Se quer ser Amado Ame
Não procure alguém só para "estar".
Não procure com pressa de "ela" chegar.
Porque quando mais precisar, ela pode não comportar...
...a paixão que preenche seu ar,
o entendimento no olhar,
a paciência que precisar...
...por isso se alinhe,
equilibre,
se ame primeiro, do que buscar!
Pq amar, não é só namorar...
É a tranquilidade de esperar!
- Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que AMAM a Deus. (Romanos 8.28)
Muito lindo ouvir isso né, e até mesmo cantar. Mas notou algo ? Viu a condição? Pois é, "para aqueles que AMAM a Deus", entendeu ? É que todas as coisas vão cooperar para o teu bem, quando você AMAR a Deus de verdade. Sabe o que isso significa ? Quem ama a Deus perdoa e ama o próximo, já viu I João 4:20 ? Diz assim ó: "Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso." Quer mais? Jesus foi quem disse em João 14:21 que "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me AMA." Em fim, AME a Deus que realmente todas as coisas vai cooperar para o teu bem.
Ame em silêncio para ocultar a dor de quem um dia muito te amou! Ame, apenas ame! Porque o bem mais precioso da vida é o amor.
Tava me lembrando agora, quando você estava ao meu lado, era tão bom te beijar te abraçar
Mas só agora sinto falta de você do seu amor
Isso por que deixei você ir.
Doeu,quer dizer ainda dói meu amor ver vc com outro é não comigo.
Você não precisa provar nada para ninguém, você não precisa carregar o peso da opinião alheia, você não precisa deixar de viver sua vida para agradar pessoas que não se importam com você. A vida é para ser vivida, e não suportada. Temos que nos valorizar e saber que onde não há reciprocidade não vale a pena permanecer. Se deseja amar alguém, se ame primeiro. Se deseja ser feliz, não procure essa felicidade em coisas ou pessoas, ela mora dentro de você.
LIBERTE-SE DAQUILO QUE TE PRENDE E SEJA FELIZ!
Tudo passa!
E nada do que se foi poderá voltar atrás. Devemos abraçar o hoje e vivermos com toda intensidade; o amanhã é uma interrogação! Demonstre seus sentimentos enquanto há tempo.
Perdoe, abrace, valorize, ame...
amanhã pode ser tarde demais.
Deixa-me navegar em sua alma,
na sua intensidade a flor da pele.
Passear pelos seus quatro cantos
pele, corpo, mente e coração.
Deixe eu ir bem devagarinho
não apresse meu remar
essa pode ser a melhor viagem
para nós dois, é tudo novo para mim
conhecer um novo sentimento reprimido
explodir de desejo, em suas águas profundas;
me perder em você, me reencontrar em você,
entrando em águas desconhecidas para mim
Vou remando... e amando devagar,
mantenha as águas calmas,
pois o final é uma incógnita!
Reclame menos, faça mais, ame mais e valorize as coisas simples da vida! O que espalhamos no mundo é o que verdadeiramente somos!
Viver é amar
Viver é sonhar
Viver é marcar e experimentar
Não espere o amanhã chegar
Faça agora o que desejar
Para nutrir o seu caminhar
E assim o seu sonho realizar
Ame o outro sem esperar algo em troca
O mundo da voltas
E num dia de revolta
O amor vai retornar
De outras formas
quando você menos esperar
Viva como se fosse morrer amanhã.
Aquela voz que no silêncio grita é amor! A mente que mente é uma mentirosa. As ilusões que criamos dentro de nós, são armadilhas perigosas. Compreender um som que não possui som, é um aprendizado. No universo finito da mente de cada Ser, podemos despertar e criar uma nova realidade. Do nada surge o tudo, e o nada faz parte do todo. A voz da alma inerente que nos acompanha sempre é o som do amor. É tão gritante, ardente, forte, real, sublime, e poderosa a voz que temos dentro de nós, que é possível sentir sem estar presente fisicamente. Apenas se permitir poder amar, ser amado ou amada, permitir o florescer do amor. Negue amor, e você está se destruindo, se tornando uma terra estéril, um deserto sem oásis, e a sua luz interior se apaga. Então ame.
A Bíblia nos revela em (1 João 4:8) que Deus é amor,na verdade há varias passagens na bíblia que nos revela sobre o amor de Deus.
O verso mais conhecido é João 3:16: "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, esse versículo para mim é muito forte.
Será que você faria isso?
Deus deu seu único filho para que eu você tenha a vida eterna.
E por que, com poucos motivos você já murmura?
Vejo hoje muitas pessoas dentro das igrejas se perdendo por altares e cargos etc.
Pessoas falando em amor e por trás sentindo ódio,falando mal do seu irmão,do seu Pastor .
Amados onde está o amor? Onde está o amor em ajudar um irmão que estás desempregado e passando dificuldade com a família.
O amor não está em um simplesmente “Eu te amo” e sim nas atitudes e nas horas das dificuldades.
A bíblia relata também em 1 Coríntios 13:1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
Amados, está na hora de se preocupar com o seu irmão (a) com aquele que ora nas madrugadas por você, com aquele irmão humilde que muitas das vezes você nem se preocupa de dar a paz a ele.
Portanto o preço que foi pago foi por amor a você, dê o seu melhor.
Ame mais em atitudes porque Deus é amor.
só se ame
só se queira
só se admire
só se entenda
só espere de você mesma
suas atitudes suas decisões
suas motivações
suas realizações
seus sonhos são
só seu, apenas sonhe
com sua alegria sua capacidade
sua devoção, e criação
ative sua vida,
nunca espere por nada
que não seja você...
12 de Junho - Dia dos Namorados.
Ame muito quem é seu(sua) namorado(a), seu(sua) esposo(a) ou companheiro(a)...
O Amor é lindo!
Nunca deixe de amar...
Ame sem saber amar.
Ame sem definir, ame com amor...
Ame quem está contigo, não duvide de amor.
Seu atual amor não tem culpa do anterior.
Não faz sentido amar o outro mais que a si!
O outro, um dia se vai.
Mas você, o seu EU, mesmo com suas cicatrizes, continuará contigo, ainda que você tenha mudado tanto à ponto de nem se reconhecer mais.
Nessa situação, Ame-se ainda mais!
Se você não for capaz de amar-se em primeiro lugar, espera mesmo que o outro faça isso por você?
A nossa vida é um livro, constuma-se dizer que alguns relacionamentos não deram certo, e demora para percebemos que sim, deram certo. Deu certo até a página 10 mas na décima primeira página se deu espaço para outras pessoas entrarem e assim, escrever as suas histórias.
Com isso, devemos ficar felizes, pois não é sempre que se tem a oportunidade de ser tema, e de fazer parte nem que seja de alguns capítulos desse livro. Que tal amadurecer? Não precisamos ser amigos, confidentes, programar viagens, nem marcar um cinema no final da tarde, tampouco não carece nos odiarmos.
Fomos autores, os acontecimentos, a nossa história, o nosso livro não será publicado, pois nele não existe apenas uma história, a nossa história, mas sim, algumas na qual me orgulho. Fiz parte da sua história, engraçado, fiz parte de outras história também.
Não temos muito tempo para odiar, o pouco tempo que nos resta é para amar, então ame. Escreva belas histórias de amor, as pessoas precisam de um amor real, vamos por um ponto final naquele amor abstrato, tente escrever o amor que você quer ter, se o amor ideal nao chegou, nao se aprisione em corações pouco habitado pelos sentimos que nos trazem alegria, ame de novo. E para sempre ame.
“Que nossa escolha se faça pelo Amor, que amemos sempre, amemos até transbordar. Escolha o simples, escolha o caminho que te faz feliz, que te realize e ame sempre, ame muito, ame cada dia mais, cada vez muito mais, não se canse de dar amor, na certa receberas amor de volta, . Ame primeiro a si mesmo, ao próximo, ao marido, a esposa, os filhos, os irmãos, os amigos, tolere os vizinhos, os estranhos, não seja rude, e seja gentil com todos. Enfim doe-se, ame. Ame cada um e cada vez de modos diferentes. E não fique se perguntando como amar pensando no que fazer, reaja, sinta, se doe, faça! Porque um dia você morrerá e quando isso acontecer, você morrerá orgulhoso de ter feito algo. Ou seja; de ter amado. Pois não levará consigo nem um chinelo velho, mas levará os amores vividos, e todo amor que recebeu de volta”
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
