Se quer ser Amado Ame

Cerca de 196964 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Se você encontrar o amor, ame! Por que a pessoa certa pode ser a menos bela ou sem bens materiais.

Ame sem limites, sem ligar para a
opinião dos mal amados.
O que importa é ser feliz
A opinião alheia só deixa cicatriz.

Se você está feliz, deixando o oito feliz
Isso que importa, o amor é escrito
em linhas tortas.

Não há nada melhor que amor e ser amado,
Tendo sempre o outro do lado, dando
apoio e carinho.

Para ser feliz o pouco basta!

Inserida por samilli_marques

Ame muito, quantas vezes forem necessárias. O amor nasceu para ser compartilhado.

Inserida por Rita1602

Quem não sabe amar,jamais vai ser amado

"Ama até que te tornes o ser amado, mas ainda converte-te no próprio amor"

Amar e ser amado é uma arte de cada um, aprenda a amar e nunca mais será comum.

Ser respeitado e amado por alguém nos dá vida; amar alguém é ter a vida inflmada de viver, nos dá coragem le cserta vez que "Amar os outros é a única salvação individual que conheço", mas, ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca, isso é viver com bom aproveitamento de ser um ser...Tão bom ter amor e continuar vivendo, por esse Amor...Me espere e conversaremos,...Nunca se permita, que um problema venha te paralizar no seu viver, torne-se corajosa, mas o mais importante do que uma pessoa Amar e viver o Amor que é evidente ao coração....Quero amor ao meu coração quanto mais eu ter Amor em meu coração, maior a possibilidade de eu passar ao mundo de meu Deus...Gosto de viver, sem dor, a melhor forma que conheço, é viver de Amor...

Disseram-me que a maior felicidade do mundo é ser amado então conclui que maior tristeza é ter um amor não correspondido.

Ser amado são para os bons, magoar quem tanto os amou é fruto dos idiotas

Doi neh?! O quê? Amar uma pessoa e não ser amado!!!

Amor próprio é amar a si mesmo e acreditar que também pode ser amado, É não ter vergonha de sua identidade!

"Sou desconfiado por não ser amado, nunca fui beijado por você, até hoje, o que você queria, minha amada!..."

Nostalgia

Como quisesse amado ser, deixando
O coração sonhador, espaço em fora
A paixão, sem olhares e sem demora
Vestir tua quimera e partir em bando

Excêntrico senso, tonto, malversando
O tempo e a hora, sem valia: e, agora
Que passou, sente a solidão, e chora
E implora, a aura antiga recordando...

E, o agrado rebelando compungido
Atrás, volta carente de convivência
Do abraço com calor e de amante

E assim, nos versos andei perdido
- Já! pranteio a dor em reverência
Murmurando o amor daqui distante

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Novembro de 2018
Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Ser amado com defeitos é afronta na terra dos egocêntricos.

Como dizia Jesus, devemos morrer pelo ser amado. Quando a gente espera que o amor torne a nossa vida mais agradável, em vez de sacrificar a vida por ele, a gente fica sem o amor e sem a vida. O amor é o mais temível dos desafios. Mas quando o conhecemos, não queremos outra coisa nunca mais.

Medo de ser amado
Sinceramente eu não espero de ti que algum
dia diga-me que :te amo , mas que à todos os dias me assombre com a esperança de
ouvir-te dizendo-me : te amo ,e acabe com
esse meu medo de ser amado .

Gostas de pedir, mas não dá.
Ama ser amado, mas não ama amar.
Precisas aprender que a vida é terra fértil, mas pra colher é preciso plantar.

a dor da guerra não é pior do que a dor de não ser amado

Sou um monstro, é isso o que sou..
É isso o que sinto...
Não nasci pra ser amado, pois quem fica ao meu lado...
Hoje diz que tem raiva, ódio...
Seria melhor morrer mesmo..
Estou cansado....mas ja estou planejando tudo,
Logo descansarei na noite eterna,
E ninguém mais nesse mundo irá me machucar, magoar, xingar...

Pela graça, Jesus amou quem nunca mereceu ser amado, perdoou quem recebeu a sentença de culpado na razão do pecado, fez o bem por quem não tinha a mínima condição de retribuir algo em troca. Essa é a graça que revela a nossa condição de fragilidade diante do seu amor tão profundo.

Se tu amas o fácil de ser amado jamais saberás se sente mesmo o amor.
Amar é apreciar o doce, mas também o amargo. Quando misturados esses dois paladares e forem teu alimento e provares com um sorriso no rosto aí sim você pode dizer que ama. O amor não foge das batalhas, das dores e tão pouco das incertezas. É como um livro que só sabemos o final da história se chegarmos até a ultima palavra da última página. E como esse livro é escrito pela vida, pode ter infinitas páginas. Não há como senti-lo lendo apenas resenhas, resumos ou rabiscos. Qualquer outra forma é apenas ilusão ou conto de fadas.