Se quer ser Amado Ame

Cerca de 194805 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

⁠O nosso agir…

Por estarmos sempre a ser vigiados;
Mesmo sequer, que a tal, imaginemos;
É bom, que a todo o nosso agir juntemos;
Prudência, pra não sermos mal julgados!

É bom que cuidemos nossas acções;
Tidas na rede, ou na vida real;
Devido ao espreitar tão natural;
Havido em todas as, cá ocasiões.

Por tal espreitar, ser que nós: mais forte;
Havido em tal vontade psicológica;
Vamos, pois, é sem medo, desfrutar!...

De um viver, em que virmos, respeitar;
Dado o medo em nós, não ter qualquer lógica;
Mas tanto, em nós impedir; vermos norte.

Inserida por manuel_santos_1

⁠Ser um professor é ter em mente que poderemos mudar o destino das pessoas com o nosso exemplo, sobrepondo a elas até mesmo, a renúncia de suas paixões e vocações por estarem apaixonadas pela maneira como diariamente ensinamos.

Inserida por Ricardogomesdl

⁠Se eu tivesse que voltar
Se tivesse que nascer de novo
Gostaria de ser seu ...
De provar do teu amor
Ser feliz com nosso gozo

Se eu tivesse que voltar
Se tivesse que nascer de novo
Escolheria te amar, por você me apaixonar, reencontrar o teu gozo

Se eu tivesse que voltar
Escolheria ser tua.

Inserida por Bia-Domingues

⁠"A Verdade Absoluta de todas as religiões é que o ser humano sempre teve a capacidade de criar todas elas em todas as épocas e lugares, sendo cada uma delas se proclamando como a única Verdadeira"

Inserida por ArgosArruda

⁠Um oi pode ser a frase do dia para alguém.

Inserida por RodriguesMilton

As vezes, é preciso ceder para ser...

Inserida por JonasMT

⁠Ser criança é...

Ser criança é olhar para o mundo como um mar de possibilidades e não duvidar da magia que nos cerca.

Inserida por pensador

⁠Ser como criança...

Ser como criança é ser como um pássaro que enxerga à sua frente milhões de possibilidades e que abraça o universo com suas asas.

Inserida por pensador

⁠Ser criança é acreditar que tudo é possível

Ser criança é acreditar que tudo é possível, até mesmo o impossível, porque ser criança é não duvidar nunca dos nossos sonhos.

Inserida por pensador

⁠Ser criança é

Ser criança é ser feliz com pouco e acreditar que o mundo é um parque. É correr, brincar e explorar o universo em um único dia com a certeza de que nada pode atrapalhar os seus sonhos.

É ser um eterno sonhador, imaginando um futuro incrível e vivendo intensamente cada minuto do dia.

Ser criança é estar realmente vivo, sabendo que cada segundo é importante de ser aproveitado. É ser grato até mesmo pelas pequenas coisas da vida. É olhar para o menor dos insetos com a mesma curiosidade que olha para um leão.

É acreditar em um mundo onde a paz reina e que o maior sonho dos adultos é voltar a ser criança.

Inserida por pensador

⁠Ser como criança

Ser como criança é ser como um peixinho pequeno e curioso na imensidão de um oceano de possibilidades. É nadar livremente e explorar os detalhes fascinantes da vida.

É saber que os joelhos ralados vão sarar com um simples beijo e aprender que o amor é o remédio mais poderoso do mundo. É nunca parar de sonhar, pois peixinhos nunca fecham os olhos, nem mesmo para dormir.

Na imensidão azul que é o nosso planeta, lembrar que as crianças são verdadeiramente livres para sonhar é a inspiração que precisamos para continuarmos a nadar.

Inserida por pensador

⁠Ser criança é acreditar que tudo é possível!

Ser criança é acreditar que tudo é possível, pois não existem barreiras para quem não sabe da existência de suas limitações. Ser criança é construir todo um universo dentro de uma caixa de sapatos e acreditar que ali, quem reina é ela. Ela constrói suas histórias, suas aventuras, supera qualquer desafio e dá a volta por cima de qualquer dificuldade.

Tudo é possível na imaginação das crianças e é por isso que temos muito o que aprender com elas. Aprender sobre compaixão, gentileza, lealdade, segurança, mas acima de tudo, sobre liberdade. Porque não existe ser mais livre neste mundo do que uma criança disposta a imaginar.

Inserida por pensador

⁠A vida exige Identidade
SEJA o que tiver que ser
mas seja consciente
Para exercer VIDA
exige-se muros
individuais

Inserida por luciamix

⁠Eles são vulgares, contra o sistema, antissociais e irrealistas, mas nada disso pode ser denunciado.

Inserida por pensador

⁠A verdadeira felicidade encontra-se na paz de espírito. Ser uma pessoa feliz é está em paz consigo mesmo.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠"Ser um campeão na vida não significa ter o máximo de vitórias, mas sim o mínimo de desistências"

Inserida por Will_Borges

⁠"Não há problemas em ser pobre o pior é ser uma pessoa de alma miserável"

Inserida por Will_Borges

⁠"Meu desejo é ser o púlpito por onde o evangelho de Cristo seja proclamado"

Inserida por Will_Borges

⁠O relógio da vida

A vida pode ser corrida
Quando não a desaceleramos
Num momento de despedida
De uma idéia que pensamos

A vida pode ser corrida
Quando esquecemos dos amigos
Que tornavam a vida mais divertida
Recheiada de muitos sorrisos

A vida pode ser corrida
Quando não se faz o que se quer
Perdendo tempo nessa avenida
De desperdício sem querer

A vida pode ser corrida
Quando o dia já se passou
Mais dia de sua vida
E você não o aproveitou

A vida pode ser corrida
Hoje parei para escrever
Uma poesia dessa vida
Que passa sem se perceber

Inserida por ivanildo_sales

As pessoas têm medo de ficar sozinhas e nunca serem encontradas. Aparentemente, ser encontrado é de extrema importância para as pessoas.

Inserida por pensador