Se quer ser Amado Ame

Cerca de 192894 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

⁠Uma constatação: ser amado, só nos leva a amar mais.

Inserida por ednafrigato

⁠Ter alguém pra acordar do seu lado,

Ser tua intimidade e teu amado;

Tocar tua pele macia,

É transpirar a alegria.

Inserida por edifrases20

Aprenda ser
Amado e Odiado
⁠Aprenda ser opressor e oprimido
Aprenda ser imperfeito e ache seu perfeito.
Aprenda ser quem vc quer ser
Você é igual a todos mas com características únicas.
Por mais que você se sinta inútil você é útil.
Tudo em vc tem Utilidade, use seu ser para se prevalecer, use seu tempo para o bem e se valorize o próximo se beneficiará com seus dons, se eles assim quiserem.
O importante é que vc tem a questão ser ou não ser!
É escolher ser quem vc quer ser.

Inserida por CrisleneCintra80

⁠O amor e lindo.
O amor é maravilhoso.
Ser amado por quem se ama é divino.
Pena que o fim seja inevitável.
É muito triste para quem ainda ama.
A dor que fica, não vale a pena ter amado.

Inserida por wagner_alonso

⁠Viver é amar e buscar ser amado.

Inserida por dmacsta

⁠A grandeza do amor de uma pessoa mede-se pela quantidade de perfeição que ela vê no ser amado. Quanto mais amado, mais perfeito o vê.

Inserida por ednafrigato

⁠🌹

É bom amar alguém.
É muito bom ser amado por
alguém.
Mas o melhor de tudo mesmo
é amar e
ser amado pelo mesmo alguém.
Se tenho que estar com alguém ...
A vida me colocará diante dele.




✒DesabafosAutorais
Catarina_olhostristes_🖋

Inserida por olhos_tristes

⁠Sabe aquela sensação de não se sentir amado ou até ser amado, mas o outro não corresponder na mesma frequência? Não, sorte a sua. Mas me deixa tentar descrever para você, é como se a gente estivesse tentando escalar uma corda e quanto mais a gente sobe, maior ela fica, é a mesma sensação de corremos em uma pista e a cada 100 metros que conquistamos, outros 200 metros surgem... Infelizmente hoje vivemos em uma sociedade onde o banal e o casual é o que importa, as pessoas se blindam, se fecham e cabe a nós, os corajosos que demostram sentimentos engolir o que nós é retribuído, mas então você me pergunta porque oferecer se não tem na mesma frequência? Na teoria era só irmos embora e vida que segue, os frios de plantão com certeza estão pensando isso, mas na prática, para nós, meros mortais e crentes do amor, é difícil ir embora ou deixar aquela pessoa ir sabendo que está levando seu coração junto, difícil saber que aquele sorriso que para você tem um oceano de significado, pode parar na mão de alguém que não vai valorizar.... E caímos mais uma vez no, mas se a pessoa não demostra porque se importar? Me responde então, como seria ter um tesouro e deixar o cofre aberto? Você assistiria o roubo dele? Ou correria para fechar e guardar?
Hoje ainda não sei te responder se vale o esforço disso tudo, de sempre estarmos escalando essa corda ou percorrendo essa infinita maratona, quem sabe um dia eu não vire um frio de plantão, torço para que não, pois o mundo já está cheio deles, sigo a vida para que alguém olhe por mim um dia como eu olho para o sorriso dela e rezo para ser ela, mas que se não for, que nesse dia eu possa amar e ser amado na mesma frequência.
Palavras de alguém que pensa demais, tem ciúmes até do vento e que coloca a felicidade dos outros acima da própria, errado? Talvez, mas quem é você hoje, um frio ou um crente do amor?

Inserida por Rafaelmglhs

Todo relacionamento tem que ser uma via de mão dupla. O outro precisa se sentir amado e você também. E nesse bendito relacionamento deve existir diálogo, parceria, esmero cuidado com outro, admiração, atenção, elogios e constantes demonstrações de afeto. E isso ainda é só o básico.

Inserida por autorgutembergcorrei

⁠POESIA SEM RIMA

O amor é o canto do pássaro amado. Outra coisa pode ser apenas o apito do caçador.

Inserida por ElizeuSilva

Um amor que não pode ser amado não é um amor, é apenas dor.

Inserida por Lubi

Eu amei tanto sem ser amado, eu chorei tanto por ser machucado.⁠

Inserida por Ousaruh

⁠O amar em si, na medida em que envolva anelo e privação, reduz a autoestima, ao passo que ser amado, ser correspondido no amor, e possuir o objeto amado, eleva-a mais uma vez.

Sigmund Freud
Sobre o narcisismo: uma introdução. In: A história do movimento psicanalítico, Artigos sobre a metapsicologia e outros trabalhos (1914-1916). Rio de Janeiro: Imago, 1996.
...Mais
Inserida por pensador

⁠É preciso mais do que amar alguém, é preciso ser amado também, sem reciprocidade não há amor.

Inserida por Magant

⁠As vezes fico pensando como deve ser bom ser...
Amado, fazer falta para alguém, sentir que você...
Que você é desejado, querer alguém tanto como ela te quer...
Eu já estou cansado...
Cansado de tudo isso...
Parece que sumir é a melhor coisa a se fazer...

Inserida por Paulohgl

Quando eu era garoto, costumava dizer: "amar é bom, mas ser amado é ainda melhor". Pois é, eu estava errado.
Hoje sei que amar sem intenção de retorno não é apenas superior, é transcender o condicionamento de si mesmo.

Inserida por macjhogo

⁠Amar e ser amado
incondicionalmente
por alguém.
Viver as inebriantes
delícias de uma relação
de amor com quem
a gente ama.
A vida passa a ter
mais sentido e significado.
Dois corações que se entrega
por amor
sem julgamentos,
preconceitos ou condições.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

⁠Hoje faz muito sentido o Carpe Diem nosso de cada dia. Não deixe de amar, de ser amado (a), não perca oportunidades de dizer "eu te amo" pra quem você apraz a presença. Vibre com pessoas, sintonize-se com pessoas, experimentando novas frequências. Certamente o universo perceberá uma anomalia e resolverá a scacez, seja ela qual for.

Inserida por Dommaciel

⁠É muito bom ser amado de verdade

Inserida por MarcalCassule29

⁠⁠Quando escrevi a frase “se não ama, não aceite ser amado” não esperava que anos depois eu seria a pessoa que amou mas não era amada, agora sim minha própria criação fez sentido

Inserida por VonTetzner