Se quer ser Amado Ame

Cerca de 196935 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Delegar a língua, e ser recíproco
E sensato consigo, e com
Um grupo, evitando assim
O delato erróneo dos pais
Das discórdias.

Inserida por VANTUILO

Não há vida que possa ser sustentada sob a tristeza de uma alma

Inserida por rafiinhamoura

Penso que a vida possa ser como uma folha de papel, certas vezes amassamos e jogamos no lixo, e em outras pegamos e passamos o ferro para que ela fique lisinha novamente

Inserida por wandersoncoelho

"Busque antes de tudo, ser alguém segundo o coração de Deus, e você será tudo o que precisa!"

Inserida por GustavoPestana

Porque tem tantas pessoas que só pensam em vída de gíria.
Sera que é tão bom ser inútel, ou idiota.
Vamos viver no mundo da solidariedade,paz,confiança, amor,e auto-estima.

Inserida por Khillpper

As horas não importam, oque importa é a vida de um ser humano.

Inserida por Khillpper

Qualquer estratégia, para ser colocada em prática, depende de pessoas. Elas são o maior capital de uma organização.

Inserida por jivagobernardi

A unica diferença dos animais e do ser humano é Deus.

Inserida por NyckMaftum

“Se todas as pessoas fossem sensíveis o bastante para reconhecerem os seus sentimentos quem sabe seriam felizes plenamente.”

Inserida por paulinhabg8

“Pare de ser vítima!

Você não é vítima do acaso…
Não é vítima dos outros…
Não é vítima da vida…
…Não é vítima das oportunidades…
Não é vitima do que quer que seja a desculpa que se dá…

Você é vítima sim…
Mas apenas de você mesmo.
Escolha não ser vítima e a vida vai bem, simples assim.

Então não reclame com os outros se o único culpado é você!”

Inserida por paulinhabg8

‎”Não consegue se entender ou finge que não se entende, pode ser medo da vida. Cuidado! Que os segundos passam lentamente, isso é verdade, porém há dias, semanas, meses e anos eles vem fazendo isso. ”

Inserida por paulinhabg8

Tudo pode ser dito em uma frase,então ao menos defina-me em uma palavra!

Inserida por lutheangel

"Pra falar a verdade eu tenho medo de como vai ser daqi pra frente. Mas pelo que me disseram sentir medo é comum, e algumas escolhas nós não devemos voltar atrás"

Inserida por TLN

"amor...a mais sublime forma de expressão dos sentimentos mais puros e dignos de um ser que sente...pensa..vive...e acima de tudo..AMA"

Inserida por hendrixgeremias

Então se ser forte significa sorrir quando o que mais se deseja é chorar, sou o Super Man.

Inserida por StehRodrigues

Queria ser as aguas da chuva para cair e desfila nas ondas do seu corpo molhado

Inserida por Morra

Acredito que existe um limite pra voce ser forte o suficiente , para aguentar todo esse sintimento ruim , ai dentro de você. E quando esse limite é ultrapassado você chora,

Inserida por coisasdavida

O Meu Deus Ele é Justo!!!
Meu Deus é Bom e Ruim... E agradeço por Ele ser Assim em Minha Vida á Ele está entregue a Minha Vida!!!

Inserida por LINARTT

O ser humano é assim mesmo, sempre a procura de algo que ainda não possui ou de algo que busca ser perfeito. Sempre buscando sonhos, vivendo nas nuvens. E buscamos tanto, que nos esquecemos do que temos.

Inserida por taayvidoto

Todo ser humano é tendencioso a estrumar, seja com base alimentar ou nos interesses da sua comunidade.

Inserida por celiomontagna