Se quer ser Amado Ame
Como todo ser humano Tenho defeitos e virtudes Luto pela vida em sua plenitude Pois acho na luta um meio para atingir a vitória Adoro a liberdade E, por isso, às vezes sou alheio à vida Tenho sempre um objetivo a ser alcançado E por mais que esteja cansado E o caminho seja cheio de obstáculos Nunca desisto por nada...Vivo por um sonho, Amo a liberdade Luto para atingir meus objetivos Tropeço mas me levanto Porque vejo nos erros Uma fonte inesquecível de assimilação Persistente e, às vezes por frações de segundo “derrotado”
E o pior, se é que ainda é possível ser pior, é que apesar de a culpa ser toda sua, você não vai resolver sozinho, mesmo que queira, mesmo que suplique, não é possível que resolva sozinho, mais sofrimento e dor, serão causados a todos, mais devastação virá, mais noites insones passarão, e em todos esses momentos a culpa e a dor, irão te arrasar, seu interior, está como um campo de guerra, e a única coisa que você tem a fazer é tentar reconstruir tudo
Um homem para ser completamente feliz não depende só de dinheiro, trabalho e diversão... Depende também de um grande e verdadeiro amor!
A vida é uma peça de teatro sem roteiro e esse roteiro quem inventa é você então você tem que ser criativo e aproveitar cada segundo que falta para essa peça não acabar com roteiro incompleto e final infeliz!
Será que é?
Será que vai ser?
Será que vamos poder?
Será que vamos crescer?
Será que vamos nascer?
Isso Só Deus Vai saber!
Ganhou apoio dos menos informados,
Por ser menos todavia era a grande maioria,
O tempo passa e o bolso dele vai enchendo,
E ele assim vai esquecendo do povo
A quem estendeu a mão.
São os atos que fazem
Alguém ser alguém bom ou ruim,
São os atos que fazem
Alguém ser alguém na vida ou na morte.
Diria que para você ser alguem na vida,você nunca pode esquecer do seu passado,seja ele bom ou ruim,pois ele construí seu caráter mais humano que a vida precisa
Viver uma vida inteira sem amar ninguém é o pior "erro" que um ser humano pode cometer, pois viver para si próprio não vale a pena, pois a única certeza que temos é que estamos vivos, não sabemos se existe re-encarnação, ou coisa um outro lugar para onde todas as almas irão descansar até o dia do juízo final. E por esse motivo penso que temos que AMAR, aproveitar as coisas boas da VIDA acima de tudo, afinal se existir vida após a morte, tudo oque levaremos são as coisas boas.
Viva a vida, e não deixe que a rotina consuma uma vida inteira.
...
"Para mim isso é o mais importante"
E é por isso que eu sempre, viverei sempre amando, para que eu seja igualmente amado.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
