Se quer ser Amado Ame
Delegar a língua, e ser recíproco
E sensato consigo, e com
Um grupo, evitando assim
O delato erróneo dos pais
Das discórdias.
Penso que a vida possa ser como uma folha de papel, certas vezes amassamos e jogamos no lixo, e em outras pegamos e passamos o ferro para que ela fique lisinha novamente
Porque tem tantas pessoas que só pensam em vída de gíria.
Sera que é tão bom ser inútel, ou idiota.
Vamos viver no mundo da solidariedade,paz,confiança, amor,e auto-estima.
Qualquer estratégia, para ser colocada em prática, depende de pessoas. Elas são o maior capital de uma organização.
“Se todas as pessoas fossem sensíveis o bastante para reconhecerem os seus sentimentos quem sabe seriam felizes plenamente.”
“Pare de ser vítima!
Você não é vítima do acaso…
Não é vítima dos outros…
Não é vítima da vida…
…Não é vítima das oportunidades…
Não é vitima do que quer que seja a desculpa que se dá…
Você é vítima sim…
Mas apenas de você mesmo.
Escolha não ser vítima e a vida vai bem, simples assim.
Então não reclame com os outros se o único culpado é você!”
”Não consegue se entender ou finge que não se entende, pode ser medo da vida. Cuidado! Que os segundos passam lentamente, isso é verdade, porém há dias, semanas, meses e anos eles vem fazendo isso. ”
"Pra falar a verdade eu tenho medo de como vai ser daqi pra frente. Mas pelo que me disseram sentir medo é comum, e algumas escolhas nós não devemos voltar atrás"
"amor...a mais sublime forma de expressão dos sentimentos mais puros e dignos de um ser que sente...pensa..vive...e acima de tudo..AMA"
Acredito que existe um limite pra voce ser forte o suficiente , para aguentar todo esse sintimento ruim , ai dentro de você. E quando esse limite é ultrapassado você chora,
O Meu Deus Ele é Justo!!!
Meu Deus é Bom e Ruim... E agradeço por Ele ser Assim em Minha Vida á Ele está entregue a Minha Vida!!!
O ser humano é assim mesmo, sempre a procura de algo que ainda não possui ou de algo que busca ser perfeito. Sempre buscando sonhos, vivendo nas nuvens. E buscamos tanto, que nos esquecemos do que temos.
Todo ser humano é tendencioso a estrumar, seja com base alimentar ou nos interesses da sua comunidade.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
