Se quer ser Amado Ame

Cerca de 196967 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Não vejo como meu dever ser amado por muitos, apenas ser odiado pela menor quantidade possível.

Inserida por celiomontagna

Amar sem dúvida é necessário em nossas vidas... porém ser amado é fundamental.

Inserida por xandybritto

Como se contentar
Com um amor que se contenta
Com beijos não dados?
Como olhar o ser amado
Por olhos que não se olham frente a frente?

Como sentir um corpo
E desejar o seu calor em meio à tela fria?
Como acreditar nesse amor conectado
Por cabos e fios
Que no mundo virtual
Alguém lá do outro lado
Preencha o meu vazio.

Entre perguntas e descrenças
Busquei um que me convença
Que amar e ser amado
Por alguém do outro lado
Encontraria a felicidade
Num coração que de verdade
Se sentisse apaixonado

E olha só quem aparece
Com um jeito que merece
Não ser só admirado
E se fez tão desejado
Que o mundo virtual
Se tornasse tão real
Sem ser desconectado

E entre conversas e webcam
Em programas que sou fã
Nosso amor assim nasceu
E para me sentir tão seu
Estou sentindo a sua falta
Um desejo que maltrata
De te ter ao lado meu

O que hoje me acalma
Que conforta a minha alma
E mesmo hoje tão sozinho
Passarinho fora do ninho
É que sei que sou amado
E por ti sou desejado
Para cobrir com seu carinho

E entre juras de amor
Feitas no computador
Te prometo que para sempre
Nunca estarei ausente
Quero que conte comigo
Quero ser mais que um amigo
Te amando eternamente

Olha só que linda história
Guardarei em minha memória
Que o destino nos uniu
Em emoções que vão a mil
E num tempo não distante
Serei seu, amor amante
Meu amado tão gentil

O que começou na tela
Tornou-se a coisa mais bela
Cada clic segue a batida
Em palavras transferidas
De um coração apaixonado
Que por amar e ser amado
Quer você por toda a vida

Quando, enfim, acontecer
E a gente merecer
Esse amor ser mais real
Desse mundo virtual
Não terei como esquecer
E podes crer que vou dizer
Internet é fenomenal

Eu te espero, meu amado
Pois te quero do meu lado
Dias, meses, em jejum
Pois o que temos em comum
É que esse amor exista
E sei que vai, jamais desista
Somos dois, seremos um!

Inserida por Ponderador

Lindo Amor ao Ser Amado.

Inserida por LINARTT

Aquele que afirma que antes amar e não ser amado que não amar de todo, não passa de um pobre tolo. Não me é possível imaginar tormento maior que um amor não correspondido, onde o único pensamento que nos corre pela mente, é o sonho longínquo de que ela nos poderia amar...

Inserida por JoaoPontes

Sempre achei mais importante amar
Tola fui eu, posto que amar sem ser amado
de nada vale.

Inserida por Dangui10

Só há um sentido em comum entre todos os homens deste mundo: amar e ser amado.
O amor é essencialmente vital, assim como o ar.

Inserida por camilacustodio

Ama e Ser Amado, é o que mais importa pra viver

Inserida por jaumpaullo

Procures compreender para ser compreendido, amar para ser amado.

Inserida por yasminecamargo

Eu Amo nós
Eu Amo ser quem eu sou quando estou ao seu lado
Eu Amo amar Você
Eu Amo ser Amado por Você

Sou Louco, Bobo e Torto
Te Amo
Te Quero
E faço tudo por Você

Você, meu BEM QUERER,
é como o Ar
Simplesmente
VITAL!

Inserida por narizcelo

" Ninguém é bastante forte para poder ser amado pela metade! "

Inserida por Denisee

Deus, Como Te Amo...

Olho no olho.
Quero, ser, amado...
Corpo na alma...

Inserida por FrancismarPLeal

"O medo de amar, e de ser amado, pertence aos que não sabem que somente existe amor sincero, pois, se não for verdadeiro, não é amor."

Inserida por LuiselzaPinto

O que adianta amar e não ser amado ?
o melhor é não amar mesmo.

Inserida por willreis

O que é mais importante, amar ou ser amado? Ser amado é bom, mas aprender a arte de amar é uma dádiva.

Inserida por SirFhodastic

Nem todo ato de amar consiste em ser amado.

Inserida por uilsoneto

Pior que não ser amado .É ser incapaz de amar!

Inserida por AndresaVicentini

Encontrar quem queira ser amado é fácil. Difícil é encontrar quem queira nos amar.

Inserida por celiomontagna

As palavras levam-nas o vento...
Os sentimentos não!
O melhor dos mundos está em amar e ser amado!
Todos queremos isso, e poucos fazem por isso!
Quem muito lê, muitas vezes esconde-se ou refugia-se...
Não se importa em alimentar o ego do próximo...e
Aí é que está o milagre!!!!!

Inserida por acarlosfs

Ele só queria ser amado por uma menina que não fosse tão ligada a herança sangüínea, ela por outro lado só queria um cara que não fosse tão ligado há as outras meninas, só nela. Eles se encontraram num dia nublado, frio, e escuro, ela estava cansada, ele estava de jipe, e por mais que ambos já estivessem tão ligados à vidas passadas, nem se reconheceram, sentiram apenas uma forte ligação, um forte sentimento, ele parou seu carro, chegou perto dela, ofereceu ajuda, ela não aceitou, ficou receosa, não sabia quem ele era, e mesmo que seu coração mandasse ela ir com ele, ela resistiu e por fim disse não. Derrepente tudo ficou escuro e como numa mágica ela acordou com 40 anos a mais, num lugar totalmente estranho, andando sem conseguir parar, e ao deparar-se com ele, numa maca de hospital implorando pelo nome dela já era tarde, já era tarde para viver com o homem que deveria ser seu pelo resto de suas vidas.

- A ultima chance já tinha sido dada, agora é tarde demais para voltar ao passado e mudar o futuro, como tentarás fazer antes. - Respondeu uma mulher de cabelos negros e lábios totalmente vermelhos.

- Você está enganada. - Respondeu a outra.

Fechou os olhos, e uma dor tão grande fez em sua pernas fazendo-a cair, ela sabia o que estava acontecendo, um jipe parou ao seu lado, e antes que ele fizesse qualquer pergunta ela simplesmente o abraçou, abraçou tão forte, que ele poderia ter se sufocado, se não fosse o beijo inesperado que ela o dera.

Inserida por jaquelineparreiras