Se quer ser Amado Ame
É tão difícil expressar uma opinião sem ser julgado, sem julgar. Para não julgar nada nem ninguém, não pense.
Ame... Simplesmente porque esta é a unica oportunidade de ser melhor que você mesmo... Não a desperdice.
"Para ser feliz
1 acredite em si.
2 trabalhe.
3 ame loucamente alguém.
4 ajude o próximo.
5 defenda quem não pode.
6 proteja os animais.
7 estude.
8 cuide do seu corpo.
9 cuide da sua alimentação.
10 escolha um lazer."
Quem amou sabe o que é sacrifício, a maioria das vezes você vai deixando de ser você mesmo para poder agradar e no fim essa pessoa se vai, você não sabe quem realmente é você, não se encontra em lugar algum e ficar perdido sem saber o que fazer, um dia você irá se reencontrar e não esqueça de que a única pessoa que você deve agradar é você mesma!
K.B
3 Lições para vida:
1-temos que ser amar,nós valorizar, se não fizermos isso ninguém irá fazer
2-seja honesto contigo mesmo, é necessário aceitar as mudanças que a vida traz.
3-seja grato até pelos momentos ruins,afinal são eles que te fazem mais fortes.
Aceite-se do jeitinho que você é. Nenhum outro ser será igual à você, nem mesmo um irmão gêmeo. Se ame com todas as suas imperfeições. O que puder mudar, mude, o que não puder, cuide. Busque seus sonhos como um girassol busca o sol. Aprenda com seus erros. Caminhe. Ore. Apaixone-se. Viva, não apenas sobreviva. Só aprendemos que o essencial é o pouco quando já é tarde demais...
"Através do tempo fui me perdendo,
A essência do meu ser é a mesma, mas aquilo que não fui capaz de realizar, as decepções que causei, as que vieram até a mim e me decepcionaram, tudo isso me levou a entender que não estou me perdendo e sim estou me encontrando."
Ame-se e verás tudo de forma diferente...
Queria ser a lua, mas a lua não posso ser, porque a lua brilha pra todos e eu só quero brilhar pra você.
Ser romântico não é ser brega, acho válido toda ou qualquer expressão de amor, por isso ame de todas as formas e maneiras.
Encontrar o seu lugar no mundo significa ser quem você é, fazer o que ama e estar onde se sente completo e feliz.
Ame, se ame, seja livre e deixe seu amor ser livre. Quando é pra ser simplesmente é.
#phaelandrade
Porquê você tenta ser quem você não é? Seja você. Ame você. Viva você. Se aceite como é e os outros aceitaram você. Afinal, temos personalidade para mostrar cada um a sua.
Por que ser o primeiro?
Jbcampos
Que diferença faz entre ser o primeiro ou o derradeiro?
A sensatez pode cobrir a vez daquele que vem detrás!
Esperto é ver de perto, embora, destoe doutra visão.
Provar ao companheiro; eis o grande erro que se faz.
É bom ter a lucidez de se enxergar a paz no coração,
sem jamais se importar com o traseiro do seu irmão.
Na verdade não se carece de idade para ser inteiro,
basta entender a semente duma mente tão fugaz.
É bom ter o travesseiro como a melhor companhia,
e ver bastarem às antigas travessuras de cada dia.
Autoperdoar-se sem preocupar com outro perdão.
Amar-se como se deve perdoar o querido irmão.
Ignomínia de adotar o primeiro lugar no pódio;
Eis a ilação, podendo ser o seu próprio exódio.
Terminar antes de começar, é a real reação.
Ponto final da paz, pertinácia da destruição.
Paz é sinônimo incondicional de felicidade.
Paz é a caridade travestida de humildade,
Então tanto faz chegar à frente ou atrás,
Amor-prazer, felicidade que se lhe apraz.
“Os derradeiros serão os primeiros”
Assim falou o Filho do carpinteiro.
Ame se for capaz.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
