Se quer ser Amado Ame

Cerca de 196964 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

É tão difícil expressar uma opinião sem ser julgado, sem julgar. Para não julgar nada nem ninguém, não pense.

Você não tem que ser perfeito para ninguém
apenas para você mesmo.

Ame... Simplesmente porque esta é a unica oportunidade de ser melhor que você mesmo... Não a desperdice.

⁠"Para ser feliz
1 acredite em si.
2 trabalhe.
3 ame loucamente alguém.
4 ajude o próximo.
5 defenda quem não pode.
6 proteja os animais.
7 estude.
8 cuide do seu corpo.
9 cuide da sua alimentação.
10 escolha um lazer."

Quem amou sabe o que é sacrifício, a maioria das vezes você vai deixando de ser você mesmo para poder agradar e no fim essa pessoa se vai, você não sabe quem realmente é você, não se encontra em lugar algum e ficar perdido sem saber o que fazer, um dia você irá se reencontrar e não esqueça de que a única pessoa que você deve agradar é você mesma!
K.B

Inserida por kellyBenacci

3 Lições para vida:

1-temos que ser amar,nós valorizar, se não fizermos isso ninguém irá fazer

2-seja honesto contigo mesmo, é necessário aceitar as mudanças que a vida traz.

3-seja grato até pelos momentos ruins,afinal são eles que te fazem mais fortes.

Aceite-se do jeitinho que você é. Nenhum outro ser será igual à você, nem mesmo um irmão gêmeo. Se ame com todas as suas imperfeições. O que puder mudar, mude, o que não puder, cuide. Busque seus sonhos como um girassol busca o sol. Aprenda com seus erros. Caminhe. Ore. Apaixone-se. Viva, não apenas sobreviva. Só aprendemos que o essencial é o pouco quando já é tarde demais...

Inserida por tainacrz

"Através do tempo fui me perdendo,
A essência do meu ser é a mesma, mas aquilo que não fui capaz de realizar, as decepções que causei, as que vieram até a mim e me decepcionaram, tudo isso me levou a entender que não estou me perdendo e sim estou me encontrando."
Ame-se e verás tudo de forma diferente...

Inserida por bimquintino

Queria ser a lua, mas a lua não posso ser, porque a lua brilha pra todos e eu só quero brilhar pra você.

Inserida por lilla_santtos

"O homem só precisa de uma coisa para ser feliz: uma mulher que o ame de verdade".

Inserida por maurilio_venancio

Ser romântico não é ser brega, acho válido toda ou qualquer expressão de amor, por isso ame de todas as formas e maneiras.

Inserida por MarcelinoLucas

Encontrar o seu lugar no mundo significa ser quem você é, fazer o que ama e estar onde se sente completo e feliz.

Inserida por IriaHorn

Ame, se ame, seja livre e deixe seu amor ser livre. Quando é pra ser simplesmente é.

‪#‎phaelandrade‬

Inserida por phaelandrade

Valorize quem te ama pelo que você é, e não por aquilo que você parece ser.

Inserida por diego_saraiva_batista

Pense no céu, mas ame a Terra; há coisas boas que só podem ser vividas aqui, na 3D.

Inserida por SebastianStriquer

Porquê você tenta ser quem você não é? Seja você. Ame você. Viva você. Se aceite como é e os outros aceitaram você. Afinal, temos personalidade para mostrar cada um a sua.

Inserida por BeaneFerreira

Por que ser o primeiro?
Jbcampos

Que diferença faz entre ser o primeiro ou o derradeiro?
A sensatez pode cobrir a vez daquele que vem detrás!
Esperto é ver de perto, embora, destoe doutra visão.
Provar ao companheiro; eis o grande erro que se faz.
É bom ter a lucidez de se enxergar a paz no coração,
sem jamais se importar com o traseiro do seu irmão.
Na verdade não se carece de idade para ser inteiro,
basta entender a semente duma mente tão fugaz.

É bom ter o travesseiro como a melhor companhia,
e ver bastarem às antigas travessuras de cada dia.
Autoperdoar-se sem preocupar com outro perdão.
Amar-se como se deve perdoar o querido irmão.

Ignomínia de adotar o primeiro lugar no pódio;
Eis a ilação, podendo ser o seu próprio exódio.
Terminar antes de começar, é a real reação.
Ponto final da paz, pertinácia da destruição.

Paz é sinônimo incondicional de felicidade.
Paz é a caridade travestida de humildade,
Então tanto faz chegar à frente ou atrás,
Amor-prazer, felicidade que se lhe apraz.

“Os derradeiros serão os primeiros”
Assim falou o Filho do carpinteiro.

Ame se for capaz.

Inserida por camposcampos

⁠Ser grato é o segredo. Agradeça.

Inserida por TerapeutaAurenice

'-' Ame as coisas que você faz com amor, o momento pode ser único.

Inserida por GadielCarneiro97

Qual seria a serventia do amor, se não fosse te provocar a ser você mesmo?

Inserida por roqueronald