Se quer ser Amado Ame

Cerca de 196964 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Existir, conviver, amar e ser amado é a argamassa que dá consistência à nossa existência.

Ser feliz consiste em amar o próximo, mas
Temos amado nossos cães e cuspido nos
Humanos.

Viver intensamente...
é celebrar os pequenos encantos,
Amar, se permitir ser amado,
sorrir, dançar, cantar, ser feliz
Abraçar a vida, as oportunidades,
os amigos, a família, pois nesses
momentos singelos podem estar as
alegrias e os prazeres da vida.

Amar e não ser amado é como ser pássaro e escolher ser engaiolado. p-p-s-m

Liberdade

Ser livre é ser aceito ,sem ter
que alterar sua essência ,ser
livre é ser amado ,sem ser
cerceado ,ser livre é saber
que sempre existira alguém
que nos entenda e ir buscar
Ser livre é conviver com alguém
que entenda que o amor não
é pra aprisionar ,mas pra nos dar
liberdade .

Graças a você eu aprendi a amar e ser amado, e serei grato por toda minha vida eu te amo.

O amor é trouxa ou trouxa é quem não se permite amar e ser amado?

Um grande erro da vida é viver o sonho do outro e esquecer que para ser amado o segredo está na admiração. Geralmente quem não se ama não quer ver seu reflexo no espelho. F.G

Ser totalmente visto por alguém, e, então, ser amado de qualquer forma - esta é uma oferta humana que pode beirar o milagre.

Há, caro romântico, se é verdade de que você colhe o que planta, como espera ser amado se nuca amor?
Em uma grade lavora, se colhe também desilusão, além de existir aquele fruto que não vingou, além de que, as vezes é necessário ultrapassar barreias de espinho para colher uma flor.

Quando se ama somente se vê qualidades no ser amado, mas quando contrario, apenas enxerga os defeitos.

No amor, é assim:
...e quanto mais amamos, mais somos deixados de ser amado.

Sofrer por antecipação e não se deixar amar e ser amado, é burrice.
Morrer de amor, é tolice.
Deixar DEUS no controle é usar de sabedoria, é virtude.
Eu não sei o que é melhor para mim, mas Ele sabe.

Ser conduzida, toda orgulhosa, por meu amado pai no dia da minha formatura; uma maneira de recompensá-lo por todo o incentivo, por todo o sacrifício legado em prol da minha vida profissional.

Evidentemente, para vós, a resposta imediata seria que melhor é ser amado. Quem ama, sofre, se entrega sem por vezes nada encontrar em troca desse sofrimento. Esqueceis, porém, que não possuindo uma só vida, várias são as situações que se repetem. Quem ama já foi amado, quem é odiado já odiou. Mas de que serve construir o que não seja só amor, se somente o sentimento puro e desinteressado do amor poderá construir felicidades futuras? Tudo ocorre porque a humanidade ainda não apreendeu o significado do sentimento pelo qual Jesus tanto lutou para deixar sobre a Terra. Somente à sombra dos troncos desta árvore meia e acolhedora todos poderão sentir-se felizes.

Confundem amor com escravidão, mas esperando do que dando, mais pedindo que oferecendo. Amor deve ser sentimento desinteressado. É servir pelo prazer de dar-se. Porém, cobram mais o que dão. O dia em que compreenderem que realmente feliz é aquele que ama desinteressadamente, sem cobrar, sem pedir, aí então sim; o envolvimento neste sentido será como um ímã de forças, atraindo mais amor, mais carinho. Amor que entre homens não terminará pelo fato de chegarem as primeiras rugas, os primeiros cansaços. O amor entre os esposos será ternura duradoura e bela. Busca no amor a compreensão, a aceitação; exigir menos e daí mais e ficarei admirados de ver a atração da vibração amorosa, trazendo a paz do carinho puro e verdadeiro. (...)

O que você está esperando?

Não espere alguém sorrir para mostra-se gentil...
Não espere ser amado para mostrar que tens amor...
Não espere estar sozinho para dar valor a uma companhia...
Não espere o luto para dar importância alguém do seu lado
Não espere a cair para depois se lembrar de conselhos...
Não espere ficar doente para saber a fragilidade do corpo
Não espere a mágoa para depois pedir perdão a alguém...
Não espere a separar para depois buscar a reconciliação
Não espere sentir a dor para depois acreditar na oração...
Não espere os elogios para acreditar em si mesmo...
Não espere ter tempo para servir quando já é servido...
Não espere a iniciativa do outro sendo você o culpado
Não espere ouvir eu te amo para depois dizer Eu também...
Não espere ter muito para depois estender as mãos...
Não espere ter dinheiro para só depois contribuir
Não espere o dia de sua morte, pois aí já é tarde demais.

⁠Saudosidade amorosa é a lástima da ausência da presença do ser amado

Não conheço nada mais belo e, verdadeiramente humano, do que amar incondicionalmente, e ser amado.

O Amar

O amor amado é o mais doce
Mas também pode ser o mais amargo
Basta vive-lo e saber aprecia-lo
Vivendo o amor, sem saber ama-lo
Na mente derrepente um estalo
Mas não é aquele de um poeta
É o som de um coração rasgando em linha reta

Conhecendo o amor não vivemos mais só
Mas basta ele virar contra ti, e tu vira pó
Começa a parecer que o coração deu um nó
Mas se isso acontece tu nunca será digno de dó
Seria mais fácil ficar só

Ficar só não é a saída
Prefiro ir contra as leis da vida
Nunca leviano, aprendendo a si amar
Em busca daquele ar
A cada dia um novo lar
Amar, amar, amar

O amor pode proporcionar a glória
Vivendo um amor de forma simplória
Isso depende da história
Pensando bem não quero glória
Prefiro ficar com o amor e a vitoria

" Quando você está em posição de poder, precisa ser amado pela maioria e temido pelas pessoas certas. "