim, então somos dois loucos com o mesmo propósito...
Mari Ford ou Ceicinha Bakana
Sem contestação; o desenvolvimento intelecto do ser visando involuntariamente o querer ser melhor, é o fundamento do sucesso.
voces riem de min por eu ser diferente mas eu rio de voces por cerem todos iguais so mais ser difernte ter minhas qualidade imagine se o mundo fosse de pessoas que fossem iguais nao teria misterio razao de se viver pelo fato de ser igual e saber tudo de voces sem precisar perguntar
►Ser diferente
Ser diferente é "anormal"
Alguns são tratados como um animal
Por não ser normal
Você passa a não ser aceito
Tudo isso por causa do seu jeito
Te julgaram pelo que tenhas feito
Não condizer com o padrão
Fazem elas perderem a razão
Pois não querer fazer parte
Desta imensa e concretizada escravidão
Que todas as ofensas tu guarde
Mesmo que pensem que veio de Marte
Deixe-os falar e tentar te mudar
Mas não se deixe abalar
Um longo caminho você irá
Caminhar.
Admito que é bem doloroso
O caminho se mostra perigoso
Tem que ser habilidoso
Não esquecendo, também cauteloso
Eu sei, é pavoroso
Mas seja forte, acredite em você
No fundo, a força necessária deves ter
A vontade de querer ser
Então não pare, veja
Mesmo que a saída bem longe esteja
Pelo caminho haverá espinhos
Os grandes te machucaram
Os pequeninos até que não
Esteja preparada para sofrer
Terá que mostrar seu poder
Aquela força, vontade, que te move
Que sua determinação te prove.
É necessário paciência para aguentar
Parece uma ciência que deves lidar
Os insultos e comentários, ignorar
Não os deixem te parar
"Venha, estamos quase lá!"
O doloroso caminho possui seu fim
No final você será respondida com um "Sim"
Não permita que as pessoas te controlem
Mesmo que para isso elas implorem
Mudar quem nós somos... estão doentes
Espero que essas pessoas melhorem
Talvez já contaminaram suas mentes
Agora se tornaram crentes
De um mundo de pessoas normais
Prefiro um formado de pessoas anormais,
Um mundo irracional pois
Ser diferente é legal!
O dia que o ser humano descobrir o valor intelectual e o valor do indivíduo, certamente verá que dinheiro, ouro e prata não vale nada!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
